Bayern Munique em choque e eliminado da Taça da Alemanha pelo Saarbrucken da terceira divisão

- Advertisement -

É um dos resultados mais surpreendentes da temporada. O FC Bayern Munique foi eliminado pelo FC Saarbrucken da terceira divisão da Alemanha.

O Bayern Munique foi eliminado da Taça da Alemanha pelo Saarbrucken da terceira divisão. A equipa treinada por Thomas Tuchel foi afastada de forma absolutamente surpreendente na segunda eliminatória da competição, após ter sofrido o golo da derrota num dos últimos encontros da compensação.

O Bayer Munique até esteve a vencer, graças a um golo de Thomas Muller aos 16 minutos. No entanto, o gigante alemão foi surpreendido com a reviravolta do surpreendente Saarbrucken, que marcou primeiro o golo do empate por Patrick Sontheimer, aos 45+1′. A partida foi estando empatada, sem que o Bayern conseguisse chegar ao segundo golo e, na derradeira jogada do encontro, a formação de Tuchel foi surpreendida em contra-ataque. Uma jogada rápida de contra-ataque do Saarbrucken foi concluída por Marcel Gaus, que confirmou o escândalo na Alemanha.

O Saarbrucken, que está com apenas dois pontos de vantagem para os lugares de descida na terceira divisão, eliminou o Bayern Munique da Taça da Alemanha.

Eis os resultados completos da Taça da Alemanha nesta quarta-feira:

  • Dortmund 1-0 Hoffenheim
  • SC Freiburg 1-3 Paderborn
  • Kiel 3-4 Magdeburg
  • Hertha 3-0 Mainz
  • Nuremberga x Hansa Rostock
  • Saarbrucken 2-1 Bayern Munique
  • Viktoria Koln 0-2 Eintracht Frankfurt

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC e Alverca empatam para a Primeira Liga

O Vitória SC e o Alverca empataram a uma bola durante a noite deste sábado, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Ligue 1: PSG faz o mínimo e vence Le Havre

O PSG bateu o Le Havre por uma bola a zero durante este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Ligue 1.

Atlético Madrid vence Real Oviedo no último minuto e iguala Villarreal

O Atlético de Madrid foi às Astúrias vencer o Real Oviedo por uma bola a zero este sábado, em jogo da 26.ª jornada da La Liga.

Inter Milão vence Genoa na ressaca da eliminação da Champions League

O Inter Milão recebeu e venceu o Genoa por duas bolas a zero na noite deste sábado, num encontro da 27.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez já é o reforço mais caro da história do Sporting

Luis Suárez passou a ser o jogador mais caro do Sporting, ultrapassando o valor que foi pago por Viktor Gyokeres.

Segunda Liga: Torrense é derrotado em casa por FC Porto B e pode ver o Académico de Viseu a fugir cada vez mais na...

FC Porto B venceu o Torrense por 3-0. A equipa de Torres Vedras pode ver o Académico de Viseu decolar na classificação caso vença o líder Marítimo.

Cristiano Ronaldo falha penálti mas Al Nassr acaba por vencer o Al Fayha de Pedro Emanuel: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 24.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr deu uma reviravolta no terreno do Al Fayha e venceu por 2-1. Cristiano Ronaldo falhou um penálti aos 10 minutos.