Bayer Leverkusen bate Friburgo e está mais perto do título de campeão na Bundesliga

- Advertisement -

O Bayer Leverkusen venceu o Friburgo por três bolas a duas, em um jogo relativo à vigésima sexta jornada da Bundesliga.

O Bayer Leverkusen derrotou o Friburgo por 2-3. O desafio era válido pela vigésima sexta jornada da Bundesliga e realizou-se na tarde deste domingo. O primeiro tento foi feito por Florian Wirtz (assistência de Alejandro Grimaldo), aos 2′, sendo que a turma da casa conseguiu responder aos 10′, igualando o marcador por Ritsu Doan.

Ainda na primeira parte, Adam Hlozek fez o 1-2, aos 40′. O 1-3 surgiu aos 53′, por intermédio de Patrik Schick. O resultado final foi marcado por Keitel, aos 79′. Com este triunfo, o conjunto orientado por Xabi Alonso passa a somar 70 pontos, mais 10 que o Bayern Munique, estando no primeiro posto da Bundesliga. O Friburgo é nono classificado, com 33 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AZ Alkmaar despede o treinador Maarten Martens e nomeia novo técnico até ao final da época

Maarten Martens deixou o comando do AZ Alkmaar. A decisão foi tomada dias depois de uma derrota frente ao Zwolle, na última jornada.

José Mourinho: «Não vou falar do Rafa. Ele é jogador do Besiktas e esta é a forma de olhar para as coisas»

José Mourinho esteve presente na sala de imprensa do Allianz Stadium, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre a Juventus e o Benfica.

Andrew Irving reforça o meio-campo do Sparta Praga proveniente do West Ham United

O médio escocês Andrew Irving, de 25 anos, é o mais recente reforço do Sparta Praha, Club checo mais titulado, vindo de West Ham United, onde realizou 17 jogos na Premier League.

Bruma: «Eu simplesmente gosto do número 7»

Bruma esteve presente na sala de imprensa do Allianz Stadium, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre a Juventus e o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting x PSG: eis os onzes iniciais do encontro da Champions League

O encontro entre o Sporting e o PSG terá o seu apito inicial a partir das 20 horas. O jogo será disputado no Estádio José de Alvalade.

José Mourinho coloca jogador fora do onze do Benfica para a partida contra a Juventus

José Mourinho está em Turim, onde vai orientar o Benfica na partida contra a Juventus, válida pela sétima jornada da Champions League.

FC Porto x Sporting: eis o horário do Clássico

A Liga Portugal revelou durante esta terça-feira os horários da 20.ª e 21.ª jornadas da Primeira Liga. O FC Porto x Sporting está incluído.