Bayern Munique investe 30 milhões de euros em defesa central

- Advertisement -

O Bayern Munique vai pagar a cláusula de rescisão de Hiroki Ito. O atleta vai custar um total de 30 milhões de euros aos bávaros.

O Bayern Munique vai gastar 30 milhões de euros para contratar Hiroki Ito, jogador do Estugarda. A informação foi avançada pelo jornalista Christian Falk, que garante que o emblema da Baviera vai pagar a cláusula de rescisão do defesa central japonês, de modo a integrá-lo no plantel este verão.

Hiroki Ito tem 25 anos de idade e em 2023/24 realizou 29 jogos, com duas assistências dadas. O atleta foi bastante importante para Sebastian Hoeness, que levou o Estugarda ao segundo posto da Bundesliga, à frente do Bayern Munique. Também atua como defesa esquerdo.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva olha para o Seixal (e não deixa cair apostas de José Mourinho): as promessas do Benfica que devem fazer a pré-temporada

O Benfica arranca na quinta-feira a próxima pré-temporada, numa fase em que vários jogadores ainda vão estar no Mundial 2026.

Olheiro BnR | Issa Doumbia

Foi só na época seguinte que Doumbia deu o salto qualitativo, o que lhe valeu a atenção de vários clubes europeus.

Antigo jogador do AC Milan ataca Rafael Leão: «Tem de ser vendido. É uma pena para o Allegri, a culpa é dos jogadores»

Dejan Savicevic, antigo jogador do AC Milan, deixou duras críticas a Rafael Leão, em reflexão sobre a recente instabilidade no clube.

Juventus inicia conversações para o regresso de Paulo Dybala

A Juventus iniciou contactos para tentar fazer regressar Paulo Dybala a Turim. O avançado argentino representa a AS Roma.

PUB

Mais Artigos Populares

Dinis Pinto pode deixar o Moreirense neste mercado de verão

Dinis Pinto pode deixar o Moreirense neste mercado de verão. O lateral português tem apenas mais um ano de contrato com o clube de Moreira de Cónegos.

Lyon de Paulo Fonseca entra na corrida por avançado que desiludiu na Juventus

Lois Openda está de saída da Juventus, após apontar apenas dois golos em 36 jogos na época de estreia, e o seu futuro pode vir a passar pelo Lyon.

Para ser tão desejado como Yeremay Hernández (e para rumar a Portugal)? Há mais um extremo a fazer sensação em Espanha

David Larrubia, a par de Yeremay Hernández, foi um dos destaques da última edição da La Liga 2. O jogador pertence ao Málaga.