Bayern Munique confirma 2 baixas prolongadas no plantel

- Advertisement -

O Bayern Munique confirmou que Alphonso Davies e Dayot Upamecano vão desfalcar a equipa nos próximos tempos. A lesão do lateral canadiano é mais complexa.

O Bayern Munique já confirmou que Alphonso Davies e Dayot Upamecano estão lesionados. O clube alemão utilizou as redes sociais para comunicar as duas ausências, sendo que a do lateral internacional canadiano é mais complexa, tal como já havia sido adiantado:

«O FC Bayern não poderá contar com Alphonso Davies durante muito tempo após a paragem internacional. Dayot Upamecano também não poderá jogar nas próximas semanas. Davies foi diagnosticado com uma rutura do ligamento cruzado do joelho direito após o seu regresso da seleção canadiana. Ele será operado hoje. O jogador de 24 anos vai falhar os campeões alemães durante vários meses. Upamecano foi diagnosticado com corpos articulares livres no joelho esquerdo, o que significa que não estará disponível para o FC Bayern durante várias semanas», escreveu o Bayern Munique em comunicado.

Alphonso Davies já não vai jogar mais nesta temporada, já Dayot Upamecano deve voltar ainda a tempo do final da época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez discursa após vencer as eleições do Real Madrid e confirma José Mourinho: «Um dos melhores treinadores do mundo, como é José Mourinho»

Florentino Pérez já discursou para os adeptos do Real Madrid, após vencer as eleições. Antes do discurso, José Mourinho apareceu no vídeo da campanha.

José Mourinho, proposta de 150 milhões de euros e não só: as promessas que Florentino Pérez terá de cumprir

Florentino Pérez venceu as eleições do Real Madrid durante este domingo, batendo a concorrência de Enrique Riquelme.

É oficial: Florentino Pérez bate Enrique Riquelme e mantém-se na presidência do Real Madrid

Florentino Pérez levou a melhor sobre Enrique Riquelme e venceu as eleições do Real Madrid, que se realizaram este domingo.

Florentino Pérez já celebra vitória como presidente do Real Madrid: «É um dia feliz para mim e para os adeptos do Real Madrid»

Florentino Pérez já assumiu a vitória como presidente do Real Madrid. No entanto, os resultados oficiais ainda não foram divulgados pelo clube espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa do Fulham deslumbrado com Marco Silva: «Ensinou-me muitas coisas e alcançou alguns dos melhores resultados da história do clube»

Joachim Andersen recordou o impacto de Marco Silva na sua carreira. Defesa central elogiou o antigo treinador do Fulham, a caminho do Benfica.

Bruno Lage recorda pré-época pelo Benfica em 2025: «Mérito total dos jogadores que entraram na época agressivos e de cabeça»

Bruno Lage recorreu às redes sociais para relembrar o calendário apertado de pré-época pelo Benfica. Técnico realçou o pouco tempo de trabalho.

Marrocos e Noruega empatam em Nova Jérsia na preparação para o Mundial 2026

Deu em empate um dos jogos mais aguardados na preparação para o Mundial 2026. O Marrocos x Noruega terminou 1-1.