Bayern Munique assume: «Queremos contratar o Florian Wirtz»

- Advertisement -

O Bayern Munique está interessado em contratar Florian Wirtz. Garantia foi dada pelos nomes fortes do emblema bávaro.

Não há segredos quanto ao principal alvo de transferências do Bayern Munique para o verão: Florian Wirtz. A garantia foi dada por dois nomes fortes do clube alemão.

«Queremos contratar o Florian Wirtz. Há três partes envolvida e ele ainda tem um contrato de longa duração com o Bayer Leverkusen, por isso vejo as hipóteses em 10%», referiu Uli Hoeness, presidente honorário do clube, ao Bild.

«Como adepto de futebol, há que dizer: o Florian Wirtz é um jogador excecional», destacou à mesma fonte Herbert Hainer, presidente do Bayern Munique.

Florian Wirtz é um dos grandes destaques do Bayer Leverkusen, que pretende manter o jogador no plantel. Esta época o médio de 21 anos leva 15 golos e 11 assistências em 34 jogos pelos farmacêuticos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho apontado como bom exemplo para Michael Carrick: «Todos têm de começar por algum lado»

José Mourinho foi utilizado por Gordon Strachan como argumento a favor da continuidade de Michael Carrick no cargo do Manchester United.

Monterrey despede Domènec Torrent e contrata Nicolás Sanchez como novo treinador

Nicolás Sanchez é o novo treinador do Monterrey. Domènec Torrent não resistiu à sequência de maus resultados e foi destituído do cargo.

Santos rescinde com João Basso e contrata o ex-Benfica Lucas Veríssimo

Após saldar a dívida referente a João Basso, o Santos rescindiu contrato com o defesa. Lucas Veríssimo foi contratado para substituir o ex-Arouca.

Michail Antonio deixa West Ham e assina pelo Al Sailiya do Catar

Michail Antonio é o novo reforço do Al Sailiya. O avançado jamaicano está fora das opções do West Ham desde o seu acidente de carro, há 15 meses atrás.

PUB

Mais Artigos Populares

Ian Poveda deixa o Sunderland e é reforço do Inter Bogotá

Ian Poveda foi confirmado como reforço do Inter Bogotá. O extremo colombiano abandona o Sunderland depois de mais de 10 anos de carreira em Inglaterra e volta ao seu país natal.

Eduardo Coudet ruma ao River Plate e Alavés contrata o ex-Benfica Quique Flores

Eduardo Coudet ruma ao River Plate e já não treina o Alavés. O ex-Benfica Quique Flores foi o escolhido para assumir o cargo.

Duplexe Tchamba deixa Casa Pia e é reforço do Remo

Duplexe Tchamba é reforço do Remo. O defesa camaronês deixou o Casa Pia e assinou um vinculo com o clube brasileiro até ao final de 2026.