Bayern Munique a um passo de fechar primeira contratação de 2024/25

O Bayern Munique está muito perto de fechar a contratação de Assan Ouédraogo, atleta que se destacou ao serviço do Schalke 04.

O Bayern Munique encontra-se em negociações muito avançadas por Assan Ouédraogo, atleta que pertence aos quadros do Schalke 04, do segundo escalão do futebol alemão. Ainda assim, a mesma fonte confirma que o jogador pode ainda ficar mais uma temporada em Gelsenkirchen, por empréstimo.

Assan Ouédraogo tem apenas 18 anos de idade e é considerado uma grande promessa da sua geração. Em 2023/24 conseguiu disputar 17 desafios, com três golos marcados e uma assistência. O seu valor de mercado é de oito milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Reformas no Estádio José de Alvalade já estão a ser criticadas: «Dizemos não ao modelo que promove uma espécie de novo e infame “distanciamento...

O Sporting apresentou recentemente a nova versão do Estádio José de Alvalade, mas as alterações não agradaram a todos. A Torcida Verde emitiu um comunicado em relação ao tema.

João Noronha Lopes elogiado: «Vamos ganhar mais vezes e depois vamos estar preparados para combater sempre contra as melhores equipas»

Pedro Ribeiro anunciou que é um dos apoiantes da candidatura de João Noronha Lopes à presidência do Benfica. O radialista é um conhecido sócio do emblema encarnado.

Ivan Cavaleiro regressa a Portugal para reforçar o Tondela

O Tondela anunciou esta terça-feira a contratação de Ivan Cavaleiro. Há mais um internacional português na Primeira Liga.

José Mourinho enaltece Abel Ferreira: «Tem sido uma carreira brilhante»

José Mourinho deu uma entrevista ao canal brasileiro Sporty Net. Técnico português deixa grandes elogios a Abel Ferreira.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Galatasaray vai avançar em força por Diogo Costa se falhar Ederson

O Galatasaray quer contratar Ederson Moraes ao Manchester City. Se falharem, poderão avançar em força por Diogo Costa, do FC Porto.

José Mourinho elogia Nélson Semedo e fala de Kerem Akturkoglu: «A situação não é a mais cómoda»

José Mourinho mostrou-se satisfeito com a contratação de Nélson Semedo por parte do Fenerbahçe e abordou a situação de Kerem Akturloglu, que representa atualmente o Benfica.

Conrad Harder pode mesmo deixar o Sporting: avançado interessa a histórico italiano

Conrad Harder pode deixar o Sporting neste mercado de transferências. O AC Milan está atento ao jogador dinamarquês. Ainda assim, Dusan Vlahovic é visto como o principal alvo dos italianos.