📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bayern Munique bate Colónia com golo de Raphael Guerreiro

- Advertisement -

O Bayern Munique recebeu e venceu o Colónia por duas bolas a zero, em desafio relativo à vigésima nona jornada da Bundesliga.

O Bayern Munique bateu o Colónia por duas bolas a zero, em jogo da vigésima nona jornada da Bundesliga. O primeiro tento do encontro foi feito pelo português Raphael Guerreiro, aos 65′, batendo Schwabe com um remate de fora de área. Já o segundo foi da autoria de Thomas Muller, aos 90+3′.

Com este resultado, o Bayern Munique passa a ter 63 pontos, encontrando-se no segundo posto da tabela classificativa, com mais três pontos que o Estugarda, mas mais um jogo. Já o Colónia encontra-se uma posição mais alarmante: está no décimo sétimo lugar, com 22 pontos, em zona de despromoção.

Raphael Guerreiro, além de ter sido um dos protagonistas do desafio, foi o único português em campo, sendo titular pelo conjunto de Thomas Tuchel.

Eis os restantes resultados da tarde deste sábado na Bundesliga:

Bochum 1-1 Heidenheim

Mainz 4-1 Hoffenheim

Monchengladbach 1-2 Borussia Dortmund

RB Leipzig 3-1 Wolfsburgo

Estugarda 3-0 Eintracht Frankfurt

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois dos desaires do FC Porto e do Braga na Europa League

Não foi um dia positivo para Portugal no Ranking UEFA. FC Porto empatou, Braga perdeu e comparação com os rivais não é boa para Portugal.

As mensagens finais de Noronha Lopes e Rui Costa: «Peço desculpa pelo debate. Não foi nada, não dignificou o clube»

Rui Costa e João Noronha Lopes debateram na BTV, a dois dias das eleições do Benfica. Eis as mensagens finais de ambos.

Rui Costa visa Noronha Lopes: «Está com amores por Luís Filipe Vieira e por si nem era sócio do Benfica»

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Presidente encarnado espera pela reeleição no ato eleitoral.

5 razões para votar em Rui Costa

Rui Costa aposta numa política de continuidade, defendendo que o próximo mandado servirá para consolidar o trabalho iniciado em 2021

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes e os direitos televisivos: «Não são a resolução de todos os males»

João Noronha Lopes debate com Rui Costa a dois dias das eleições do Benfica. Gestor procura a mudança na presidência encarnada.

Nuno Borges perde frente a Novak Djokovic e cai nos quartos de final do ATP Atenas

Nuno Borges cai nos quartos de final após perder 2-0 com Novak Djokovic. Após a partida, o sérvio disse que o português «jogou a nível elevado».

Rui Costa e Noronha Lopes em bate-boca sobre as contas: «Ou nasceu petróleo ou está pronto para entregar o clube a um investidor»

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Houve bate-boca sobre as contas dos encarnados.