Bayern Munique derrota Union Berlim antes de receber Benfica na Champions League

- Advertisement -

O Bayern Munique venceu o Union Berlim na Bundesliga. Bávaros isolam-se, de forma provisória, na liderança da competição.

O Bayern Munique derrotou o Union Berlim por 3-0 na nona jornada da Bundesliga. Bávaros assumem de forma provisória a liderança isolada da tabela com mais três pontos que o RB Leipzig, que só entra em campo mais tarde.

Harry Kane (15′ e 51′) e Kingsley Coman marcaram os golos dos bávaros na partida. Nota de destaque para o inglês que, em apenas nove jogos, chega aos 11 golos e ultrapassa Omar Marmoush na tabela dos marcadores.

O Bayern Munique vai defrontar o Benfica a meio da semana. Os dois clubes encontram-se na Alemanha para a quarta jornada da Champions League num encontro que se joga na próxima quarta-feira, 6 de novembro, a partir das 20:00.

Eis os resultados dos jogos da 14:30 da Bundesliga:

  • Bayern Munique 3-0 Union Berlim
  • Eintracht Frankfurt 7-2 Bochum
  • Hoffenheim 0-1 St. Pauli
  • Holstein Kiel 1-0 Heidenheim
  • Wolfsburgo 1-1 Augsburgo
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Costa de Marfim de Diomande eliminada pelo Egito na CAN 2025

O Egito venceu a Costa do Marfim por 3-2 e qualificou-se para as meias finais da CAN 2025. Ousmane Diomande voltará assim ao Sporting.

Mario Dorgeles coloca Braga em vantagem na final da Taça da Liga com golo de livre direto

Vitória SC e Braga defrontam-se na final da Taça da Liga. Mario Dorgeles colocou os bracarenses em vantagem ao minuto 17'.

Benfica intensifica esforços por renovação de Daniel Banjaqui e há tubarão europeu atento: eis o ponto de situação

O Benfica quer muito renovar contrato de Daniel Banjaqui e intensifica esforços. Barcelona está de olho no jovem lateral.

Tottenham de João Palhinha eliminado da Taça de Inglaterra: eis mais resultados do dia

O Tottenham de João Palhinha foi eliminado pelo Aston Villa na Taça de Inglaterra. Fica com os resultados do dia da prova até ao momento.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayer Leverkusen de Grimaldo goleado em casa: eis os resultados do dia da Bundesliga

O Bayer Leverkusen perdeu em casa com o Estugarda por 4-1 na jornada 16 da Bundesliga. Alejandro Grimaldo marcou o único golo da sua equipa.

Souleymane Faye e o Sporting: «Ainda não sei, mas obrigado por tudo»

Souleymane Faye está a caminho do Sporting, mas não confirmou a mudança. Pacheta, treinador do Granada, comentou situação.

Eis os onzes iniciais para o Vitória SC x Braga da final da Taça da Liga

Vitória SC e Braga medem forças na final da Taça da Liga deste ano. O dérbi minhoto inicia-se às 20h e já são conhecidos os onzes iniciais.