Bayern Munique define quatro jogadores imprescindíveis

- Advertisement -

O plantel do Bayern Munique deverá sofrer uma revolução com a chegada de Max Eberl. Manuel Neuer, Jamal Musiala, Thomas Muller e Harry Kane são intocáveis.

Com a chegada do novo diretor, Max Eberl, o Bayern Munique deverá leva a cabo uma revolução no plantel com muitas saídas e entradas. No entanto, há quatro peças consideradas intocáveis: Manuel Neuer, Jamal Musiala, Thomas Muller e Harry Kane.

Manuel Neuer vai na sua 13.ª época em Munique e é já uma lenda do clube, bem como Thomas Muller que fez toda a carreira no clube bávaro. Jamal Musiala juntou-se ao Bayern Munique em 2019 e tem assumido um papel fulcral na equipa apesar de ter apenas 21 anos. Harry Kane, por sua vez, chegou esta temporada ao clube e o seu impacto tem sido notável com 31 golos marcados em 31 jogos.

O Bayern Munique está a realizar uma das piores épocas da sua história recente. O gigante alemão está a oito pontos da liderança da Bundesliga, foi eliminado da Taça por uma equipa do terceiro escalão e está em desvantagem nos oitavos de final da Liga dos Campeões depois de perder por 1-0 na primeira mão frente à Lazio.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Tondela fecha contratação do avançado Arjen van der Heide

O Tondela está prestes a garantir a contratação de Arjen van der Heide. O avançado neerlandês vai assinar contrato com a equipa beirã até 2029.

Moreirense confirma saída de Guilherme Schettine para o Tianjin Jinmen Tiger

Guilherme Schettine já não é jogador do Moreirense. O avançado brasileiro foi transferido para o Tianjin Jinmen Tiger, da Liga Chinesa.

Olympiacos avança por André Luiz e há novidades sobre o negócio

O Olympiacos quer fechar a contratação de André Luiz. O clube grego quer contratar o jogador de imediato, após a aprovação do técnico José Luis Mendilibar.

Francesco Farioli critica gestão do tempo no Viktoria Plzen x FC Porto: «Só havia quatro bolas à volta do campo»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli elogia Samu Aghehowa e admite: «O próximo penálti será de novo para ele»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.

Carlos Vicens elogia jogador do Braga e enaltece triunfo frente ao Nottingham Forest: «Vitória importante»

Carlos Vicens analisou o triunfo do Braga frente ao Nottingham Forest. O técnico espanhol destacou a exibição do guarda-redes Lukas Hornícek.

Francesco Farioli aborda situação física de Victor Froholdt: «Estava com dores e vai ser reavaliado»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.