Bayern Munique derrota Estugarda com espetáculo de Harry Kane

- Advertisement -

O Bayern Munique recebeu e venceu o Estugarda por quatro bolas a zero, em jogo da sétima jornada da Bundesliga.

O Bayern Munique bateu o Estugarda por 4-0, em jogo relativo à sétima jornada da Bundesliga. Harry Kane foi o homem decisivo do jogo, marcando três golos: 57′, 60′, e 80′. O resultado final foi feito por Kingsley Coman, aos 89′.

Com este resultado, os bávaros voltam a assumir a liderança da Bundesliga, que perderam por umas horas, somando 17 pontos, os mesmos do RB Leipzig. Já o Estugarda é nono classificado, com nove pontos.

Raphael Guerreiro foi titular, enquanto que João Palhinha foi suplente utilizado, entrando de campo aos 8′, devido a uma lesão de Pavlovic.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto está de regresso ao Olival com o foco no Benfica

O FC Porto voltou este domingo de manhã ao Olival. Dragões recebem o Benfica nos quartos de final da Taça de Portugal.

Vitória SC inicia conversações por avançado do Benfica

O Vitória SC está interessado em Henrique Araújo e inicia conversações. Futuro de Nélson Oliveira surge relacionado.

Barcelona e Manchester United “presentes” na final da Taça da Liga: quais clubes se fizeram representar?

Houve vários clubes "presentes" na final da Taça da Liga, numa altura em que o mercado de inverno está aberto. Vitória SC venceu a prova.

Francisco Cabral: «Terminar a primeira semana do ano com um título ATP e uma vitória sobre os número um do mundo é um motivo...

Francisco Cabral já reagiu à conquista do ATP 250 de Brisbane. Tenista português venceu torneio ao lado de Lucas Miedler.

PUB

Mais Artigos Populares

Portimonense empata a zero na receção ao Felgueiras

Na 16.ª jornada da Segunda Liga, o Portimonense recebeu o Felgueiras num encontro nenhuma das equipas conseguiu quebrar o empate a zero.

Gabriel Veron emprestado pelo FC Porto ao CD Nacional até ao final da temporada

Após regressar ao FC Porto em dezembro, Gabriel Veron será emprestado ao CD Nacional até ao final da atual temporada.

Crystal Palace define preço para vender Marc Guéhi no mercado de janeiro

Marc Guéhi termina o contrato com o Crystal Palace no final da temporada e o clube já definiu o preço para o vender durante o mercado de inverno.