Bayern Munique e Bayer Leverkusen empatam para a Bundesliga

No jogo grande da quinta jornada da Bundesliga, Bayern Munique e Bayer Leverkusen não foram além de um empate (1-1).

No duelo de cartaz da quinta jornada da Bundesliga, o Bayern Munique recebeu o campeão Bayer Leverkusen, e ninguém conseguiu levar a melhor sobre o adversário, num empate (1-1).

O encontro foi quase sempre dominado pela equipa da casa, mas o golo inaugural da partida foi apontado por Robert Andrich ao minuto 31′ e deu vantagem ao Bayer Leverkusen. O Bayern Munique, com Raphael Guerreiro no onze inicial e João Palhinha no banco, não tardou a responder e aos 39′ fez a igualdade num grande golo de Aleksandar Pavlovic.

Com este resultado, a equipa orientada por Vincent Kompany segue na liderança da Bundesliga, já o campeão Bayer Leverkusen perde a segunda posição da tabela para o RB Leipzig.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica informa CMVM de negociações com José Mourinho

O Benfica emitiu comunicado oficial a confirmar negociações com José Mourinho. Técnico português sucederá a Bruno Lage no comando.

Gonçalo Ramos iguala marca histórica de Kylian Mbappé no PSG

Gonçalo Ramos marcou o quarto golo do PSG frente à Atalanta na Champions League. Avançado português igualou Kylian Mbappé em registo.

Otamendi após derrota do Benfica na Champions League: «Em breve chegará o nosso momento»

Nico Otamendi deixou mensagem nas redes sociais. Capitão do Benfica fala em «trabalhar melhor» e «continuar a tentar».

Sporting inicia campanha na Champions League contra o Kairat: Eis os onzes prováveis

O Sporting mede forças esta noite com o Kairat Almaty no arranque da Champions League 2025/26. Fica com os onzes prováveis.

PUB

Mais Artigos Populares

Petit volta a ser hipótese para o Estrela Amadora

O Estrela Amadora procura um novo treinador para render a José Faria. Petit volta a ser um dos candidatos ao comando técnico.

O legado de Bruno Lage no Benfica

Bruno Lage deixa um legado de controvérsias de situações que têm tanto de caricatas, como de insólitas, como de vergonhosas.

O fim desastroso de Bruno Lage no Benfica

Mais grave ainda foi a forma como Bruno Lage não soube controlar o grupo e separar-se do ruído exterior