Bayer Leverkusen vence Borussia Monchengladbach e não desarma na perseguição ao Bayern Munique: eis os resultados do dia na Bundesliga

- Advertisement -

O Bayer Leverkusen está num momento de forma tremendo. Vitória diante do Borussia Monchengladbach mantém farmacêuticos na corrida pela liderança.

Se o Bayern Munique está num bom momento, a verdade é que o Bayer Leverkusen – depois de um arranque de época intermitente – não se fica atrás. Equipa de Xabi Alonso chegou à oitava vitória consecutiva na Bundesliga ao vencer o Borussia Monchengladbach por 3-1.

Florian Wirtz (32′ e 62′) bisou e foi o destaque da partida que contou com um momento de génio no primeiro golo. Patrick Schick (74′), assistido pelo médio alemão também marcou e já nos descontos Tim Kleindienst (90+2′) marcou o golo de honra.

Num dia em que o Bayern Munique também venceu, o Bayer Leverkusen chega aos 41 pontos e continua a quatro dos bávaros, no segundo lugar. O Borussia Monchengladbach é 11º com 24 pontos conquistados.

Eis os resultados do dia na Bundesliga:

  • Bayern Munique 3-2 Wolfsburgo
  • Bochum 3-3 RB Leipzig
  • Heidenheim 0-2 St. Pauli
  • Holstein Kiel 1-3 Hoffenheim
  • Estugarda 4-0 Friburgo
  • Bayer Leverkusen 3-1 Borussia Monchengladbach
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pepa de regresso a Portugal: eis o tempo de contrato com o Estrela da Amadora

Pepa está perto de regressar a Portugal, mais precisamente para orientar o Estrela da Amadora na Primeira Liga em 2025/26.

Mudança de última hora na Seleção da Argentina: Defesa da Premier League vai ao Mundial 2026

Marcos Senesi vai ao Mundial 2026. Defesa-central (agora do Tottenham) foi chamado para substituir Leo Balerdi, devido a lesão.

Mundial: Médio do Liverpool sai dos convocados por lesão e decide retirar-se

Wataru Endo decidiu retirar-se da Seleção do Japão. Médio do Liverpool saiu dos convocados por lesão e fez anúncio nas redes sociais.

Garantem em Espanha: Pepe não vai estar na equipa técnica de José Mourinho

Pepe não integrará a equipa técnica de José Mourinho. Treinador português já foi oficializado pelo Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Dérbi lisboeta na final da Liga Portuguesa de Futsal

Assim sendo, um ano depois, voltamos a ter um dérbi lisboeta na final, depois de os encarnados terem conquistado o título na época passada

Já não escapa ao FC Porto: Futuro reforço visto com a camisola azul e branca

André Silva está a caminho do FC Porto. Dragões deverão oficializar a contratação do avançado português ainda nesta semana.

Problemas para Francesco Farioli? FC Porto volta a receber jogador emprestado

Iván Jaime está de volta ao FC Porto, depois do Montréal optar por não acionar a cláusula de opção de compra pelo espanhol.