Bayer Leverkusen vence Borussia Monchengladbach e não desarma na perseguição ao Bayern Munique: eis os resultados do dia na Bundesliga

- Advertisement -

O Bayer Leverkusen está num momento de forma tremendo. Vitória diante do Borussia Monchengladbach mantém farmacêuticos na corrida pela liderança.

Se o Bayern Munique está num bom momento, a verdade é que o Bayer Leverkusen – depois de um arranque de época intermitente – não se fica atrás. Equipa de Xabi Alonso chegou à oitava vitória consecutiva na Bundesliga ao vencer o Borussia Monchengladbach por 3-1.

Florian Wirtz (32′ e 62′) bisou e foi o destaque da partida que contou com um momento de génio no primeiro golo. Patrick Schick (74′), assistido pelo médio alemão também marcou e já nos descontos Tim Kleindienst (90+2′) marcou o golo de honra.

Num dia em que o Bayern Munique também venceu, o Bayer Leverkusen chega aos 41 pontos e continua a quatro dos bávaros, no segundo lugar. O Borussia Monchengladbach é 11º com 24 pontos conquistados.

Eis os resultados do dia na Bundesliga:

  • Bayern Munique 3-2 Wolfsburgo
  • Bochum 3-3 RB Leipzig
  • Heidenheim 0-2 St. Pauli
  • Holstein Kiel 1-3 Hoffenheim
  • Estugarda 4-0 Friburgo
  • Bayer Leverkusen 3-1 Borussia Monchengladbach
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense confirma renovação de um dos seus destaques

O Torreense confirmou esta quarta-feira a renovação de contrato de André Sabino, diretor desportivo do conjunto de Torres Vedras.

José Mourinho é um fã: Florentino Pérez perguntou por jogador e já se conhece o preço de venda

Florentino Pérez perguntou ao Chelsea em relação à disponibilidade de Marc Cucurella, lateral esquerdo dos londrinos.

Futsal: Sporting assegura continuidade de Tomás Paçó e Alex Merlim

O Sporting anunciou a renovação dos contratos de Tomás Paçó e Alex Merlim, duas das principais figuras da equipa de futsal leonina.

Atenção, José Mourinho: Jogador do Real Madrid tem interessado mas quer ficar no Bernabéu

Brahim Díaz está a ser apontado à Juventus, mas o jogador pretende ficar no Real Madrid e lutar por um lugar no plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting e Benfica ‘juntos’: Geovany Quenda marca por Portugal após belo passe de Gonçalo Moreira

Portugal Sub-21 fez mais um golo contra a Irlanda do Norte Sub-21 em jogo particular. Geovany Quenda marcou o segundo golo do jogo.

Luis Suárez pode arrasar recorde do Fenerbahçe: ainda assim registo ficará atrás do Galatasaray

Luis Suárez pode ser a grande contratação do Fenerbahçe neste mercado, com Hakan Safi disposto a oferecer 60 milhões de euros pelo colombiano.

Hakan Safi deixa garantia sobre Luis Suárez: «Prometeu-me que será o melhor marcador do campeonato»

Hakan Safi deixou a garantia que fala com Luis Suárez todos os dias e que o avançado do Sporting lhe fez uma promessa.