📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bayern Munique acelera por destaque da La Liga

- Advertisement -

O Bayern Munique está muito interessado em Martín Zubimendi. Os bávaros já iniciaram conversações com o médio espanhol.

O Bayern Munique já definiu um alvo cobiçado para o mercado de verão. Segundo o Fichajes, os bávaros estão muito interessados em Martín Zubimendi e ponderam seriamente avançar pelo médio na próxima janela de transferências.

A fonte garante que o Bayern Munique já entrou em contacto com Martín Zubimendi, que se encaixa no estilo de jogo do Bayern Munique segundo relata o BILD. É referido ainda que o clube alemão estaria disposto a fazer um grande esforço económico pelo jogador.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt e os vários elogios: «Toda a gente gosta de os receber. É algo que me dá confiança»

Victor Froholdt tem recebido vários elogios. Médio do FC Porto aborda bom momento e reforça que quer ser «dominante».

Patrick Bamford oficializado no Sheffield United… até janeiro

O Sheffield United oficializou a contratação de Patrick Bamford. O avançado inglês de 32 anos assinou contrato apenas até janeiro.

Jogo decisivo rumo ao Mundial 2026: Quando e onde ver o Arménia x Portugal?

Portugal recebe este domingo a Arménia na última jornada de qualificação para o Mundial 2026. Jogo passará na RTP 1 e na Sport TV 1.

Santa Clara interessado em avançado do Athletic Club de Rui Duarte

O Santa Clara está interessado na contratação de Welinton Torrão. O avançado brasileiro tem estado em destaque no Athletic Club, da Série B do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Adjunto de Farioli não deve sair após ser associado ao Ajax

Dave Vos, treinador adjunto de Francesco Farioli, foi associado ao Ajax. Técnico de 42 anos deverá continuar no FC Porto.

Jogadores do Sporting presentes na Gala Honoris: «É muito importante mantermos esta ligação»

A Gala Honoris Sporting realizou-se quarta-feira à noite, em Alvalade. Nuno Santos, Zeno Debast e João Virginia comentaram a importância do evento.

Boas notícias para o Sporting: Zeno Debast está próximo do regresso

Zeno Debast está em vias de voltar ao ativo. O defesa-central belga está praticamente recuperado e deve ser utilizado por Rui Borges no encontro do Sporting frente ao Marinhense.