Bayern Munique derrota Estugarda com espetáculo de Harry Kane

- Advertisement -

O Bayern Munique recebeu e venceu o Estugarda por quatro bolas a zero, em jogo da sétima jornada da Bundesliga.

O Bayern Munique bateu o Estugarda por 4-0, em jogo relativo à sétima jornada da Bundesliga. Harry Kane foi o homem decisivo do jogo, marcando três golos: 57′, 60′, e 80′. O resultado final foi feito por Kingsley Coman, aos 89′.

Com este resultado, os bávaros voltam a assumir a liderança da Bundesliga, que perderam por umas horas, somando 17 pontos, os mesmos do RB Leipzig. Já o Estugarda é nono classificado, com nove pontos.

Raphael Guerreiro foi titular, enquanto que João Palhinha foi suplente utilizado, entrando de campo aos 8′, devido a uma lesão de Pavlovic.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação da Roménia confirma saída de Mircea Lucescu

A Federação Romena de Futebol anunciou o fim do contrato com o selecionador Mircea Lucescu, de 80 anos, após a Roménia falhar a qualificação para o Mundial de 2026.

Portugal vence Japão em Sub-16 e garante presença na final do Torneio de Montaigu

A Seleção Nacional Sub-16 venceu o Japão por 1-0 e garantiu a passagem à final do Torneio de Montaigu. Os jovens lusos fecham o grupo frente ao Peru, preparando a decisão do título agendada para 6 de abril.

Cádiz confirma regresso de Lucas Pérez

Lucas Pérez, avançado espanhol de 37 anos com passagem pelo Deportivo da Corunha e pelo Arsenal, está de regresso ao Cádiz após um ano sem competir.

João Cancelo revela os jogadores de que gosta no Benfica, Sporting e FC Porto

João Cancelo revelou esta quinta-feira que gosta de vários jogadores que representam o Benfica, o Sporting e o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo: «Estaria disposto a ser orientado por José Mourinho»

João Cancelo admitiu que gostaria de ser orientado por José Mourinho, afirmando que o português é uma referência.

João Cancelo admite querer voltar ao Benfica: «Não quero ir para o Benfica se não estiver nos meus melhores índices físicos»

João Cancelo revelou que gostaria de regressar ao Benfica. O lateral pertence atualmente aos quadros do Barcelona.

Ricardo Costa fala sobre o que aconteceu no FC Porto x Sporting: «Não fizemos circo nenhum»

Ricardo Costa sentiu-se mal antes da partida entre o FC Porto e o Sporting e foi inclusivamente atendido por médicos.