Bayern Munique fecha primeira contratação para 2025/26

- Advertisement -

O Bayern Munique está muito perto de selar a contratação de Tom Bischof, jogador que está em final de contrato com o Hoffenheim.

Tom Bischof vai ser jogador do Bayern Munique a partir do próximo verão. A informação está a ser avançada pelo jornalista Florian Plettenberg, que revela que o jogador vai fazer na próxima semana os exames médicos. O médio alemão encontra-se em final de contrato com o Hoffenheim.

Vincent Kompany é um apreciados das qualidades de Tom Bischof, que deverá ser integrado no plantel de 2025/26, não existindo planos de emprestar o germânico. O atleta tem apenas 19 anos e em 2024/25 já realizou 23 encontros, tendo feito dois golos e dado duas assistências.

Ousmane Diomande também tem sido associado ao Bayern Munique.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

River Plate começa negociações com Nicolás Otamendi

O River Plate começou as negociações para garantir a contratação de Nicolás Otamendi, defesa que representa o Benfica.

Mercado: Liverpool faz abordagem por Rafael Leão e AC Milan estabelece preço de muitos milhões

Rafael Leão pode sair do AC Milan no próximo mercado de transferências. O jogador está a ser pretendido pelo Liverpool.

Morten Hjulmand em risco de falhar o resto da temporada e Sporting avança com participação

O Record adianta que o Sporting vai apresentar uma participação ao CD contra Gabri Veiga pelo lance que causou a lesão de Morten Hjulmand.

Jan Bednarek ataca arbitragem do Clássico: «É difícil para muitos polacos imaginarem o que está a acontecer em Portugal»

Jan Bednarek voltou a criticar a arbitragem do FC Porto x Sporting, referindo que reflete um grande problema do futebol português.

PUB

Mais Artigos Populares

Imanol Idiakez é o novo treinador do Cádiz

O Cádiz confirmou a contratação de Imanol Idiakez como novo treinador da equipa principal até ao final da temporada.

Defesa do PSG condenado a 20 dias de prisão: Eis os detalhes

Yoram Zaque, defesa de 19 anos do PSG, foi condenado na Dinamarca a 20 dias de prisão por condução perigosa.

Sergiy Rebrov despedido da seleção da Ucrânia

Sergiy Rebrov deixa comando da seleção da Ucrânia após falhar apuramento para o Mundial 2026, informou esta quarta-feira a Federação Ucraniana de Futebol.