Bayer Leverkusen empata na receção ao Mainz e volta a perder pontos na Bundesliga: Eis os resultados do dia

- Advertisement -

O Bayer Leverkusen não foi além de um empate diante do Mainz (1-1). Confere os resultados do dia da Bundesliga.

O Bayer Leverkusen voltou a perder pontos na Bundesliga, desta vez na receção ao Mainz, em jogo referente à 24.ª jornada. A equipa visitante adiantou-se no marcador através de Sheraldo Becker, aos 67 minutos.

A resposta do Bayer Leverkusen surgiu aos 88 minutos, com Jarell Quansah a finalizar um passe de Christian Kofane. Com este resultado, o conjunto de Kasper Hjulmand atrasa-se no topo da classificação e ocupa agora o 6.º lugar, com 40 pontos. O Mainz sobe ligeiramente e passa a ser 14.º classificado, com 23 pontos.

Recorde-se que, a partir das 17h30, Borussia Dortmund e Bayern Munique defrontam-se no Signal Iduna Park.

Eis os resultados do dia da Bundesliga:

  • Werder Bremen 2-0 Heidenheim
  • Hoffenheim 0-1 St.Pauli
  • Bayer Leverkusen 1-1 Mainz
  • Borussia Monchengladbach 1-0 Union Berlin
  • Borussia Dortmund x Bayern Munique (17h30)
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o adversário de peso de Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. Seleção orientada por Bubista tem encontro marcado com a Argentina.

Já é oficial: Portugal está nos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal está, matematicamente, nos 16 avos de final do Mundial 2026. Mero formalismo está agora alcançado.

História continua a ser feita: Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026 e Espanha elimina Uruguai da competição

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. A Espanha também segue em frente no Grupo H, ao contrário de Uruguai e Arábia Saudita.

AM Bola na Rede #6 – As contas da terceira jornada do Mundial

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No sexto episódio, as primeiras contas da fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Julen Lopetegui revoltado com eliminação do Catar do Mundial 2026: «É extremamente difícil para mim e para os meus jogadores aceitar este resultado»

Julen Lopetegui chateadado com eleminaçaõ do Mundial. O Catar perdeu com a Bósnia e Herzegovina e disse adeus ao torneio.

Steve Clarke insatisfeito com Mundial 2026 da Escócia: «Temos de ser melhores se quisermos competir a este nível»

Steve Clarke gera polémica aos jogo com Brasil. O selecionador da Escócia mostrou-se tenso nas entrevistas rápidas.

Lionel Messi celebra 39 anos e agradece carinho dos adeptos: «Vocês superam-se a cada ano e emocionam-me ainda mais»

Messi celebrou os seus 39 anos e agradeceu nas redes sociais, mostrando-se emocionado com o carinho recebido.