Bayer Leverkusen bate Friburgo e está mais perto do título de campeão na Bundesliga

- Advertisement -

O Bayer Leverkusen venceu o Friburgo por três bolas a duas, em um jogo relativo à vigésima sexta jornada da Bundesliga.

O Bayer Leverkusen derrotou o Friburgo por 2-3. O desafio era válido pela vigésima sexta jornada da Bundesliga e realizou-se na tarde deste domingo. O primeiro tento foi feito por Florian Wirtz (assistência de Alejandro Grimaldo), aos 2′, sendo que a turma da casa conseguiu responder aos 10′, igualando o marcador por Ritsu Doan.

Ainda na primeira parte, Adam Hlozek fez o 1-2, aos 40′. O 1-3 surgiu aos 53′, por intermédio de Patrik Schick. O resultado final foi marcado por Keitel, aos 79′. Com este triunfo, o conjunto orientado por Xabi Alonso passa a somar 70 pontos, mais 10 que o Bayern Munique, estando no primeiro posto da Bundesliga. O Friburgo é nono classificado, com 33 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Félix: «Conhecemos bem a Croácia. Sabemos o que temos de fazer»

João Félix anteviu o Portugal x Croácia dos 16 avos de final do Mundial, durante a conferência de imprensa da Seleção Nacional desta segunda-feira.

João Félix e a dupla com Cristiano Ronaldo na Liga Saudita: «A intensidade se calhar não é a mesma, mas o campeonato é competitivo»

João Félix refletiu sobre a parceria com Cristiano Ronaldo no Al Nassr, durante a conferência de imprensa da Seleção Nacional desta segunda-feira.

João Félix aborda momento de forma e fala sobre Jorge Jesus: «Deu confiança para tirar o melhor de mim»

João Félix falou sobre a importância de Jorge Jesus para o seu momento de forma positivo, durante a conferência de imprensa da Seleção Nacional desta segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Borges assina estreia vitoriosa em Wimbledon: Português pode enfrentar n.º 1 do Ranking na próxima ronda

Nuno Borges garantiu a passagem à segunda ronda de Wimbledon com uma vitória frente a Tristan Boyer, com parciais de 7-3, 7-5 e 7-5.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Brasil x Japão dos 16 avos de final do Mundial 2026

Brasil e Japão têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Portugal: 9 jogadores em trabalho de ginásio num treino iniciado com minuto de silêncio

O treino de Portugal em Palm Beach desta segunda-feira foi iniciado com um momento de luto pela morte do pai de Ricardo Carvalho.