Bayern Munique confirma 2 baixas prolongadas no plantel

- Advertisement -

O Bayern Munique confirmou que Alphonso Davies e Dayot Upamecano vão desfalcar a equipa nos próximos tempos. A lesão do lateral canadiano é mais complexa.

O Bayern Munique já confirmou que Alphonso Davies e Dayot Upamecano estão lesionados. O clube alemão utilizou as redes sociais para comunicar as duas ausências, sendo que a do lateral internacional canadiano é mais complexa, tal como já havia sido adiantado:

«O FC Bayern não poderá contar com Alphonso Davies durante muito tempo após a paragem internacional. Dayot Upamecano também não poderá jogar nas próximas semanas. Davies foi diagnosticado com uma rutura do ligamento cruzado do joelho direito após o seu regresso da seleção canadiana. Ele será operado hoje. O jogador de 24 anos vai falhar os campeões alemães durante vários meses. Upamecano foi diagnosticado com corpos articulares livres no joelho esquerdo, o que significa que não estará disponível para o FC Bayern durante várias semanas», escreveu o Bayern Munique em comunicado.

Alphonso Davies já não vai jogar mais nesta temporada, já Dayot Upamecano deve voltar ainda a tempo do final da época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Emiliano Viviano tentou levar Oskar Pietuszewski para a Serie A: «Em Itália ninguém acreditou nele e acabou por ir para Portugal por uma pechincha»

Emiliano Viviano confidenciou que acompanha a carreira de Oskar Pietuszewski. Antigo guarda-redes tentou levar o polaco para Itália.

Sporting vai gastar 2 milhões de euros por defesa e Rui Borges vai promovê-lo à equipa principal

Bruno Ramos vai ser comprado em definitivo pelo Sporting. Defesa vai integrar plantel principal dos leões na próxima temporada.

Presidente do Trabzonspor confirma interesse do Benfica em Felipe Augusto e revela mais 3 interessados no avançado

O Benfica está interessado em Felipe Augusto. Avançado brasileiro representa o Trabzonspor e tem mais três interessados.

Presidente do Trabzonspor confirma interesse em Sidny Cabral: «Tinha a aprovação da equipa de olheiros, mas acabou por se transferir para o Benfica»

O Trabzonspor voltou a ser associado à contratação de Sidny Cabral. Presidente do clube confirmou que os turcos estão atentos.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Froholdt tem 3 interessados na Premier League e FC Porto vai viver verão de alerta

Victor Froholdt tem três interessados na Premier League. Médio do FC Porto tem atraído atração internacional, nomeadamente em Inglaterra.

Roberto Martínez anuncia os convocados para o Mundial 2026 no dia 19 de maio

Roberto Martínez vai anunciar os convocados de Portugal para o Mundial 2026 no dia 19 de maio, terça-feira, na Cidade do Futebol. A cerimónia será às 13h.

Há um entrave na renovação de contrato de Daniel Bragança com o Sporting

Daniel Bragança termina contrato com o Sporting em 2027. O médio quer melhoria salarial e o fator financeiro é o mais delicado na renovação.