Bayern Munique derrota Union Berlim antes de receber Benfica na Champions League

- Advertisement -

O Bayern Munique venceu o Union Berlim na Bundesliga. Bávaros isolam-se, de forma provisória, na liderança da competição.

O Bayern Munique derrotou o Union Berlim por 3-0 na nona jornada da Bundesliga. Bávaros assumem de forma provisória a liderança isolada da tabela com mais três pontos que o RB Leipzig, que só entra em campo mais tarde.

Harry Kane (15′ e 51′) e Kingsley Coman marcaram os golos dos bávaros na partida. Nota de destaque para o inglês que, em apenas nove jogos, chega aos 11 golos e ultrapassa Omar Marmoush na tabela dos marcadores.

O Bayern Munique vai defrontar o Benfica a meio da semana. Os dois clubes encontram-se na Alemanha para a quarta jornada da Champions League num encontro que se joga na próxima quarta-feira, 6 de novembro, a partir das 20:00.

Eis os resultados dos jogos da 14:30 da Bundesliga:

  • Bayern Munique 3-0 Union Berlim
  • Eintracht Frankfurt 7-2 Bochum
  • Hoffenheim 0-1 St. Pauli
  • Holstein Kiel 1-0 Heidenheim
  • Wolfsburgo 1-1 Augsburgo
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Juventus desiste de Maxi Araújo devido à situação financeira do clube

Maxi Araújo chegou a ser apontado à Juventus, mas a vecchia signora não tem capacidade financeira para cobrir a transferência do defesa-lateral do Sporting.

Problema nos vistos adia partida da África do Sul para o México e obriga a alterar planos da seleção com vista à abertura do...

A África do Sul foi obrigada a adiar a viagem para o México, onde a 11 de junho disputa o jogo de abertura do Mundial 2026.

Rangers desvia destaque do Hearts e anuncia a contratação de Lawrence Shankland

O avançado Lawrence Shankland, de 30 anos, chega ao Rangers para assinar contrato de dois anos, com a opção de mais um ano.

Benfica viu nome de internacional espanhol oferecido, que já foi orientado por Marco Silva

Adama Traoré foi oferecido ao Benfica pelo seu empresário. Avançado espanhol trabalhou com Marco Silva nos últimos anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City goleia Brighton por 4-0 e conquista a Taça de Inglaterra Feminina

O Manchester City venceu o Brighton com uma goleada por 4-0 e conquistou assim a dobradinha, ao vencer a Taça de Inglaterra Feminina.

Lei do Mercado #89 – 2 nomes na rota do Benfica, saídas no Sporting e FC Porto e Diogo Dalot com caminho aberto para se...

O menu desta semana no podcast da Lei do Mercado tem foco na próxima janela de transferências e abre o caminho para o mercado de verão que se avizinha.

Brian Brobbey vai ao Mundial 2026 e recorda a influência de Farioli: «Viu o meu valor e aquilo que fazia pela equipa»

O avançado Brian Brobbey trabalhou com o treinador Francesco Farioli no Ajax e guarda memórias positivas da experiência.