Bayer Leverkusen arranca a Bundesliga com vitória e direito a golaço

- Advertisement -

O Bayer Leverkusen estreou-se na Bundesliga 2024/25 com uma vitória frente ao Borussia Monchengladbach por 2-3.

O Bayer Leverkusen arrancou com o pé direito a nova edição da Bundesliga ao vencer o Borussia Monchengladbach por 2-3, em jogo realizado na noite desta sexta-feira. Granit Xhaka fez um golão e abriu o marcador, aos 12′. Florian Wirtz aumentou a vantagem ainda no primeiro tempo, aos 38′.

O 1-2 por Nico Elvedi, aos 59′. Já mais perto do final, Tim Kleindienst igualou o marcador, aos 85′. Florian Wirtz bisou e fez o resultado final, aos 90+11′, depois de falhar uma grande penalidade. Com esta, o clube treinado por Xabi Alonso é o primeiro a somar três pontos. Na próxima ronda, o Bayer Leverkusen recebe o RB Leipzig. Já o Borussia Monchengladbach fará uma visita ao Bochum.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sevilha faz proposta por internacional português: eis a situação

O Sevilha quer contratar Ricardo Velho e já fez proposta formal junto do Farense. Oferta não chegou aos 3,5 milhões de euros.

Bernardo Silva tem ídolo na Croácia: «Quero ganhar-lhe mas é uma grande inspiração»

Bernardo Silva foi o elemento da Seleção Nacional que falou aos jornalistas. Portugal vai enfrentar a Croácia nos 16 avos do Mundial 2026.

Imprensa italiana: Gonçalo Inácio quer deixar o Sporting e dá prioridade ao AC Milan

Nicolò Schira avança que Gonçalo Inácio já manifestou a vontade de deixar o Sporting rumo ao AC Milan, que pretende concretizar o desejo de Ruben Amorim.

Bernardo Silva elogia Croácia: «É uma seleção com muita qualidade. Tenho amigos lá»

Bernardo Silva foi o elemento da Seleção Nacional que falou aos jornalistas. Portugal vai enfrentar a Croácia nos 16 avos do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva e a mudança para o Real Madrid: «Claro que estou muito feliz»

Bernardo Silva foi o elemento da Seleção Nacional que falou aos jornalistas. Portugal vai enfrentar a Croácia nos 16 avos do Mundial 2026.

Oficial: Alejandro Grimaldo é o novo reforço de Diego Simeone no Atlético Madrid

Alejandro Grimaldo deixou o Bayer Leverkusen a troco de 20 milhões de euros e assinou um contrato válido até 2030 com o Atlético Madrid.

O “Pistoleiro” em San Siro: Gonçalo Ramos deixa o PSG e assina pelo AC Milan

O AC Milan oficializou a contratação de Gonçalo Ramos, proveniente do PSG. Internacional torna-se o reforço mais caro de sempre dos rossoneri.