📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bayer Leverkusen perto de fechar jovem defesa francês por 15 milhões de euros

- Advertisement -

O Bayer Leverkusen está em vias de garantir a sua primeira contratação para 2024/25. Jeanuel Belocian pertence aos quadros do Rennes.

Jeanuel Belocian pode ser reforço do Bayer Leverkusen. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o defesa-central de 19 anos do Rennes é o eleito por Xabi Alonso para aumentar o leque de opções da equipa na próxima temporada e a equipa alemã vai pagar cerca de 15 milhões de euros para concluir o negócio.

A mesma fonte garante que o acordo está bem encaminhado e que o jovem central gaulês deve assinar um contrato de cinco épocas com o Bayer Leverkusen.

Jeanuel Belocian ganhou protagonismo na última temporada do clube da Ligue 1 e registou uma assistência em 27 jogos pelo Rennes. O jovem de 19 anos é internacional pelas camadas jovens de França.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca confirma contratação do lateral neerlandês Bas Kuipers

Bas Kuipers é reforço confirmado do Arouca. O lateral-esquerdo neerlandês foi emprestado pelo Twente até ao final da temporada.

Sporting vai ver avançado partir no final da temporada rumo a Espanha

Roc Pujadas vai deixar de ser jogador do Sporting no final da época. O avançado prepara-se para assinar com o Reus.

La Liga 2: há equipa que se vai mexer em janeiro e está de olho no mercado português

A Cultural Leonesa quer procurar reforços em janeiro para melhorar o seu plantel. A equipa está atenta ao mercado português.

Swansea de Vítor Matos bate WBA e soma segunda vitória consecutiva no Championship

O Swansea derrotou o West Bromwich Albion por 1-0, na jornada 25 do Championship. Jay Fulton fez o golo da equipa de Vítor Matos.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave define posição a ser reforçada em janeiro

O Rio Ave já definiu que quer reforçar a posição de ponta de lança. O clube procura contratar um concorrente para Clayton Silva.

Rui Borges comenta saída de Viktor Gyokeres: «É um monstro»

Rui Borges comentou a saída de Viktor Gyokeres do plantel do Sporting. Luis Suárez e Fotis Ioannidis foram os sucessores do sueco.

Rui Borges fala do plantel do Sporting e comenta lesões: «É uma oportunidade de mudar algo»

Rui Borges admitiu que o grupo de trabalho do Sporting, assumindo que lida muito bem com as lesões que ocorrem no plantel.