📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bayern Munique assume: «Queremos contratar o Florian Wirtz»

- Advertisement -

O Bayern Munique está interessado em contratar Florian Wirtz. Garantia foi dada pelos nomes fortes do emblema bávaro.

Não há segredos quanto ao principal alvo de transferências do Bayern Munique para o verão: Florian Wirtz. A garantia foi dada por dois nomes fortes do clube alemão.

«Queremos contratar o Florian Wirtz. Há três partes envolvida e ele ainda tem um contrato de longa duração com o Bayer Leverkusen, por isso vejo as hipóteses em 10%», referiu Uli Hoeness, presidente honorário do clube, ao Bild.

«Como adepto de futebol, há que dizer: o Florian Wirtz é um jogador excecional», destacou à mesma fonte Herbert Hainer, presidente do Bayern Munique.

Florian Wirtz é um dos grandes destaques do Bayer Leverkusen, que pretende manter o jogador no plantel. Esta época o médio de 21 anos leva 15 golos e 11 assistências em 34 jogos pelos farmacêuticos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Farense x Benfica B foi lugar de reviravolta épica: eis o roteiro de cinema que ditou a vitória algarvia na Segunda Liga

O Farense recebe o Benfica esta noite. Esta temporada, os algarvios já defrontaram o Benfica... B, num jogo absolutamente épico.

Benfica acelera renovações e pretende segurar 9 talentos que venceram o Mundial Sub-17 por Portugal

O Benfica está a negociar as renovações de todos os vencedores do Mundial Sub-17 por Portugal. Dossiers encarados como prioritários.

Rúben Neves recusa renovar com o Al Hilal e tem 4 interessados de peso na Premier League para janeiro

Rúben Neves termina contrato em 2026 e o Al Hilal quer vender-lo em janeiro. Manchester United, Tottenham, Newcastle e o West Ham estão na corrida.

Benfica e FC Porto com mais concorrência na corrida por Souffian El Karouani: eis o novo interessado no lateral

Souffian El Karouani é alvo de Benfica e FC Porto... e não só. O Marselha entrou com tudo no negócio e está a observar o jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Leila Pereira e o ano desportivo do Palmeiras: «Como é que eu posso vencer a Libertadores se os meus jogadores não remataram uma vez?»

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, refletiu sobre aquele que foi o primeiro ano sem títulos desde a chegada de Abel Ferreira.

José Morais anunciado como treinador do Al Sharjah

Esta terça-feira, o Al Sharjah dos Emirados Árabes Unidos anunciou que José Morais irá assumir o comando técnico do clube.

Hansi Flick e o regresso de Marc-André ter Stegen ao onze do Barcelona: «É o capitão e é muito importante para a equipa»

Hansi Flick abordou o regresso de Marc-André ter Stegen, que esteve afastado durante sete meses devido a um conjunto de lesões.