Bayern Munique confirma lesão de Aleksandar Pavlovic… que abre espaço à afirmação de João Palhinha

- Advertisement -

Aleksandar Pavlovic vai desfalcar o Bayern Munique nos próximos jogos. Médio internacional alemão fraturou a clavícula.

Aleksandar Pavlovic estava a ser um dos principais destaques do Bayern Munique, mas sofreu uma infelicidade. O médio de 20 anos partiu a clavícula na goleada diante do Estugarda e só regressará, apontam as melhores previsões, no final de novembro.

«Aleksandar Pavlovic vai desfalcar o Bayern Munique nas próximas semanas. O médio partiu a clavícula no jogo da Bundesliga contra o Estugarda no sábado à noite», pode ler-se na nota publicada pelos bávaros.

Quem poderá aproveitar a lesão do médio é João Palhinha, habitual suplente do internacional alemão. O português foi chamado a jogo no último confronto e tem aqui uma oportunidade de ouro para se afirmar no plantel do Bayern Munique.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho, proposta de 150 milhões de euros e não só: as promessas que Florentino Pérez terá de cumprir

Florentino Pérez venceu as eleições do Real Madrid durante este domingo, batendo a concorrência de Enrique Riquelme.

É oficial: Florentino Pérez bate Enrique Riquelme e mantém-se na presidência do Real Madrid

Florentino Pérez levou a melhor sobre Enrique Riquelme e venceu as eleições do Real Madrid, que se realizaram este domingo.

Florentino Pérez já celebra vitória como presidente do Real Madrid: «É um dia feliz para mim e para os adeptos do Real Madrid»

Florentino Pérez já assumiu a vitória como presidente do Real Madrid. No entanto, os resultados oficiais ainda não foram divulgados pelo clube espanhol.

Imprensa espanhola avança que Pepe pode ser adjunto de José Mourinho no Real Madrid

Pepe pode vir a ser treinador-adjunto de José Mourinho no Real Madrid. O antigo internacional português pode confirmar o seu regresso ao clube espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage recorda pré-época pelo Benfica em 2025: «Mérito total dos jogadores que entraram na época agressivos e de cabeça»

Bruno Lage recorreu às redes sociais para relembrar o calendário apertado de pré-época pelo Benfica. Técnico realçou o pouco tempo de trabalho.

Marrocos e Noruega empatam em Nova Jérsia na preparação para o Mundial 2026

Deu em empate um dos jogos mais aguardados na preparação para o Mundial 2026. O Marrocos x Noruega terminou 1-1.

Caos nas eleições do Real Madrid: impugnados mais de 1000 votos a Florentino Pérez

As eleições do Real Madrid ainda estão a decorrer, encontra-se na fase de recontagem de votos. O processo está atrasado.