Bayern de Munique “rouba” pérola ao Barcelona

O FC Bayern de Munique anunciou a contratação de Adam Aznou, lateral esquerdo de 16 anos que pertencia ao FC Barcelona.

Contratado para integrar as equipas jovens do Bayern, Aznou rubricou um vínculo com o clube de Munique válido até junho de 2025. Visto como uma grande esperança do futebol espanhol, é mais um jovem talento que o Barcelona deixa escapar de La Masia, a famosa academia do clube.

Também com nacionalidade marroquina, Aznou já representou os sub-15 de Marrocos por duas vezes, mas envergou também a camisola de Espanha, nos sub-16, em sete ocasiões.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto volta a estar atento a médio da La Liga por quem já ofereceu 12 milhões de euros

O FC Porto pode tentar novamente a contratação de Jhon Solís, médio que pertence aos quadros do Girona. A equipa do Dragão já esteve interessado no médio no mercado de inverno.

Nélson Semedo sobre o interesse do Benfica neste mercado de transferências: «Houve contactos, mas era cedo para voltar a Portugal»

Nélson Semedo foi o jogador eleito para fazer a antevisão do jogo entre Fenerbahçe e Benfica, referente ao playoff de acesso à Champions League.

Iván Jaime perto de rumar à MLS por empréstimo com cláusula de compra obrigatória

Iván Jaime está muito perto de deixar o FC Porto e rumar por empréstimo ao Montréal da MLS. A cedência contempla uma cláusula de compra obrigatória.

Bruno Lage foi questionado sobre o ambiente no estádio do Fenerbahçe e respondeu: «Tem ido aos jogos no Estádio da Luz na Liga dos...

Bruno Lage esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão ao Fenerbahçe x Benfica, referente ao playoff de acesso à Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage comenta interesse do Fenerbahçe em Kerem Akturkoglu: «Vocês sabem que há uma proposta»

Bruno Lage esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão ao Fenerbahçe x Benfica, referente ao playoff de acesso à Champions League.

Bruno Lage perspetiva duelo com o Fenerbahçe: «É uma eliminatória de 50/50»

Bruno Lage esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão ao Fenerbahçe x Benfica, referente ao playoff de acesso à Champions League.

António Silva e o Fenerbahçe x Benfica: «Mais do que ser um jogo de Champions League, é um jogo pelo Benfica»

António Silva marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão ao Fenerbahçe x Benfica, jogo marcado para esta quarta-feira.