Bayern Munique confirma 2 baixas prolongadas no plantel

- Advertisement -

O Bayern Munique confirmou que Alphonso Davies e Dayot Upamecano vão desfalcar a equipa nos próximos tempos. A lesão do lateral canadiano é mais complexa.

O Bayern Munique já confirmou que Alphonso Davies e Dayot Upamecano estão lesionados. O clube alemão utilizou as redes sociais para comunicar as duas ausências, sendo que a do lateral internacional canadiano é mais complexa, tal como já havia sido adiantado:

«O FC Bayern não poderá contar com Alphonso Davies durante muito tempo após a paragem internacional. Dayot Upamecano também não poderá jogar nas próximas semanas. Davies foi diagnosticado com uma rutura do ligamento cruzado do joelho direito após o seu regresso da seleção canadiana. Ele será operado hoje. O jogador de 24 anos vai falhar os campeões alemães durante vários meses. Upamecano foi diagnosticado com corpos articulares livres no joelho esquerdo, o que significa que não estará disponível para o FC Bayern durante várias semanas», escreveu o Bayern Munique em comunicado.

Alphonso Davies já não vai jogar mais nesta temporada, já Dayot Upamecano deve voltar ainda a tempo do final da época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Fonseca e a subida do Académico de Viseu à Primeira Liga: «É a minha terra, a minha gente»

Sérgio Fonseca já reagiu à promoção do Académico de Viseu à Primeira Liga. Trata-se de um regresso ao fim de 37 anos.

Onde ver o Manchester United x Nottingham Forest da 36.ª jornada da Premier League

O Manchester United defronta o Nottingham Forest na 36.ª jornada da Premier League. O encontro será transmitido na DAZN 1.

Imprensa turca avança: Otávio na mira do Trabzonspor

O Trabzonspor quer contratar Otávio para a próxima temporada. O médio de 31 anos tem contrato com o Al-Qadsiah até 2027.

Samu Aghehowa antes do FC Porto x Santa Clara: «Queria ter contribuído mais, mas o que mais importa é a equipa»

Samu Aghehowa diz que gostaria de contribuído mais pelo FC Porto. Avançado espanhol sofreu uma grave lesão em fevereiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal já conhece os adversários no Mundial Feminino Sub-20 de 2026

Portugal já conhece os adversários para a estreia no Mundial Feminino de Sub-20. A equipa das quinas vai defrontar a Coreia do Norte, a Colômbia e a Costa Rica.

Está fechado no Sporting e ficou fora dos convocados para a última jornada da Primeira Liga

Pedro Lima vai falhar o Moreirense x AVS SAD na última jornada da Primeira Liga. Médio brasileiro está a caminho do Sporting.

À atenção de José Mourinho? Definidas as meias-finais da Supertaça de Espanha 2027

A Supertaça de Espanha 2027, que se vai disputar no Catar, terá um Barcelona x Atlético Madrid e um Real Madrid x Real Sociedad nas meias-finais.