Bayern Munique e Borussia Dortmund perguntam por avançado avaliado em 25 milhões de euros

- Advertisement -

O Bayern Munique, Borussia Dortmund e o Estugarda estão interessados numa possível contratação de Tolu Arokodare ao Genk.

Tolu Arokodare está na mira da Bundesliga. De acordo com o jornalista Dominik Schneider, o Bayern Munique, Borussia Dortmund e o Estugarda manifestaram interesse no avançado de 24 anos.

A mesma fonte refere que os três clubes alemães perguntaram pelo jogador e que o Genk definiu o preço nos 25 milhões de euros. Nesta temporada, Tolu Arokodare soma até ao momento 21 golos e cinco assistências em 39 partidas, ao serviço do Genk, clube que representa desde a temporada 2022/23.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi chega aos 49 troféus após ter sido decisivo em mais uma conquista do Inter Miami

O Inter Miami venceu o Cruz Azul por 2-0 e conquistou a Campeones Cup. Lionel Messi foi decisivo com golo e assistência.

Treinador do Lillestrom lança embate com o Torreense na Europa League: «Nós também não somos favoritos»

O Lillestrom é o primeiro adversário do Torreense na Europa League. O técnico Hans Erik Odegaard realizou a antevisão da partida.

Michael Carrick reage à eliminação dramática do Manchester United: «Assumo a responsabilidade»

O Manchester United perdeu com o Brighton por 3-2 e foi eliminado da Taça da Liga Inglesa. Fica com a reação de Michael Carrick.

Diogo Costa testemunha no caso de Iker Casillas: Capitão do FC Porto garantiu que o treino foi «moderado»

O processo em tribunal relacionado com o enfarte sofrido por Iker Casillas ao serviço do FC Porto foi iniciado e Diogo Costa foi chamado a falar.

PUB

Mais Artigos Populares

Ardon Jashari defende Ruben Amorim: «Se fizermos me***, a culpa não é do projeto»

O Benfica venceu o AC Milan por 2-0 para a primeira jornada da Europa League. Eis o que disse Ardon Jashari no final do jogo.

Daniel Banjaqui após AC Milan x Benfica: «Em cada jogo sinto-me mais confiante»

O Benfica venceu o AC Milan por 2-0 para a primeira jornada da Europa League. Eis o que disse o Daniel Banjaqui no final do jogo.

Ruben Amorim admite: «O Benfica foi mais organizado naquilo que queria para o jogo»

Ruben Amorim falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após derrota do AC Milan na Europa League.