Bayern Munique confirma 2 baixas prolongadas no plantel

- Advertisement -

O Bayern Munique confirmou que Alphonso Davies e Dayot Upamecano vão desfalcar a equipa nos próximos tempos. A lesão do lateral canadiano é mais complexa.

O Bayern Munique já confirmou que Alphonso Davies e Dayot Upamecano estão lesionados. O clube alemão utilizou as redes sociais para comunicar as duas ausências, sendo que a do lateral internacional canadiano é mais complexa, tal como já havia sido adiantado:

«O FC Bayern não poderá contar com Alphonso Davies durante muito tempo após a paragem internacional. Dayot Upamecano também não poderá jogar nas próximas semanas. Davies foi diagnosticado com uma rutura do ligamento cruzado do joelho direito após o seu regresso da seleção canadiana. Ele será operado hoje. O jogador de 24 anos vai falhar os campeões alemães durante vários meses. Upamecano foi diagnosticado com corpos articulares livres no joelho esquerdo, o que significa que não estará disponível para o FC Bayern durante várias semanas», escreveu o Bayern Munique em comunicado.

Alphonso Davies já não vai jogar mais nesta temporada, já Dayot Upamecano deve voltar ainda a tempo do final da época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Flamengo assume intervenção na demissão de Filipe Luís: «Quando apanhas um comboio errado na vida, sabes o que tens de fazer? Descer...

Circulam áudios onde Bap, presidente do Flamengo, explica a demissão de Filipe Luís. Dirigente assumiu responsabilidade na decisão.

Gianluca Prestianni assinala regresso aos relvados e agradece aos adeptos do Benfica: «Obrigado pelo apoio de sempre»

Gianluca Prestianni deixou uma curta mensagem nas redes sociais. Extremo do Benfica voltou aos relvados depois de dois jogos fora.

Liga Portugal explica erro na atribuição de golo de António Silva no Gil Vicente x Benfica: «Apresenta um pedido de desculpa público»

O primeiro golo do Benfica na vitória frente ao Gil Vicente foi mesmo de António Silva. Liga Portugal admite erro no processamento dos dados estatísticos.

Olhar tático ao Gil Vicente x Benfica: Bloco médio, corredores laterais como espaço-chave e a importância das variações de flanco

Análise tática ao Gil Vicente x Benfica, com destaque para o bloco médio, corredores laterais e variações de flanco.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira faz apelo aos adeptos do Nottingham Forest: «Podemos alcançar qualquer coisa quando temos as pessoas certas à nossa volta»

Vítor Pereira realizou a antevisão do Manchester City x Nottingham Forest. O treinador ainda procura a primeira vitória na Premier League.

Al Nassr confirma lesão de Cristiano Ronaldo e revela detalhes: «Já iniciou um programa de reabilitação»

O Al Nassr confirmou os detalhes da lesão de Cristiano Ronaldo. Avançado a contas com uma lesão no tendão.

Vítor Pereira procura a 1ª vitória na Premier League: onde ver o Manchester City x Nottingham Forest

O Manchester City recebe o Nottingham Forest de Vítor Pereira na Premier League. Jogo realiza-se a meio da semana.