Bayern Munique investe 30 milhões de euros em defesa central

- Advertisement -

O Bayern Munique vai pagar a cláusula de rescisão de Hiroki Ito. O atleta vai custar um total de 30 milhões de euros aos bávaros.

O Bayern Munique vai gastar 30 milhões de euros para contratar Hiroki Ito, jogador do Estugarda. A informação foi avançada pelo jornalista Christian Falk, que garante que o emblema da Baviera vai pagar a cláusula de rescisão do defesa central japonês, de modo a integrá-lo no plantel este verão.

Hiroki Ito tem 25 anos de idade e em 2023/24 realizou 29 jogos, com duas assistências dadas. O atleta foi bastante importante para Sebastian Hoeness, que levou o Estugarda ao segundo posto da Bundesliga, à frente do Bayern Munique. Também atua como defesa esquerdo.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Didier Deschamps falha jogo com a Noruega devido à morte da mãe

Didier Deschamps está de luto pela morte da mãe. O selecionar francês ira falhar o próximo jogo contra a Noruega.

Neymar volta à Seleção Brasileira e emociona-se após quase três anos de ausência

Neymar voltou a vestir a camisola da Seleção Brasileira 980 dias depois e emocionou-se no final do triunfo frente à Escócia.

Já é conhecido o 1º jogo dos 16 avos do Mundial 2026

África do Sul x Canadá é o primeiro jogo definido dos 16 avos do Mundial 2026. Duelo acontece já no próximo domingo.

Garantem em Itália: Braga chega a acordo por ex-Benfica e jogador viaja já no domingo

Adrian Bajrami pode ser reforço do Braga. Imprensa italiana garante haver acordo com o Luzern e que o defesa viaja neste domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial 2026: Ismael Saibari torna-se o 1º de sempre em registo

Ismael Saibari é agora o primeiro jogador africano de sempre a marcar nos três jogos da fase de grupos de um Mundial.

Não tiveste piada, Gianni Infantino

Mas se Gianni Infantino quiser envergar por esse caminho talvez o seu lugar não seja o gabinete da FIFA, mas o bar de stand up comedy

O Campeonato do Mundo dos holofotes

O Campeonato do Mundo 2026 dificilmente será dos que se vão esquecer, mas talvez por outras razões além das bonitas