Bayern Munique confirma 2 baixas prolongadas no plantel

- Advertisement -

O Bayern Munique confirmou que Alphonso Davies e Dayot Upamecano vão desfalcar a equipa nos próximos tempos. A lesão do lateral canadiano é mais complexa.

O Bayern Munique já confirmou que Alphonso Davies e Dayot Upamecano estão lesionados. O clube alemão utilizou as redes sociais para comunicar as duas ausências, sendo que a do lateral internacional canadiano é mais complexa, tal como já havia sido adiantado:

«O FC Bayern não poderá contar com Alphonso Davies durante muito tempo após a paragem internacional. Dayot Upamecano também não poderá jogar nas próximas semanas. Davies foi diagnosticado com uma rutura do ligamento cruzado do joelho direito após o seu regresso da seleção canadiana. Ele será operado hoje. O jogador de 24 anos vai falhar os campeões alemães durante vários meses. Upamecano foi diagnosticado com corpos articulares livres no joelho esquerdo, o que significa que não estará disponível para o FC Bayern durante várias semanas», escreveu o Bayern Munique em comunicado.

Alphonso Davies já não vai jogar mais nesta temporada, já Dayot Upamecano deve voltar ainda a tempo do final da época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Defesa do FC Porto a caminho dos Países Baixos: eis todos os valores

Gabriel Brás prepara-se para deixar de ser jogador do FC Porto em breve. O defesa central vai assinar com o NEC.

Académico de Viseu bate o Estrela da Amadora com conforto na abertura da nova Liga Next Gen

O campeão Académico de Viseu deu início à nova Liga Next Gen com uma vitória por 3-0, na receção ao Estrela da Amadora.

FC Porto em negociações avançadas para contratar Santiago Giménez: eis os moldes do negócio

O FC Porto está em negociações avançadas por Santiago Giménez. Avançado do AC Milan a ser negociado por empréstimo com opção de compra.

RB Leipzig quer ex-Benfica: extremo é desejado e já existem conversações

O RB Leipzig está muito interessado em contratar Diego Moreira neste mercado de transferências. O extremo pertence ao Estrasburgo.

PUB

Mais Artigos Populares

Santa Clara e Nacional da Madeira empatam com quatro golos na primeira parte

O Santa Clara e o Nacional da Madeira empataram a duas bolas durante esta segunda-feira, num encontro da primeira jornada da Primeira Liga.

Eis como Francesco Farioli e o FC Porto podem ajudar Ruben Amorim

O AC Milan de Ruben Amorim quer colocar Santiago Giménez neste mercado. O FC Porto de Francesco Farioli vai dando passos neste sentido.

Mercado para o Sporting ter em atenção? Há vários laterais esquerdos de qualidade livres e um deles é internacional português

O Sporting tem Maxi Araújo e Rodrigo Dias como principais opções para a lateral esquerda e pode ir ao mercado contratar um jogador.