Bayern Munique goleia Mainz com João Palhinha e Raphael Guerreiro e segue em frente na Taça da Alemanha

- Advertisement -

O Bayern Munique goleou o Mainz por 4-0, em jogo da segunda eliminatória da Taça da Alemanha. João Palhinha foi titular e Raphael Guerreiro foi suplente utilizado.

O Bayern Munique goleou fora o Mainz por 4-0, em mais um encontro da segunda eliminatória da Taça da Alemanha. Jamal Musiala foi a grande figura do encontro ao apontar um hat-trick (2′, 37′ e 45+4′), tendo Leroy Sané apontado o outro golo (45+’1).

João Palhinha foi titular no Bayern Munique e fez os 90 minutos, já Raphael Guerreiro entrou na partida aos 58 minutos. Entre os destaques desta ronda, está a eliminação do Borussia Dortmund nesta terça-feira.

Eis os jogos desta terça-feira da Taça da Alemanha:

  • Eintracht Frankfurt 2-1 Borussia Monchengladbach
  • Friburgo 2-1 Hamburgo
  • Hertha 2-1 Heidenheim
  • Paderborn 0-1 Werder Bremen
  • Arminia Bielefeld 2-0 Union Berlin
  • Dresden 2-3 (a.p.) Darmstadt
  • Hoffenheim 2-1 Nuremberga
  • Mainz 0-4 Bayern Munique
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem bastante variabilidade em ocupar vários espaços por diferentes jogadores no momento ofensivo»

O Bola na Rede esteve presente na antevisão do Sporting x Arsenal e teve a oportunidade de fazer uma questão a Mikel Arteta.

Rui Borges responde ao Bola na Rede e elogia Arsenal: «O Arsenal tem variabilidade não só nos médios, mas também nos laterais e nos...

O Bola na Rede esteve presente na antevisão do Sporting x Arsenal e teve a oportunidade de fazer uma questão a Rui Borges.

David Raya responde ao Bola na Rede na antevisão ao Sporting x Arsenal: «Procuro ajudar a encontrar as vantagens de conduzir a bola até...

O Bola na Rede esteve presente na antevisão do Sporting x Arsenal e teve a oportunidade de fazer uma questão a David Raya.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica: «Foram alguns momentos em que nos criou algum desconforto»

Álvaro Pacheco respondeu ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica. Gansos empataram 1-1 com o clube encarnado na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho ao ataque: «Tinha vontade de não fazer jogar mais alguns jogadores, mas há valores mais altos que se levantam, são ativos»

José Mourinho analisou o empate do Benfica no terreno do Casa Pia em conferência de imprensa. O técnico deixou críticas para alguns jogadores do plantel.

José Mourinho justifica Gianluca Prestianni no banco do Casa Pia x Benfica e lamenta uma ausência: «Senti muita falta»

José Mourinho analisou o empate do Benfica no terreno do Casa Pia em conferência de imprensa. O técnico explicou a ausência de Gianluca Prestianni no onze e lamentou a ausência de Amar Dedic.

José Mourinho nega conversa com Jorge Mendes e reafirma: «Gostava de continuar no Benfica»

José Mourinho fez a análise do Casa Pia x Benfica em conferência de imprensa. O técnico confirmou que quer continuar no clube encarnado.