Bayer Leverkusen quer contar com guarda-redes da Premier League e tem concorrência

- Advertisement -

O Bayern Leverkusen está interessado numa possível contratação de Mark Flekken ao Brentford. Há mais clubes na corrida pelo guarda-redes.

O Bayer Leverkusen quer contar com Mark Flekken na próxima temporada e continua a ser um candidato concreto para a baliza dos alemães, garante o jornalista Florian Plettenberg. A mesma fonte refere que já houve mais conversações, porém que há equipas da Premier League que também entraram na corrida pelo guarda-redes do Brentford.

Florian Plettenberg garante que o Bayer Leverkusen gostaria de contratar Mark Flekken, mas não a qualquer preço. O guarda-redes neerlandês de 31 anos joga no Brentford desde a temporada passada e tem contrato válido com o clube até ao verão de 2027.

Já passou pelo Friburgo, por isso, caso seja transferido para o Leverkusen, seria um regresso à Bundesliga.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga assegura reforço de peso para a frente de ataque

Fabrizio Romano avança que Jonas Wind optou por assinar pelo Braga até 2029, numa altura em que tinha propostas de vários clubes.

Nuno Borges assina estreia vitoriosa em Wimbledon: Português pode enfrentar n.º 1 do Ranking na próxima ronda

Nuno Borges garantiu a passagem à segunda ronda de Wimbledon com uma vitória frente a Tristan Boyer, com parciais de 7-3, 7-5 e 7-5.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Brasil x Japão dos 16 avos de final do Mundial 2026

Brasil e Japão têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Portugal: 9 jogadores em trabalho de ginásio num treino iniciado com minuto de silêncio

O treino de Portugal em Palm Beach desta segunda-feira foi iniciado com um momento de luto pela morte do pai de Ricardo Carvalho.

PUB

Mais Artigos Populares

À atenção do Benfica: Há boas notícias a envolver Amar Dedic

Amar Dedic esteve no primeiro treino de preparação da Bósnia, que vai enfrentar os Estados Unidos nos 16 avos do Mundial 2026.

Eis os onzes oficiais do Brasil x Japão dos 16 avos de final do Mundial 2026

Brasil e Japão têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas seleções.

Torreense vai ao mercado em Espanha e fecha defesa-central

O Torreense garantiu a contratação de Hugo Pérez. Defesa-central espanhol assinará contrato válido até 2029.