Bayer Leverkusen vence Borussia Monchengladbach e não desarma na perseguição ao Bayern Munique: eis os resultados do dia na Bundesliga

- Advertisement -

O Bayer Leverkusen está num momento de forma tremendo. Vitória diante do Borussia Monchengladbach mantém farmacêuticos na corrida pela liderança.

Se o Bayern Munique está num bom momento, a verdade é que o Bayer Leverkusen – depois de um arranque de época intermitente – não se fica atrás. Equipa de Xabi Alonso chegou à oitava vitória consecutiva na Bundesliga ao vencer o Borussia Monchengladbach por 3-1.

Florian Wirtz (32′ e 62′) bisou e foi o destaque da partida que contou com um momento de génio no primeiro golo. Patrick Schick (74′), assistido pelo médio alemão também marcou e já nos descontos Tim Kleindienst (90+2′) marcou o golo de honra.

Num dia em que o Bayern Munique também venceu, o Bayer Leverkusen chega aos 41 pontos e continua a quatro dos bávaros, no segundo lugar. O Borussia Monchengladbach é 11º com 24 pontos conquistados.

Eis os resultados do dia na Bundesliga:

  • Bayern Munique 3-2 Wolfsburgo
  • Bochum 3-3 RB Leipzig
  • Heidenheim 0-2 St. Pauli
  • Holstein Kiel 1-3 Hoffenheim
  • Estugarda 4-0 Friburgo
  • Bayer Leverkusen 3-1 Borussia Monchengladbach
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Darwin Núñez não joga mais até ao Mundial 2026

Com a eliminação do Al Hilal da Champions League Asiática, Darwin Núñez terminou oficialmente a época na Arábia Saudita, uma vez que não está inscrito no campeonato.

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting. O jovem médio reforçou a ligação ao clube onde vai continuar a sua formação.

Bruno Fernandes furioso com a arbitragem: «É melhor eu não dizer nada»

Bruno Fernandes mostrou-se dececionado com a arbitragem da partida entre o Manchester United e o Leeds United.

Antigo presidente do Benfica deixa aviso para Rui Costa e garante: «José Mourinho deve continuar»

Manuel Damásio falou sobre a atualidade do Benfica. O antigo presidente das águias garantiu que José Mourinho deve continuar e falou sobre a gestão de Rui Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique avisa sobre a segunda-mão frente ao Liverpool: «Podemos sofrer um golo na primeira parte e o jogo fica em aberto»

Na antevisão da segunda-mão dos quartos de final da Champions League, frente ao Liverpool, Luís Enrique, alertou que não quer excesso de confiança por parte da equipa do PSG.

Jhony Conceição anuncia saída da equipa técnica de Bruno Lage

Jhony Conceição deixou oficialmente a equipa técnica de Bruno Lage. O técnico revelou a sua decisão nas redes sociais.

Gil Vicente e Tondela empatam em final dramático

O Gil Vicente foi ao terreno do Tondela empatar a duas bolas num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.