Bayern Munique confirma lesão de Aleksandar Pavlovic… que abre espaço à afirmação de João Palhinha

- Advertisement -

Aleksandar Pavlovic vai desfalcar o Bayern Munique nos próximos jogos. Médio internacional alemão fraturou a clavícula.

Aleksandar Pavlovic estava a ser um dos principais destaques do Bayern Munique, mas sofreu uma infelicidade. O médio de 20 anos partiu a clavícula na goleada diante do Estugarda e só regressará, apontam as melhores previsões, no final de novembro.

«Aleksandar Pavlovic vai desfalcar o Bayern Munique nas próximas semanas. O médio partiu a clavícula no jogo da Bundesliga contra o Estugarda no sábado à noite», pode ler-se na nota publicada pelos bávaros.

Quem poderá aproveitar a lesão do médio é João Palhinha, habitual suplente do internacional alemão. O português foi chamado a jogo no último confronto e tem aqui uma oportunidade de ouro para se afirmar no plantel do Bayern Munique.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Semana D para o Benfica à vista no negócio por Rafa Silva

O Benfica tem feito avanços nas negociações por Rafa Silva. Objetivo das águias é fechar a contratação do avançado esta semana.

Sporting tem plano definido para Pedro Gonçalves e Ousmane Diomande

Pedro Gonçalves e Ousmane Diomande estão prestes a voltar de lesão. Ainda assim, a dupla só deverá estar disponível para o jogo contra o Arouca.

A grande penalidade convertida por Alan Varela que deu a vitória ao FC Porto em Guimarães

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela marcou o único golo dos dragões ao minuto 85'.

Luís Pinto: «Perdemos o jogo no detalhe»

Luís Pinto analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Abascal: «Dois penáltis a favor do Porto, fica mais fácil para o rival»

Rodrigo Abascal analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Alan Varela: «A equipa percebe o que joga, entende quando se pode jogar e quando não»

Alan Varela analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Eis os 5 destaques do Vitória SC x FC Porto

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Confere os cinco destaques do encontro.