Bayern Munique assume: «Queremos contratar o Florian Wirtz»

- Advertisement -

O Bayern Munique está interessado em contratar Florian Wirtz. Garantia foi dada pelos nomes fortes do emblema bávaro.

Não há segredos quanto ao principal alvo de transferências do Bayern Munique para o verão: Florian Wirtz. A garantia foi dada por dois nomes fortes do clube alemão.

«Queremos contratar o Florian Wirtz. Há três partes envolvida e ele ainda tem um contrato de longa duração com o Bayer Leverkusen, por isso vejo as hipóteses em 10%», referiu Uli Hoeness, presidente honorário do clube, ao Bild.

«Como adepto de futebol, há que dizer: o Florian Wirtz é um jogador excecional», destacou à mesma fonte Herbert Hainer, presidente do Bayern Munique.

Florian Wirtz é um dos grandes destaques do Bayer Leverkusen, que pretende manter o jogador no plantel. Esta época o médio de 21 anos leva 15 golos e 11 assistências em 34 jogos pelos farmacêuticos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United define Morten Hjulmand como alvo prioritário para o meio-campo

O Manchester United vê Morten Hjulmand como um alvo prioritário para o meio-campo na próxima temporada.

Fenerbahçe empata com o Rizespor com golos de ex-Benfica e perde terreno para o líder Galatasaray

O Fenerbahçe empatou com o Rizespor (2-2) e perdeu terreno na luta pelo primeiro lugar da Liga Turca, atualmente ocupado pelo Galatasaray.

Real Madrid elimina PSG nas grandes penalidades e garante presença na final da Youth League

O Real Madrid derrotou o PSG nas grandes penalidades 1-1 (5-4) e consumou a passagem à final da Youth League.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Manchester City elogia Bernardo Silva e brinca: «Ele é muito gozado no balneário»

Antoine Semenyo deixou elogios a Bernardo Silva e destacou...

Já é conhecida a data oficial para o Sporting x Tondela e o Casa Pia x Braga

A Liga Portugal confirmou os horários dos jogos em atraso da 26.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting defronta o Tondela a 29 de abril.

Arne Slot admite reforços no verão e mostra-se esperançoso com o futuro do Liverpool: «Para quem viu o jogo com o PSG…»

Arne Slot mostrou-se confiante no futuro do Liverpool e admitiu possíveis reforços no próximo mercado de transferências.