Bayer Leverkusen perto de fechar acordo com antigo jogador do Liverpool

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Bayer Leverkusen deverá contar com Joel Matip na próxima temporada. O atleta finalizou recentemente o seu contrato com o Liverpool.

O Bayer Leverkusen, atual campeão da Bundesliga, está em conversações muito avançadas para a contratação de Joel Matip. A informação está a ser adiantada pelo jornalista Fabrizio Romano. A fonte de informação revela igualmente que o atleta recebeu várias abordagens.

Joel Matip finalizou recentemente o seu contrato com o Liverpool, turma que representava desde 2016, tendo antes vestido a camisola do Schalke 04. Em 2023/24 disputou 14 jogos. O defesa central encontra-se com 32 anos de idade.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva muda de ideias em relação ao seu futuro

Bernardo Silva não vai tomar uma decisão relação ao seu futuro antes do Mundial 2026. O jogador conta com interessados.

Hakan Safi não está para brincadeiras: há outras promessas fortes além de Luis Suárez (com quem falou todos os dias)

Hakan Safi quer contratar Luis Suárez para o Fenerbahçe, caso vença as eleições presidenciais. O candidato conta com outras promessas.

Portugal continua a preparar Mundial 2026 com 4 ausências

Portugal continuou esta quarta-feira a preparação do Mundial 2026. Roberto Martínez ainda não contou com os jogadores do PSG.

Hakan Safi pronto para se sentar com Frederico Varandas para negociar Luis Suárez mas não esta semana

Hakan Safi só vai negociar o passe de Luis Suárez com o Sporting, caso vença as eleições presidenciais do Fenerbahçe.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca revela mais pormenores sobre o acordo entre Luis Suárez e o candidato à presidência do Fenerbahçe

Luis Suárez pode deixar o Sporting para assinar com o Fenerbahçe, caso Hakan Safi vença as eleições presidenciais.

Luis Suárez não seria o primeiro: já houve um avançado a trocar o Sporting pelo Fenerbahçe

Luis Suárez está a ser associado a uma mudança rumo ao Fenerbahçe. O colombiano repetiria o caminho de Deivid.

Bomba: Luis Suárez tem acordo para rumar ao Fenerbahçe

Luis Suárez pode trocar o Sporting pelo Fenerbahçe. O avançado tem um acordo com Hakan Safi candidato à liderança dos turcos.