Bayern Munique goleia Mainz com João Palhinha e Raphael Guerreiro e segue em frente na Taça da Alemanha

- Advertisement -

O Bayern Munique goleou o Mainz por 4-0, em jogo da segunda eliminatória da Taça da Alemanha. João Palhinha foi titular e Raphael Guerreiro foi suplente utilizado.

O Bayern Munique goleou fora o Mainz por 4-0, em mais um encontro da segunda eliminatória da Taça da Alemanha. Jamal Musiala foi a grande figura do encontro ao apontar um hat-trick (2′, 37′ e 45+4′), tendo Leroy Sané apontado o outro golo (45+’1).

João Palhinha foi titular no Bayern Munique e fez os 90 minutos, já Raphael Guerreiro entrou na partida aos 58 minutos. Entre os destaques desta ronda, está a eliminação do Borussia Dortmund nesta terça-feira.

Eis os jogos desta terça-feira da Taça da Alemanha:

  • Eintracht Frankfurt 2-1 Borussia Monchengladbach
  • Friburgo 2-1 Hamburgo
  • Hertha 2-1 Heidenheim
  • Paderborn 0-1 Werder Bremen
  • Arminia Bielefeld 2-0 Union Berlin
  • Dresden 2-3 (a.p.) Darmstadt
  • Hoffenheim 2-1 Nuremberga
  • Mainz 0-4 Bayern Munique
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a quantia que o Sporting pode receber se alcançar os quartos-de-final da Champions League

Se o Sporting for capaz de eliminar o Bodo/Glimt nos oitavos-de-final da Champions League, os leões receberão mais 12,5 milhões de euros.

Imprensa italiana avança que Bernardo Silva está em negociações com a Juventus para uma transferência a custo zero

Bernardo Silva termina o atual contrato com o Manchester City no final da temporada. Juventus já entrou em negociações com o português.

Adeptos do Botafogo de Martín Anselmi criticam a equipa e Alex Telles reage: «Era a nossa obrigação estar na Libertadores»

Os adeptos do Botafogo não ficaram satisfeitos com a eliminação na Taça Libertadores frente ao Barcelona SC, do Equador.

É oficial: João Neves está de regresso aos convocados do PSG

O PSG anunciou esta quarta-feira a lista de convocados para o jogo contra o Chelsea. João Neves é um dos nomes presentes.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Dortmund segura internacional alemão face a interesse de gigantes da Premier League

Felix Nmecha deverá renovar contrato com o Borussia Dortmund. Médio de 25 anos prepara-se para prolongar vínculo por mais dois anos.

Noite histórica na NBA: Bam Adebayo ultrapassa marca lendária de Kobe Bryant

Os Miami Heat bateram os Washington Wizards por 150-129, numa noite inspirada de Bam Adebayo, que assinou uma exibição histórica e superou um registo de Kobe Bryant.

Javier Tebas comenta tentativa de regresso de Lionel Messi: «Nunca ninguém do Barcelona se dirigiu à La Liga»

O presidente da LaLiga, Javier Tebas, negou ter autorizado o regresso de Lionel Messi ao Barcelona, durante um evento do ISDE em que comentou vários temas do futebol espanhol.