Bayer Leverkusen atento a promessa do Real Madrid

- Advertisement -

O Bayer Leverkusen está muito interessado em Arda Guler. O médio pertence aos quadros do Real Madrid, que conta com ele.

O Bayer Leverkusen está muito atento a Arda Guler e gostaria de contar com o jogador do Real Madrid. A informação está a ser avançada pelo jornalista Florian Plettenberg, que revela que o conjunto do Santiago Bernabéu não tem intenções de deixar sair a jovem promessa.

Arda Guler tem 19 anos e chegou ao Real Madrid no verão de 2023, mas nunca foi um indiscutível para Carlo Ancelotti. O médio ofensivo soma esta temporada um total de 23 jogos disputados, com dois golos marcados e duas assistências.

O valor de mercado de Arda Guler é de 45 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Custódio Castro abre a porta de saída a ex-Sporting: «É um jogador que pode sair»

Custódio Castro falou sobre a situação de Gonçalo Esteves. O jogador não deve prosseguir no Alverca depois de janeiro.

Eis o sorteio completo do playoff da Conference League

A UEFA realizou esta sexta-feira um sorteio para determinar os jogos do playoff de acesso aos oitavos de final da Conference League.

Sotiris Silaidopoulos antevê Benfica e André Luiz foi tema: «Está muito motivado»

Sotiris Silaidopoulos realizou esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Rio Ave e o Benfica, jogo da 18.ª jornada da Primeira Liga.

César Peixoto confirma reforço do Gil Vicente: «Já chegou»

César Peixoto confirma chegada de Lucão. Guarda-redes deixa o RB Bragantino e reforça o Gil Vicente, após saída de Andrew.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao Vitória SC x FC Porto

O FC Porto vai medir forças contra o Vitória SC. Já é conhecida a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao jogo.

Imprensa nacional nega oferta do Benfica por Rafa Silva

O Benfica ainda não realizou uma oferta concreta por Rafa Silva. O jogador encontra-se ao serviço do Besiktas.

FC Porto já pensa no Vitória SC e há 2 novidades no último treino

O FC Porto iniciou a preparação ao jogo com o Vitória SC. André Miranda e Mateus Mide foram chamados por Francesco Farioli.