Bayern Munique goleia Mainz com João Palhinha e Raphael Guerreiro e segue em frente na Taça da Alemanha

- Advertisement -

O Bayern Munique goleou o Mainz por 4-0, em jogo da segunda eliminatória da Taça da Alemanha. João Palhinha foi titular e Raphael Guerreiro foi suplente utilizado.

O Bayern Munique goleou fora o Mainz por 4-0, em mais um encontro da segunda eliminatória da Taça da Alemanha. Jamal Musiala foi a grande figura do encontro ao apontar um hat-trick (2′, 37′ e 45+4′), tendo Leroy Sané apontado o outro golo (45+’1).

João Palhinha foi titular no Bayern Munique e fez os 90 minutos, já Raphael Guerreiro entrou na partida aos 58 minutos. Entre os destaques desta ronda, está a eliminação do Borussia Dortmund nesta terça-feira.

Eis os jogos desta terça-feira da Taça da Alemanha:

  • Eintracht Frankfurt 2-1 Borussia Monchengladbach
  • Friburgo 2-1 Hamburgo
  • Hertha 2-1 Heidenheim
  • Paderborn 0-1 Werder Bremen
  • Arminia Bielefeld 2-0 Union Berlin
  • Dresden 2-3 (a.p.) Darmstadt
  • Hoffenheim 2-1 Nuremberga
  • Mainz 0-4 Bayern Munique
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges explica não titularidade de Pedro Gonçalves no Sporting x FC Porto

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.

Rui Borges enaltece jogador após Clássico: «Fez um dos melhores jogos que eu vi pelo Sporting»

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.

Rui Borges e o gesto de Luis Suárez: «Não vi as imagens, mas podia estar a fazer o gesto para o FC Porto, de...

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.

Rui Borges responde ao Bola na Rede após Sporting x FC Porto: «Não nos criaram nada com essa mudança estratégica»

Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede, após a vitória do Sporting sobre o FC Porto por 1-0 na Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli deixa bicada ao Sporting: «Demoraram 20 minutos para voltar ao relvado»

Francesco Farioli realizou a conferência de imprensa depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, jogo relativo à Taça de Portugal.

Frederico Varandas e o possível castigo de Luis Suárez: «Se o Suárez é castigado, quantos jogos é que um clube devia ter por condicionar...

Frederico Varandas falou com os jornalistas depois da vitória do Sporting contra o FC Porto, para a Taça de Portugal.

Francesco Farioli: «Houve intenção clara de magoar o Bednarek»

Francesco Farioli realizou a conferência de imprensa depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, jogo relativo à Taça de Portugal.