Bayern Munique de Tuchel volta a perder pontos e Dortmund pode subir ao primeiro lugar

- Advertisement -

O Bayern Munique perdeu por 3-1 frente ao Mainz, estando a vencer ao intervalo. O Borussia Dortmund pode subir à liderança da Liga Alemã.

O FC Bayern Munique voltou a perder pontos ao ser derrotado pelo 1. FSV Mainz 05 (3-1) e o Borussia Dortmund pode subir ao primeiro posto na Liga Alemã, caso ganhe contra o Eintracht Frankfurt nesta tarde.

A equipa de Munique estava a vencer ao intervalo com golo de Sadio Mané (assistência de João Cancelo), mas, na segunda parte, sofreu três golos em 14 minutos (65´, 73´e 79´) o que confirmou a vitória do Mainz sobre o conjunto de Thomas Tuchel.

Thomas Tuchel continua sem se adaptar. Desde que assumiu o comando técnico, os bávaros registam duas vitórias, dois empates e três derrotas, tendo sido eliminados da Liga dos Campeões (frente ao Manchester City) e da Taça da Alemanha (frente ao Freiburg).

Já o Mainz, com esta enorme vitória, alcançou a zona das competições europeias (sexto lugar).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano revela duração do contrato de José Mourinho no Real Madrid

José Mourinho vai assinar um contrato de três anos com o Real Madrid. A cláusula de saída, no valor de três milhões de euros, será paga ao Benfica.

Francesco Farioli confessa: «Fiz um melhor trabalho na temporada passada com o Ajax»

Francesco Farioli refletiu sobre as duas últimas temporadas e admitiu ter realizado um melhor trabalho ao serviço do Ajax.

Evanilson rende mais 2 milhões de euros ao FC Porto: eis o motivo

O FC Porto vai encaixar mais dois milhões de euros pela transferência de Evanilson para o Bournemouth.

Jogo do título: onde ver o Al Nassr x Damac que vale o 1º título para Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita?

O Al Nassr joga mais um match point pelo título saudita. Última jornada da Liga Saudita realiza-se esta quinta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Ian Cathro pode deixar o Estoril Praia e tem interessados em Inglaterra

Ian Cathro ainda não tem definido a 100% o futuro. O treinador do Estoril Praia tem interessados no Championship.

Lúcia Alves renova contrato e segue no Benfica até 2031

Lúcia Alves vai continuar no Benfica. A polivalente jogadora, que pode atuar em qualquer posição no corredor, segue até 2031.

Carissa Boeckmann deixa a equipa feminina do Benfica

Carissa Boeckmann despede-se do Benfica, a jogadora norte-americana e o clube chegaram a acordo de rescisão.