📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bayern Munique goleia Mainz com João Palhinha e Raphael Guerreiro e segue em frente na Taça da Alemanha

- Advertisement -

O Bayern Munique goleou o Mainz por 4-0, em jogo da segunda eliminatória da Taça da Alemanha. João Palhinha foi titular e Raphael Guerreiro foi suplente utilizado.

O Bayern Munique goleou fora o Mainz por 4-0, em mais um encontro da segunda eliminatória da Taça da Alemanha. Jamal Musiala foi a grande figura do encontro ao apontar um hat-trick (2′, 37′ e 45+4′), tendo Leroy Sané apontado o outro golo (45+’1).

João Palhinha foi titular no Bayern Munique e fez os 90 minutos, já Raphael Guerreiro entrou na partida aos 58 minutos. Entre os destaques desta ronda, está a eliminação do Borussia Dortmund nesta terça-feira.

Eis os jogos desta terça-feira da Taça da Alemanha:

  • Eintracht Frankfurt 2-1 Borussia Monchengladbach
  • Friburgo 2-1 Hamburgo
  • Hertha 2-1 Heidenheim
  • Paderborn 0-1 Werder Bremen
  • Arminia Bielefeld 2-0 Union Berlin
  • Dresden 2-3 (a.p.) Darmstadt
  • Hoffenheim 2-1 Nuremberga
  • Mainz 0-4 Bayern Munique
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão marca o 3-0 e dá contornos de goleada ao Sporting x Club Brugge

Mais um golo dos leões, desta feita de Francisco Trincão. O Sporting recebe o Club Brugge no Estádio de Alvalade.

David Luiz volta a marcar na Champions League 8 anos mais tarde

8 anos depois, David Luiz voltou aos golos na Champions League e tornou-se o segundo jogador mais velho a marcar na história da competição.

Há novidades em relação à transmissão da final do Mundial Sub-17

A final do Mundial Sub-17, entre Portugal e a Áustria, vai ser disputada a partir das 16 horas de quinta-feira.

Kylian Mbappé imparável e entra na história da Champions League

Kylian Mbappé fez três golos em pouco mais de seis minutos durante a primeira parte do encontro entre o Real Madrid e o Olympiacos.

PUB

Mais Artigos Populares

Kika Nazareth em antevisão aos jogos de preparação: «Acho que atravessamos um período na Seleção menos bonito»

Kika Nazareth refletiu sobre o desempenho da seleção e fez a antevisão ao encontros de preparação frente aos Países Baixos e Brasil.

Real Madrid prepara proposta de 100 milhões de euros por avançado do Galatasaray

O Real Madrid quer contar com Victor Osimhen já na próxima época. Os merengues estão prontos para investir 100 milhões de euros.

Artur Jorge relembra conquista da Taça Libertadores pelo Botafogo: «Um dos momentos mais marcantes da minha carreira»

Artur Jorge, atualmente no Al Rayyan, refletiu sobre o momento em que levantou a Taça Libertadores em 2024 ao comando do Botafogo.