📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bayern Munique assume: «Queremos contratar o Florian Wirtz»

- Advertisement -

O Bayern Munique está interessado em contratar Florian Wirtz. Garantia foi dada pelos nomes fortes do emblema bávaro.

Não há segredos quanto ao principal alvo de transferências do Bayern Munique para o verão: Florian Wirtz. A garantia foi dada por dois nomes fortes do clube alemão.

«Queremos contratar o Florian Wirtz. Há três partes envolvida e ele ainda tem um contrato de longa duração com o Bayer Leverkusen, por isso vejo as hipóteses em 10%», referiu Uli Hoeness, presidente honorário do clube, ao Bild.

«Como adepto de futebol, há que dizer: o Florian Wirtz é um jogador excecional», destacou à mesma fonte Herbert Hainer, presidente do Bayern Munique.

Florian Wirtz é um dos grandes destaques do Bayer Leverkusen, que pretende manter o jogador no plantel. Esta época o médio de 21 anos leva 15 golos e 11 assistências em 34 jogos pelos farmacêuticos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Mendes dá grande elogio a Cristiano Ronaldo e afirma: «O jogador português está em alta»

Jorge Mendes está presente este domingo nos Globe Soccer Awards e deixou elogios a vários jogadores portugueses.

Sunderland e Leeds United empatam para a Premier League

O Sunderland e o Leeds United empataram a uma bola durante a tarde deste domingo, num encontro da 18.ª jornada da Premier League.

Nápoles aproveita maré vitoriosa na Supertaça de Itália e bate Cremonese na Serie A

O Nápoles não vacilou na deslocação ao terreno da Cremonese e venceu por 2-0, na jornada 17 da Serie A. A equipa de Antonio Conte segue na perseguição à liderança.

Avançado do Aston Villa rendido a Unai Emery: «É um génio da tática, deixe-me dizer isso»

Ollie Watkins teceu rasgados elogios para Unai Emery. O avançado marcou dois golos na vitória do Aston Villa frente ao Chelsea, na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Christian Eriksen deixa críticas às palavras de Ruben Amorim na época passada: «Não me parece que isso tenha ajudado os jogadores»

Christian Eriksen criticou publicamente as palavras de Ruben Amorim, na época passada, sobre a qualidade do Manchester United. O médio dinamarquês está ao serviço do Wolfsburgo.

Sporting: imprensa espanhola insiste no interesse do Barcelona em Yeremay Hernández e aponta novo valor para a cláusula de rescisão

Yeremay Hernández tem sido apontado a uma mudança para o Sporting. O Barcelona também está interessado no extremo.

Venceu o Euro 2024 e esteve a um passo do FC Porto: «Não entendo como não aconteceu»

Ayoze Pérez mudou-se para o Newcastle United em 2014, depois de uma grande temporada no Tenerife, mas esteve próximo do FC Porto.