Bayern Munique confirma 2 baixas prolongadas no plantel

- Advertisement -

O Bayern Munique confirmou que Alphonso Davies e Dayot Upamecano vão desfalcar a equipa nos próximos tempos. A lesão do lateral canadiano é mais complexa.

O Bayern Munique já confirmou que Alphonso Davies e Dayot Upamecano estão lesionados. O clube alemão utilizou as redes sociais para comunicar as duas ausências, sendo que a do lateral internacional canadiano é mais complexa, tal como já havia sido adiantado:

«O FC Bayern não poderá contar com Alphonso Davies durante muito tempo após a paragem internacional. Dayot Upamecano também não poderá jogar nas próximas semanas. Davies foi diagnosticado com uma rutura do ligamento cruzado do joelho direito após o seu regresso da seleção canadiana. Ele será operado hoje. O jogador de 24 anos vai falhar os campeões alemães durante vários meses. Upamecano foi diagnosticado com corpos articulares livres no joelho esquerdo, o que significa que não estará disponível para o FC Bayern durante várias semanas», escreveu o Bayern Munique em comunicado.

Alphonso Davies já não vai jogar mais nesta temporada, já Dayot Upamecano deve voltar ainda a tempo do final da época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma disposta a atingir os 30 milhões de euros por extremo ex-Benfica

A AS Roma prepara-se para apresentar uma proposta de 30 milhões de euros ao Estrasburgo por Diego Moreira, extremo belga formado no Benfica.

José Mourinho e Florentino Pérez entram em conflito: eis a razão

José Mourinho não quer contar com Antonio Pintus como preparador físico, mas Florentino Pérez deseja a manutenção do italiano.

FC Porto empata com o Hibernian no primeiro teste da pré-temporada

O FC Porto empatou 1-1 frente ao Hibernian no primeiro jogo da pré-temporada. Borja Sainz apontou o único golo dos dragões.

Benfica x Flamengo marcado por confusão entre os bancos

O Benfica e o Flamengo estão a enfrentar-se durante a noite deste sábado, num encontro com caráter particular.

PUB

Mais Artigos Populares

Venezia reinveste dinheiro de Issa Doumbia e garante reforço por 16 milhões de euros

O Venezia chegou a acordo com o Sevilla para a contratação de Akor Adams. Avançado nigeriano enfrentou Portugal antes do Mundial 2026.

Ajax em negociações para a contratação de destaque do Mundial 2026

O Ajax está em negociações com o Girona para garantir a contratação de Azzedine Ounahi. O médio marroquino foi um dos destaques do Mundial de 2026.

Jesse Derry apresenta-se aos adeptos do Sporting: «Gosto de entusiasmar, de me expressar e de marcar golos»

Em entrevista aos meios do clube, Jesse Derry prestou as primeiras declarações como jogador do Sporting. Extremo inglês chegou por empréstimo do Chelsea.