Bartlomiej Wdowik é reforço confirmado do Braga

O Braga oficializou a contratação de Bartlomiej Wdowik. O lateral-esquerdo polaco foi contratado por 1,5 milhões de euros, mais 200 mil por objetivos.

Bartlomiej Wdowik é reforço do Braga. O lateral-esquerdo polaco de 23 anos deixou o Jagiellonia Bialystok da Polónia a troco de 1,5 milhões de euros, mais 200 mil euros em objetivos.

Bartlomiej Wdowik assinou contrato válido para as próximas quatro temporadas e vai ter uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros. O Jagiellonia Bialystok fica com 10% de uma mais-valia sobre uma futura transferência do jogador.

O internacional polaco de 23 anos fez dez golos e sete assistências em 39 jogos na última temporada.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes deixa ataque a Rui Costa: «Neste, como em muitos outros temas da vida do Benfica, não há coincidências»

João Noronha Lopes já reagiu à carta enviada pela direção do Benfica à Liga Portugal e aos clubes que a compõem, relacionada com os direitos televisivos.

Alverca fecha contratação de jogador da La Liga

O Alverca vai contratar Tomás Mendes ao Alavés. O jovem médio vai chegar ao Ribatejo por empréstimo, com cláusula de opção de compra.

Kelian Nsona reforça o Casa Pia até 2027

Kelian Nsona foi oficializado como novo jogador do Casa Pia. Extremo francês assina até 2027 com os Gansos.

Sporting já treinou durante esta quarta-feira e aguarda novidades

O Sporting treinou durante esta quarta-feira na Academia Cristiano Ronaldo, sob as ordens da equipa técnica de Rui Borges.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC e Feirense empatam em jogo particular

O Vitória SC e o Feirense não foram além de um empate a uma bola, num encontro particular realizado esta quarta-feira.

Benfica interessado em JP Chermont e com prioridade na contratação do lateral do Santos

JP Chermont está na lista de alvos do Benfica. O lateral direito pertence ao Santos e águias partem na frente.

Carlo Ancelotti condenado a 1 ano de prisão

Carlo Ancelotti foi durante esta quarta-feira condenado a um ano de prisão por parte da justiça espanhola, devido a fraude fiscal.