Bayer Leverkusen em vias de contratar avançado argentino a custo zero

- Advertisement -

O Bayer Leverkusen está em negociações avançadas para garantir a contratação de Alejo Sarco. O avançado argentino de 18 anos está em final de contrato com o Vélez Sarsfield.

Alejo Sarco está próximo de assinar pelo Bayer Leverkusen. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o avançado argentino de 18 anos está em negociações avançadas para deixar o Vélez Sarsfield e assinar pelo clube alemão a custo zero.

A mesma fonte refere que Alejo Sarco não chegou a acordo com o emblema argentino para renovar contrato e que o jovem jogador deve transferir-se para a Europa já no início de 2025.

Nesta temporada, Alejo Sarco soma um golo e uma assistência em nove jogos pelo Vélez.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Já se sabe quando Marco Silva fará a antevisão ao jogo com o Aarhus e há mais informações

O Benfica desloca-se à Dinamarca para enfrentar o Aarhus na segunda mão do playoff da Europa League. Eis o programa de imprensa.

Foi apontado ao FC Porto e está muito perto de reforçar o Brighton e de rumar à Premier League

O Brighton tem acordo verbal com o Young Boys para a contratação de Jaouen Hadjam. Lateral esquerdo a caminho da Premier League.

Diogo Costa chegou aos 250 jogos pelo FC Porto: «Uma marca que me enche de orgulho e que representa uma caminhada de muito trabalho,...

Diogo Costa atingiu, contra o Arouca, os 250 jogos pela equipa principal do FC Porto. Guarda-redes deixou mensagem na celebração.

Zé Rafael venceu duas Libertadores com Abel Ferreira e é reforço confirmado pelo Alverca

Zé Rafael foi anunciado como novo jogador do Alverca. O médio-centro chega a custo zero, após rescindir contrato com o Santos.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona tranquiliza adeptos em relação à lesão de Gavi

O Barcelona anunciou que Gavi sofreu um hematoma e vai voltar a treinar em breve. O médio de La Masía havia sido substituído, após ter revelado queixas frente ao Elche.

ACD Sótão sagra-se bicampeão nacional de Futebol de Praia

A ACD Sótão sagrou-se bicampeã nacional de Futebol Praia, após vencer o Vila Flor SC, por 4-3, na final do Campeonato de Elite.

Dirigente do Grémio reforça confiança em Luís Castro mas deixa um aviso: «Tudo na vida tem limite»

Paulo Pelaipe deu uma conferência de imprensa, a seguir à derrota do Grémio de Luís Castro. Perante os jornalistas, o dirigente tricolor alertou o técnico e deixou críticas para a arbitragem.