Bayern Munique goleia Mainz com João Palhinha e Raphael Guerreiro e segue em frente na Taça da Alemanha

- Advertisement -

O Bayern Munique goleou o Mainz por 4-0, em jogo da segunda eliminatória da Taça da Alemanha. João Palhinha foi titular e Raphael Guerreiro foi suplente utilizado.

O Bayern Munique goleou fora o Mainz por 4-0, em mais um encontro da segunda eliminatória da Taça da Alemanha. Jamal Musiala foi a grande figura do encontro ao apontar um hat-trick (2′, 37′ e 45+4′), tendo Leroy Sané apontado o outro golo (45+’1).

João Palhinha foi titular no Bayern Munique e fez os 90 minutos, já Raphael Guerreiro entrou na partida aos 58 minutos. Entre os destaques desta ronda, está a eliminação do Borussia Dortmund nesta terça-feira.

Eis os jogos desta terça-feira da Taça da Alemanha:

  • Eintracht Frankfurt 2-1 Borussia Monchengladbach
  • Friburgo 2-1 Hamburgo
  • Hertha 2-1 Heidenheim
  • Paderborn 0-1 Werder Bremen
  • Arminia Bielefeld 2-0 Union Berlin
  • Dresden 2-3 (a.p.) Darmstadt
  • Hoffenheim 2-1 Nuremberga
  • Mainz 0-4 Bayern Munique
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Fredrik Aursnes resguardado para um regresso a cem por cento no Clássico em Alvalade

A recuperação de Fredrik Aursnes tem sido gerida pelo Benfica de forma a que o médio norueguês regresse a tempo do embate com o Sporting na Primeira Liga.

Luis Suárez após nova derrota da Colômbia: «Temos de fazer uma autocrítica, perceber onde estamos a falhar, o que está a faltar e melhorar»

Luis Suárez reagiu à derrota da Seleção da Colômbia diante da França. Lê as declarações do avançado que atua no Sporting.

Roberto De Zerbi aberto a avaliar oferta do Tottenham: 5 anos de contrato e garantias dadas

Roberto De Zerbi mostra-se aberto a avaliar oferta do Tottenham. Spurs apresentaram proposta de cinco anos, com garantias.

Jannik Sinner conquista Masters 1000 de Miami e volta a fazer história

Jannik Sinner venceu este domingo o checo Jiri Lehecka em dois sets e conquistou assim o Masters 1.000 de Miami.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o treinador eleito do Tottenham para substituir Igor Tudor: eis a situação

O Tottenham quer contratar já Roberto De Zerbi. Spurs insistem na contratação e há conversações a decorrer entre as partes.

Ténis: Jaime Faria derrotado na final do Challenger de São Paulo

Jaime Faria perdeu a final do Challenger de São Paulo. Tenista português foi derrotado pelo argentino Roman Burruchaga neste domingo.

Neemias Queta marca 17 pontos na nova vitória dos Boston Celtics

Os Boston Celtics venceram fora de casa os Charlotte Hornets por 114-99 na NBA. Neemias Queta foi titular e registou 17 pontos.