Bayern Munique derrota Union Berlim antes de receber Benfica na Champions League

- Advertisement -

O Bayern Munique venceu o Union Berlim na Bundesliga. Bávaros isolam-se, de forma provisória, na liderança da competição.

O Bayern Munique derrotou o Union Berlim por 3-0 na nona jornada da Bundesliga. Bávaros assumem de forma provisória a liderança isolada da tabela com mais três pontos que o RB Leipzig, que só entra em campo mais tarde.

Harry Kane (15′ e 51′) e Kingsley Coman marcaram os golos dos bávaros na partida. Nota de destaque para o inglês que, em apenas nove jogos, chega aos 11 golos e ultrapassa Omar Marmoush na tabela dos marcadores.

O Bayern Munique vai defrontar o Benfica a meio da semana. Os dois clubes encontram-se na Alemanha para a quarta jornada da Champions League num encontro que se joga na próxima quarta-feira, 6 de novembro, a partir das 20:00.

Eis os resultados dos jogos da 14:30 da Bundesliga:

  • Bayern Munique 3-0 Union Berlim
  • Eintracht Frankfurt 7-2 Bochum
  • Hoffenheim 0-1 St. Pauli
  • Holstein Kiel 1-0 Heidenheim
  • Wolfsburgo 1-1 Augsburgo
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eduardo Quaresma vai ser operado nas próximas horas: eis as novidades

Eduardo Quaresma está hospitalizado em Leiria e será operado ao maxilar esquerdo nas próximas horas. Defesa lesionou-se no Sporting x Vitória SC.

Luís Pinto responde ao Bola na Rede e explica mudanças na estratégia do Vitória SC contra o Sporting na Taça da Liga

Luís Pinto analisou o triunfo do Vitória SC frente ao Sporting por 2-1 na Taça da Liga. Técnico respondeu a questão do Bola na Rede.

Drama na Taça da Liga: Eis como o Vitória SC fez reviravolta contra o Sporting

O Vitória SC venceu o Sporting por 2-1 e apurou-se para a final da Taça da Liga. Vê os dois golos de Alioune Ndoye já nos descontos.

Atenção, Benfica: equipa da Premier League pediu informações por Lorenzo Lucca

Lorenzo Lucca está a ser pretendido pelo Benfica. O avançado também se encontra referenciado pelo Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «O Sporting às vezes é um caso de estudo. Tem-nos acontecido tudo»

Rui Borges já reagiu ao Sporting x Vitória SC. Leões perderam frente à equipa vitoriana e falham a final da Taça da Liga.

Luís Pinto: «A alma vitoriana esteve presente»

Luís Pinto já reagiu ao Sporting x Vitória SC. Vitorianos venceram e estão qualificados para a final da Taça da Liga.

Alioune Ndoye: «Estou mesmo feliz, vamos para a final em busca da vitória»

Alioune Ndoye reagiu ao Sporting x Vitória SC. Vitorianos venceram e estão apurados para a final da Taça da Liga.