Bayern Munique bate Colónia com golo de Raphael Guerreiro

- Advertisement -

O Bayern Munique recebeu e venceu o Colónia por duas bolas a zero, em desafio relativo à vigésima nona jornada da Bundesliga.

O Bayern Munique bateu o Colónia por duas bolas a zero, em jogo da vigésima nona jornada da Bundesliga. O primeiro tento do encontro foi feito pelo português Raphael Guerreiro, aos 65′, batendo Schwabe com um remate de fora de área. Já o segundo foi da autoria de Thomas Muller, aos 90+3′.

Com este resultado, o Bayern Munique passa a ter 63 pontos, encontrando-se no segundo posto da tabela classificativa, com mais três pontos que o Estugarda, mas mais um jogo. Já o Colónia encontra-se uma posição mais alarmante: está no décimo sétimo lugar, com 22 pontos, em zona de despromoção.

Raphael Guerreiro, além de ter sido um dos protagonistas do desafio, foi o único português em campo, sendo titular pelo conjunto de Thomas Tuchel.

Eis os restantes resultados da tarde deste sábado na Bundesliga:

Bochum 1-1 Heidenheim

Mainz 4-1 Hoffenheim

Monchengladbach 1-2 Borussia Dortmund

RB Leipzig 3-1 Wolfsburgo

Estugarda 3-0 Eintracht Frankfurt

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica quer sucessor para Nicolás Otamendi: 5 alternativas realistas para os encarnados

O Benfica está em busca de um novo defesa central no mercado de transferências de verão, devido à saída de Nicolás Otamendi.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Colômbia x Portugal do Mundial 2026

Colômbia e Portugal têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Jogo grátis: onde ver o África do Sul x Canadá que abre a fase a eliminar e os 16 avos de final do Mundial...

A África do Sul defronta o Canadá no primeiro jogo dos 16 avos de final do Mundial 2026. Jogo terá transmissão gratuita em Portugal.

José Mourinho deve estar encantado: jogador do Real Madrid brilha no Mundial 2026

Jude Bellingham foi um dos destaques da vitória da Inglaterra contra o Panamá por duas bolas a zero, com um golo e uma assistência.

PUB

Mais Artigos Populares

Inglaterra confirma liderança do Grupo L e Croácia ultrapassa Gana de Carlos Queiroz nas contas do Mundial 2026

Inglaterra venceu o Panamá e confirmou a liderança do Grupo L do Mundial 2026. A Croácia ultrapassou o Gana, mas ambas seguem em frente.

Estrela da Amadora perto de garantir jogador do Bayern Munique

O Estrela da Amadora deve anunciar nos próximos dias contratação de Maximilian Hennig. O lateral pertence ao Bayern Munique.

Famalicão: treinador português prepara-se para levar avançado por 1,5 milhões de euros

Simon Elisor está perto de sair do Famalicão. O avançado deverá assinar em breve com o Universitatea Craiova, conjunto da Roménia.