Bayer Leverkusen empata em casa frente ao Estugarda e pode afastar-se de RB Leipzig e Bayern Munique

- Advertisement -

O Bayer Leverkusen empatou a zero frente ao Estugarda na abertura da nona jornada da Bundesliga. A equipa de Xabi Alonso pode perder terreno para o primeiro lugar.

O Bayer Leverkusen empatou em casa frente ao Estugarda, no jogo que abriu a jornada 9 da Bundesliga. A equipa de Xabi Alonso, que seguiu em frente na Taça da Alemanha, teve várias oportunidades para marcar, mas acabou por esbarrar na qualidade do guarda-redes Alexander Nubel.

Com este resultado, o Bayer Leverkusen tem 16 pontos na Bundesliga e está no terceiro lugar, a quatro pontos de RB Leipzig e Bayern Munique [ambos com menos um jogo]. Já o Estugarda está em sétimo lugar com 13 pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ibrahima Ba não vai mesmo para o Benfica e já tem destino fechado

Está fechado: Ibrahima Ba vai ser jogador do Estrasburgo. Pacote ronda os 20 milhões de euros, já com variáveis incluídas.

CSKA Sofia de Bruno Jordão e FC Sheriff de Miguel Mota garantem passagem à 2.ª eliminatória: Eis os resultados do dia na Europa League

Na segunda mão da 1.ª pré-eliminatória da Europa League, o CSKA Sofia eliminou o Derry City com um triunfo por 2-1 e o FC Sheriff superou o Aluminij por 1-0.

Al Yarmouk de João Mota termina estágio sem derrotas

João Mota fechou o estágio com o Al Yarmouk no Cairo sem derrotas. A equipa orientada pelo português não foi além de um 0-0 com o La Viena.

Sporting: esteve a um passo de sair de Alvalade mas encontra-se bem colocado para manter-se de leão ao peito

Ricardo Mangas esteve perto de sair do Sporting para o Panathinaikos, mas tem deixado uma boa imagem na pré-temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa furiosa com arbitragem da meia-final do Mundial 2026: «31 manhas sujas»

Graças a uma reviravolta histórica, a Argentina bateu a Inglaterra por 2-1. O The Telegraph destacou «31 manhas sujas» dos argentinos.

Benfica vive ‘saga’ para garantir ponta de lança: os nomes apontados aos encarnados

O Benfica está no mercado em busca de um novo ponta de lança e já alguns nomes foram apontados neste mercado.

Sporting: Rui Borges recebeu 2 ‘reforços’ esta quinta-feira

Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar juntaram-se esta quinta-feira aos restante grupo do Sporting que está a estagiar no Algarve.