Bayer Leverkusen vence Borussia Monchengladbach e não desarma na perseguição ao Bayern Munique: eis os resultados do dia na Bundesliga

- Advertisement -

O Bayer Leverkusen está num momento de forma tremendo. Vitória diante do Borussia Monchengladbach mantém farmacêuticos na corrida pela liderança.

Se o Bayern Munique está num bom momento, a verdade é que o Bayer Leverkusen – depois de um arranque de época intermitente – não se fica atrás. Equipa de Xabi Alonso chegou à oitava vitória consecutiva na Bundesliga ao vencer o Borussia Monchengladbach por 3-1.

Florian Wirtz (32′ e 62′) bisou e foi o destaque da partida que contou com um momento de génio no primeiro golo. Patrick Schick (74′), assistido pelo médio alemão também marcou e já nos descontos Tim Kleindienst (90+2′) marcou o golo de honra.

Num dia em que o Bayern Munique também venceu, o Bayer Leverkusen chega aos 41 pontos e continua a quatro dos bávaros, no segundo lugar. O Borussia Monchengladbach é 11º com 24 pontos conquistados.

Eis os resultados do dia na Bundesliga:

  • Bayern Munique 3-2 Wolfsburgo
  • Bochum 3-3 RB Leipzig
  • Heidenheim 0-2 St. Pauli
  • Holstein Kiel 1-3 Hoffenheim
  • Estugarda 4-0 Friburgo
  • Bayer Leverkusen 3-1 Borussia Monchengladbach
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Michel Mboula na mira do Famalicão para o mercado de verão

Famalicão é um dos clubes europeus interessados em Michel Mboula. O defesa de 22 anos representa o Metz da França.

Rodrigo Zalazar deixa mensagem de despedida para os adeptos do Braga: «Serei sempre mais um guerreiro»

Rodrigo Zalazar despediu-se dos adeptos do Braga com uma publicação nas redes sociais. Médio uruguaio será reforço do Sporting.

França chega a princípio de acordo com treinador que venceu três Champions League

Zinédine Zidane chegou a um princípio de acordo com a Seleção Francesa para assumir o comando técnico após o Mundial 2026.

Ricky Van Wolfswinkel admite arrependimento: «Devia ter ficado no Sporting»

Ricky van Wolfswinkel afirmou que sair do Sporting foi o maior arrependimento da sua carreira e recordou com carinho a passagem por Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva recorda episódio com José Mourinho após dérbi em Old Trafford: «Não parecia muito feliz»

Bernardo Silva recordou a confusão que se seguiu ao dérbi entre o Manchester City e o Manchester United de José Mourinho em 2017.

Jornal Marca garante: José Mourinho está 99,9% fechado como treinador do Real Madrid

O jornal espanhol Marca avança que o regresso de José Mourinho ao Real Madrid é apenas uma questão de tempo.

Antigo internacional espanhol comenta possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Já não é o Mourinho de há uns anos»

Gaizka Mendieta considera que o José Mourinho não deve ser uma opção para assumir o comando técnico do Real Madrid.