Bayern Munique derrota Union Berlim antes de receber Benfica na Champions League

- Advertisement -

O Bayern Munique venceu o Union Berlim na Bundesliga. Bávaros isolam-se, de forma provisória, na liderança da competição.

O Bayern Munique derrotou o Union Berlim por 3-0 na nona jornada da Bundesliga. Bávaros assumem de forma provisória a liderança isolada da tabela com mais três pontos que o RB Leipzig, que só entra em campo mais tarde.

Harry Kane (15′ e 51′) e Kingsley Coman marcaram os golos dos bávaros na partida. Nota de destaque para o inglês que, em apenas nove jogos, chega aos 11 golos e ultrapassa Omar Marmoush na tabela dos marcadores.

O Bayern Munique vai defrontar o Benfica a meio da semana. Os dois clubes encontram-se na Alemanha para a quarta jornada da Champions League num encontro que se joga na próxima quarta-feira, 6 de novembro, a partir das 20:00.

Eis os resultados dos jogos da 14:30 da Bundesliga:

  • Bayern Munique 3-0 Union Berlim
  • Eintracht Frankfurt 7-2 Bochum
  • Hoffenheim 0-1 St. Pauli
  • Holstein Kiel 1-0 Heidenheim
  • Wolfsburgo 1-1 Augsburgo
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o adversário de Portugal no playoff para o Mundial 2027

Portugal vai enfrentar a Irlanda do Norte na primeira ronda do playoff para o Mundial Feminino. Sorteio ocorreu esta quarta-feira.

Gerard Piqué atira-se a José Mourinho: «É o treinador perfeito para dar ‘show’ sem que se fale de futebol»

Gerard Piqué criticou o regresso de José Mourinho. O antigo defesa acusou também o Real Madrid de atrapalhar vários negócios.

Erling Haaland para Bernardo Silva: «Vemo-nos nas meias-finais»

Erling Haaland comentou a publicação do Real Madrid, em que oficializou Bernardo Silva. «Vemo-nos nas meias-finais».

Ronaldo Nazário rendido a Lionel Messi: «É o melhor jogador de todos os tempos»

Ronaldo Nazário diz que Lionel Messi é o «melhor jogador de todos os tempos». Vários elogios para o internacional argentino.

PUB

Mais Artigos Populares

Marc Cucurella fala sobre influência de José Mourinho na sua ida para o Real Madrid: «Disse-me que tinha muita vontade de trabalhar comigo, que...

O internacional espanhol Marc Cucurella assinou pelo Real Madrid. O lateral esquerdo destacou a enorme importância de José Mourinho.

O que pode Marco Silva oferecer ao Benfica

«É o maior desafio da minha carreira». Esta foi a frase que marcou a apresentação de Marco Silva como novo treinador do Benfica.

Sporting: Extremo de 18 anos do Chelsea referenciado para substituir Souleymane Faye

O Sporting quer contratar o jovem Jesse Derry ao Chelsea. O extremo inglês pode substituir Souleymane Faye na próxima época.