📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bayer Leverkusen vence Borussia Monchengladbach e não desarma na perseguição ao Bayern Munique: eis os resultados do dia na Bundesliga

- Advertisement -

O Bayer Leverkusen está num momento de forma tremendo. Vitória diante do Borussia Monchengladbach mantém farmacêuticos na corrida pela liderança.

Se o Bayern Munique está num bom momento, a verdade é que o Bayer Leverkusen – depois de um arranque de época intermitente – não se fica atrás. Equipa de Xabi Alonso chegou à oitava vitória consecutiva na Bundesliga ao vencer o Borussia Monchengladbach por 3-1.

Florian Wirtz (32′ e 62′) bisou e foi o destaque da partida que contou com um momento de génio no primeiro golo. Patrick Schick (74′), assistido pelo médio alemão também marcou e já nos descontos Tim Kleindienst (90+2′) marcou o golo de honra.

Num dia em que o Bayern Munique também venceu, o Bayer Leverkusen chega aos 41 pontos e continua a quatro dos bávaros, no segundo lugar. O Borussia Monchengladbach é 11º com 24 pontos conquistados.

Eis os resultados do dia na Bundesliga:

  • Bayern Munique 3-2 Wolfsburgo
  • Bochum 3-3 RB Leipzig
  • Heidenheim 0-2 St. Pauli
  • Holstein Kiel 1-3 Hoffenheim
  • Estugarda 4-0 Friburgo
  • Bayer Leverkusen 3-1 Borussia Monchengladbach
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia imparáveis: Benfica goleia Braga e reestabelece vantagem larga sobre Sporting | Futsal

O Pavilhão da Luz recebeu um daqueles encontros que carregam mais do que três pontos na tabela. Benfica e SC Braga fecharam a 12.ª jornada

José Mourinho responde ao Bola na Rede após o Benfica x Nápoles e deixa elogios: «Tu percebes da coisa»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Nápoles. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting quer renovar com Rui Borges: eis os detalhes

O Sporting está muito interessado em renovar o contrato de Rui Borges. O atual vínculo do técnico é válido até 2027.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte desculpa derrota do Nápoles: «O Benfica teve mais dois dias para descansar»

Antonio Conte analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

David Neres: «Sabíamos da força do Benfica aqui no Estádio da Luz, especialmente eu»

David Neres analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Richard Ríos: «A equipa entrou com uma mentalidade em que sabia que precisava dos três pontos»

Richard Ríos analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.