Bayern Munique define preço de João Palhinha e quer usar verba recebida para atacar contratação de outro português

- Advertisement -

O Bayern Munique quer uma verba entre os 25 e os 30 milhões de euros por João Palhinha. Médio de saída dos bávaros.

João Palhinha está cada vez mais próximo de deixar o Bayern Munique. De acordo com o BILD, os bávaros querem vender o médio neste mercado e exigem uma verba entre os 25 e os 30 milhões de euros para vender o internacional português.

O Tottenham é, neste momento, o principal interessado na contratação do médio português que deve mesmo regressar a Premier League, onde se destacou no Fulham. Além dos spurs Aston Villa, BrightonFulhamManchester United e Arsenal já foram associados ao médio.

Segundo a mesma fonte, a venda de João Palhinha será usado para atacar o mercado de transferências e outro internacional português. O Bayern Munique quer contratar Renato Veiga ao Chelsea e planeia usar a verba da venda do médio para tal efeito.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

«Se os jogadores estão a jogar nos sub-21 e na Segunda Liga, têm qualidade para a Primeira Liga» – Entrevista Bola na Rede a...

É sobre o futebol no seu estado mais puro que se debruça a mais recente entrevista do Bola na Rede. Luís Freire, o comandante dos sub-21, em exclusivo

Wolverhampton despede-se de Matt Doherty ao fim de quase 400 jogos

Matt Doherty está de saída do Wolverhampton, após disputar quase 400 jogos e 13 anos de ligação com clube.

Entre o crescimento e as preocupações: as dúvidas e as certezas de Portugal para o Mundial 2026

Contra o Chile uma vitória por 2-1, diante da Nigéria um triunfo pelo mesmo resultado, no jogo que antecede a viagem da comitiva portuguesa para os EUA, onde Portugal não terá de sair na fase de grupos.

César Peixoto de saída do Gil Vicente: Luís Pinto é nome forte em cima da mesa

Luís Pinto ganha força para render César Peixoto no Gil Vicente. Técnico português vai ser o novo treinador do Wolverhampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Argélia goleia Bolívia com um dos golos a ser de antigo alvo do Benfica

A Argélia goleou a Bolívia por 4-0 em jogo de preparação para o Mundial 2026. Seleção africana inicia prova contra a Argentina.

Finais NBA: New York Knicks vencem San Antonio Spurs com a maior reviravolta da história

Os New York Knicks venceram os San Antonio Spurs por 107-106 na NBA. Foi a maior reviravolta da história em finais.

Portugal arranca esta sexta-feira para os EUA: eis a agenda

Portugal arranca esta sexta-feira para os Estados Unidos. Fica com a agenda da Seleção Nacional relativa ao dia 12 de junho.