📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bayer Leverkusen faz proposta por jogador do Manchester City

- Advertisement -

O Bayer Leverkusen terá feito uma proposta para fechar James McAtee. O médio inglês tem contrato com o Manchester City até junho de 2026.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, o Bayer Leverkusen terá feito uma proposta para fechar a contratação de James McAtee. O médio centro de 22 anos tem contrato com o Manchester City até junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, a proposta deverá tratar-se de um empréstimo com opção de compra e Xabi Alonso está muito interessado em fechar o médio para substituir lesionado Martin Terrier. O Manchester City e Pep Guardiola não pretendem deixar sair o médio, já que consideram que o inglês pode vir a tornar-se num titular habitual nos Cityzens.

Esta temporada, James McAtee tem sido opção frequente do técnico espanhol, e leva já cinco golos anotados em 14 partidas realizadas em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Site especializado revela que Diogo Rêma pode trocar o FC Porto pelo Sporting

Diogo Rêma tem sido um dos nomes importantes do andebol nacional. O guarda-redes pode trocar o FC Porto pelo Sporting.

Imprensa espanhola lança ‘bomba’: Liverpool disposto a chegar aos 200 milhões por extremo da Bundesliga

Michael Olise pode ser o próximo grande alvo do Liverpool. O jogador é visto como o sucessor de Mohamed Salah.

Felipe Melo dá conselho a Abel Ferreiras e alerta: «Caso contrário, o Palmeiras vai chegar à final da Libertadores numa sequência de cinco jogos...

Felipe Melo está a torcer por uma vitória do Palmeiras na final da Taça Libertadores. Antigo jogador do Verdão deixou conselho a Abel Ferreira.

Sporting divulga planos para a partida frente ao Club Brugge

O Sporting enfrenta o Club Brugge a partir das 20 horas de quarta-feira, num encontro válido pela quinta jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus só leva vitórias na Liga Saudita: «Não sei quem pode parar o Al Nassr»

Jorge Jesus analisou a vitória do Al Nassr diante do Al Khaleej. Emblema saudita continua 100% vitorioso na Liga Saudita.

Sporting contou com grande novidade no treino desta segunda-feira

O Sporting continuou esta segunda-feira a preparação para a partida frente ao Club Brugge. João Simões regressou aos trabalhos.

Já está definido o 1º finalista do Mundial Sub-17 e é surpreendente

A Áustria está na final do Mundial Sub-17. Vitória diante da Itália mantém registo 100% vitorioso dos austríacos na prova.