Bayern Munique derrota Estugarda com espetáculo de Harry Kane

- Advertisement -

O Bayern Munique recebeu e venceu o Estugarda por quatro bolas a zero, em jogo da sétima jornada da Bundesliga.

O Bayern Munique bateu o Estugarda por 4-0, em jogo relativo à sétima jornada da Bundesliga. Harry Kane foi o homem decisivo do jogo, marcando três golos: 57′, 60′, e 80′. O resultado final foi feito por Kingsley Coman, aos 89′.

Com este resultado, os bávaros voltam a assumir a liderança da Bundesliga, que perderam por umas horas, somando 17 pontos, os mesmos do RB Leipzig. Já o Estugarda é nono classificado, com nove pontos.

Raphael Guerreiro foi titular, enquanto que João Palhinha foi suplente utilizado, entrando de campo aos 8′, devido a uma lesão de Pavlovic.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Thierry Henry elogia Sporting mas adeptos não perdoam

Thierry Henry elogiou o Sporting, depois dos leões terem batido o Bodo/Glimt por cinco bolas a zero.

Manchester City reúne com Pep Guardiola para decidir o futuro do técnico

Pep Guardiola irá reunir com o Manchester City nos próximos dias. Técnico catalão fará uma curta pausa no cargo para pensar no seu futuro.

Alvalade fundamental para o Sporting na Champions League: leões só sabem vencer em casa

O Sporting só sabe vencer em casa para a Champions League. A mais recente vitória foi frente ao Bodo/Glimt.

Sporting atinge os quartos de final da Champions League e… Almería de Cristiano Ronaldo pode sorrir

O Sporting terá que pagar mais 500 mil euros ao Almería, depois de atingir os quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting entra em grupo restrito da Champions League depois de vencer o Bodo/Glimt

O Sporting entrou num grupo restrito da Champions League, com poucas equipas a conseguir recuperar de uma desvantagem de três ou mais golos.

Panorama dos playoffs da LPFA XVI | Futebol Americano

Com as equipas que se irão dirigir para os playoffs a serem já conhecidas (a não ser que haja grandes surpresas), continua a existir uma grande luta pelos lugares principais.

Sebastián Coates está atento e reage ao triunfo do Sporting sobre o Bodo/Glimt

Sebastián Coates reagiu ao triunfo do Sporting sobre o Bodo/Glimt. O uruguaio foi capitão dos leões durante várias épocas.