Bayern Munique derrota Estugarda com espetáculo de Harry Kane

- Advertisement -

O Bayern Munique recebeu e venceu o Estugarda por quatro bolas a zero, em jogo da sétima jornada da Bundesliga.

O Bayern Munique bateu o Estugarda por 4-0, em jogo relativo à sétima jornada da Bundesliga. Harry Kane foi o homem decisivo do jogo, marcando três golos: 57′, 60′, e 80′. O resultado final foi feito por Kingsley Coman, aos 89′.

Com este resultado, os bávaros voltam a assumir a liderança da Bundesliga, que perderam por umas horas, somando 17 pontos, os mesmos do RB Leipzig. Já o Estugarda é nono classificado, com nove pontos.

Raphael Guerreiro foi titular, enquanto que João Palhinha foi suplente utilizado, entrando de campo aos 8′, devido a uma lesão de Pavlovic.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Epopeia do Torreense chama a atenção da imprensa internacional

O Torreense venceu o Lillestrom por 2-1 durante a quinta-feira, alcançando o seu primeiro triunfo em provas europeias.

Primeira Liga: próxima jornada pode provocar chicotada psicológica

Filipe Coelho está em risco de ser despedido do comando técnico do Casa Pia, caso não consiga um bom resultado contra o Estoril Praia.

Iván Fresneda e defesa do Braga associados a uma convocatória da seleção de Espanha

Luis de la Fuente vai anunciar durante esta sexta-feira a lista de convocados de Espanha para os encontros da Liga das Nações.

Para renovar: Sporting prepara-se para iniciar conversações com extremo

O Sporting prepara-se para iniciar as negociações com Geny Catamo para renovar o contrato do internacional moçambicano.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica perde com o RASTA Vechta por 98-88 e falha acesso à Champions League de Basquetebol

O Benfica perdeu com o RASTA Vechta por 98-88 e viu o sonho da Champions League de Basquetebol fugir. Aventura continua na Fiba Europe Cup.

Torreense a faturar: eis o dinheiro recebido pela vitória contra o Lillestrom

O Torreense foi à Noruega vencer o Lillestrom por duas bolas a uma, num encontro da primeira jornada da Europa League.

Alejandro Alfaro foi herói do Torreense na Noruega: «Um orgulho entrar na história do clube»

Alejandro Alfaro analisou um jogo histórico para Torres Vedras. O Torreense estrou-se na Europa League com a visita ao Lillestrom da Noruega.