Batalha dos últimos na Liga Portuguesa Feminina: Albergaria soma a 1.ª vitória

- Advertisement -

O Albergaria venceu em casa o Vilaverdense por 2-1 na jornada 9 da Primeira Liga Feminina. Batalha dos últimos lugares.

O Albergaria somou esta quinta-feira os primeiros 3 pontos na Primeira Liga Feminina, após bater em casa o Vilaverdense por 2-1 na nona jornada do campeonato. Addi Nourimane (14′ e 55′) esteve em destaque ao bisar na partida, garantindo assim a vitória. Karol Mineira marcou o único golo da equipa derrotada.

Mencionar que o Vilaverdense jogou a partir dos 81 minutos com apenas dez jogadoras, depois de Filipa Morais ver cartão vermelho. Houve também um penálti falhado por Laura Luís (Albergaria) aos 67 minutos.

Com este resultado, o Albergaria soma 3 pontos no penúltimo lugar, enquanto o Vilaverdense continua com 0 pontos. Até esta quinta-feira ambas as equipas não tinham somado qualquer ponto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Francesco Farioli volta a chamar 4 jovens da equipa B aos treinos

O FC Porto realizou esta quinta-feira mais um treino no Olival. Dragões preparam jogo frente ao CD Nacional para a Primeira Liga.

Vítor Pereira vai mesmo regressar à Premier League

Vítor Pereira vai ser o próximo treinador do Nottingham Forest. Técnico português prepara-se assim para regressar à Premier League.

Chelsea pondera contratar internacional brasileiro da Premier League

O Chelsea pondera avançar para a contratação do médio brasileiro Bruno Guimarães no próximo mercado de verão.

À atenção do Benfica: Kylian Mbappé em dúvida para o jogo do Real Madrid frente à Real Sociedad deste sábado

Kylian Mbappé está em dúvida para o jogo do Real Madrid frente à Real Sociedad, marcado para o próximo sábado. O avançado está com desconforto no joelho esquerdo.

PUB

Mais Artigos Populares

Confirmado: Fernando Gomes foi eleito membro honorário do Comité Executivo da UEFA

Fernando Gomes foi eleito membro honorário do Comité Executivo da UEFA. O presidente do COP e ex-dirigente da FPF foi nomeado nesta quinta-feira.

Álex Jiménez deixa o AC Milan e assina em definitivo pelo Bournemouth

O Bournemouth anunciou a transferência definitiva de Álex Jiménez, após cumprimento da cláusula de compra.

Mario Balotelli denuncia episódio de racismo nos Emirados Árabes Unidos: «Este tipo de comportamento não pode ser normalizado, desculpado ou ignorado»

Mario Balotelli usou as redes sociais para denunciar um episódio de racismo de que foi alvo. O avançado internacional italiano está a jogar nos Emirados Árabes Unidos.