Bayern Munique e Bayer Leverkusen empatam para a Bundesliga

- Advertisement -

No jogo grande da quinta jornada da Bundesliga, Bayern Munique e Bayer Leverkusen não foram além de um empate (1-1).

No duelo de cartaz da quinta jornada da Bundesliga, o Bayern Munique recebeu o campeão Bayer Leverkusen, e ninguém conseguiu levar a melhor sobre o adversário, num empate (1-1).

O encontro foi quase sempre dominado pela equipa da casa, mas o golo inaugural da partida foi apontado por Robert Andrich ao minuto 31′ e deu vantagem ao Bayer Leverkusen. O Bayern Munique, com Raphael Guerreiro no onze inicial e João Palhinha no banco, não tardou a responder e aos 39′ fez a igualdade num grande golo de Aleksandar Pavlovic.

Com este resultado, a equipa orientada por Vincent Kompany segue na liderança da Bundesliga, já o campeão Bayer Leverkusen perde a segunda posição da tabela para o RB Leipzig.

Subscreve!

Artigos Populares

Filho de Thiago Silva convocado para a seleção de Sub-15 de Inglaterra

Iago Silva, de 14 anos e filho do internacional brasileiro Thiago Silva, foi convocado pela primeira vez para a seleção sub‑15 da Inglaterra, depois de se destacar nas camadas jovens do Chelsea.

Flamengo sonha com Darwin Núñez e avalia avançado da Premier League como alternativa

O elevado salário do avançado uruguaio afasta o interesse imediato do clube brasileiro, que mantém o internacional brasileiro no radar de Filipe Luís.

Pai de Rafael Leão lança música dedicada a Cristiano Ronaldo

No dia em que Cristiano Ronaldo celebra 41 anos, Frank Leão, nome artístico de António Leão e pai de Rafael Leão, lança uma música em sua homenagem.

Nuno Santos deixa mensagem após o regresso aos relvados pelo Sporting: «Muito feliz por voltar a fazer o que mais amo»

Nuno Santos deixou uma mensagem nas redes sociais. O avançado do Sporting voltou aos relvados no encontro da Taça de Portugal, frente ao AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

António Conceição destaca 4 jogadores do Braga e admite falha no estilo de jogo de Carlos Vicens: «Falta mais pragmatismo»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador elogiou jogadores do Braga e falou de Carlos Vicens.

António Conceição destaca crescimento do Braga: «O FC Porto não tem a academia que o Braga tem neste momento

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador frisou o crescimento do Braga.

António Conceição e o sonho de treinar o Braga: «Acho que esse timing já passou e na minha cabeça já não existe esse pensamento»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador admitiu o amor pelo Braga.