Bayern Munique derrota Union Berlim antes de receber Benfica na Champions League

- Advertisement -

O Bayern Munique venceu o Union Berlim na Bundesliga. Bávaros isolam-se, de forma provisória, na liderança da competição.

O Bayern Munique derrotou o Union Berlim por 3-0 na nona jornada da Bundesliga. Bávaros assumem de forma provisória a liderança isolada da tabela com mais três pontos que o RB Leipzig, que só entra em campo mais tarde.

Harry Kane (15′ e 51′) e Kingsley Coman marcaram os golos dos bávaros na partida. Nota de destaque para o inglês que, em apenas nove jogos, chega aos 11 golos e ultrapassa Omar Marmoush na tabela dos marcadores.

O Bayern Munique vai defrontar o Benfica a meio da semana. Os dois clubes encontram-se na Alemanha para a quarta jornada da Champions League num encontro que se joga na próxima quarta-feira, 6 de novembro, a partir das 20:00.

Eis os resultados dos jogos da 14:30 da Bundesliga:

  • Bayern Munique 3-0 Union Berlim
  • Eintracht Frankfurt 7-2 Bochum
  • Hoffenheim 0-1 St. Pauli
  • Holstein Kiel 1-0 Heidenheim
  • Wolfsburgo 1-1 Augsburgo
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniel Bragança e o golo da vitória: «Surpreendi-me a mim próprio»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

Gustavo Sá aborda a derrota diante do Sporting: «Foi um jogo extremamente difícil contra o campeão nacional»

Gustavo Sá analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

Grémio de Luís Castro e Juventude empatam a uma bola na primeira mão das meias-finais do Campeonato Gaúcho

Na primeira mão das meias-finais do Campeonato Gaúcho, o Grémio e a Juventude não foram além do empate a uma bola, este domingo.

Eis os 5 destaques do Sporting contra o Famalicão

O Sporting venceu o Famalicão por 1-0 em casa. Eis os 5 destaques do jogo da 22º jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Bragança vai à área num canto e faz o 1-0 para o Sporting já para lá dos 80 minutos

O Sporting recebe o Famalicão em Alvalade. Primeiro golo surgiu já depois dos 80 minutos por Daniel Bragança.

Desta vez não bastou Yeremay Hernández: Deportivo de La Coruña derrotado por sensação da La Liga 2

O Deportivo de La Coruña foi ao Castalia perder com o Castellón por duas bolas a zero, em jogo da 26.ª jornada da La Liga 2.

Nápoles e AS Roma empatam com golo de Alisson Santos e Bolonha derrota o Torino: Eis os resultados do dia na Serie A

O Nápoles empatou a dois golos na receção à AS Roma e o Bolonha venceu no terreno do Torino, em encontros referentes à 25.ª jornada da Serie A.