Bayer Leverkusen já olha para a sucessão de Xabi Alonso e pensa em antigo avançado alemão

- Advertisement -

O Bayer Leverkusen sabe que corre o risco de perder Xabi Alonso nos próximos meses. Sandro Wagner pode ser o sucessor.

O Bayer Leverkusen pode perder Xabi Alonso no final da temporada e Sandro Wagner é um dos nomes que está a ser equacionado para a sua sucessão, de acordo com o jornalista Florian Plettenberg. A fonte de informação indica que Sebastian Hoeness também é um elemento muito bem referenciado.

Sandro Wagner conta igualmente com o interesse de clubes da Premier League e tem 36 anos. O antigo avançado ocupa o posto de treinador adjunto de Julian Nagelsmann na seleção da Alemanha. Já foi treinador principal do Unterhaching e tem contrato até 2026.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Entrada direta na Champions League já rende mais de 42 milhões a FC Porto e Sporting

FC Porto e Sporting já asseguraram uma verba superior a 42 milhões de euros pela entrada direta na Champions League 2026/27.

Eis os 6 destaques do Benfica 5-1 FC Porto

O Benfica venceu o FC Porto por cinco bolas a uma, conquistando assim a Supertaça de Portugal em Futebol Feminino

Atlético vence Oliveirense e chega aos 10 pontos na Liga 3: eis os resultados

O Atlético recebeu e venceu a Oliveirense por três bolas a uma, num encontro da quarta jornada da Liga 3.

UEFA não esquece: FC Porto com baixa de peso para as primeiras jornadas da Champions League

Jan Bednarek está fora dos planos do FC Porto para as duas primeiras jornadas da Champions League, devido a castigo.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto de folga: 2 jogadores apresentaram-se no Olival

O FC Porto esteve de folga durante este domingo. Zaidu Sanusi e Oskar Pietuzewski apresentaram-se no Olival.

Oficial: Jamie Vardy está de regresso ao futebol inglês

O Burnley oficializou a contratação de Jamie Vardy. O avançado inglês assinou por uma temporada com os Clarets.

Ex-Sporting trava ida de Hakim Ziyech para o Botafogo: Eis os detalhes

Hakim Ziyech desistiu de assinar pelo Botafogo após falar com Zakaria Labyad. O médio ex-sporting alertou o marroquino para a má qualidade dos relvados.