O Bayer Leverkusen vai colmatar a saída de Alejandro Grimaldo para o Atlético Madrid com a contratação do lateral-esquerdo do Napoli, Miguel Gutiérrez.
No início do mercado de verão, o Bayer Leverkusen perdeu Alejandro Grimaldo para o Atlético Madrid, uma das peças fundamentais para a conquista da Bundesliga em 2023/24. Segundo Fabrizio Romano, o emblema alemão já fechou a contratação do sucessor de Miguel Gutiérrez para a ala esquerda.
A mesma fonte revela que o Bayer Leverkusen prepara-se para pagar 30 milhões de euros pelos serviços do defesa-lateral do Napoli. O espanhol de 25 anos formado no Real Madrid assinará um contrato de quatro anos, válido até 2030.
Miguel Gutierrez passou apenas uma temporada em Itália, onde registou um golo e uma assistência em 36 jogos sob o comando de Antonio Conte. No futebol espanhol, o esquerdino não se afirmou na equipa principal do Real Madrid, mas brilhou durante três temporadas com a camisola do Girona, ajudando o recentemente despromovido à La Liga 2 a alcançar a qualificação para a Champions League.

