📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bayern Munique já tem dois novos alvos definidos para render Benjamin Pavard

- Advertisement -

O FC Bayern Munique tem dois jogadores referenciados para o lugar de Benjamin Pavard. Pierre Kalulu e Trevor Chalobah estão na órbita do clube da Bundesliga.

O Bayern Munique quer Pierre Kalulu e Trevor Chalobah para colmatar a saída de Benjamin Pavard. De acordo com o jornalista Fabrice Hawkins, os dois jogadores estão referenciados pelo clube alemão para render a possível saída de Pavard para o Inter Milão.

A mesma fonte refere que Pierre Kalulu é o elemento melhor colocado para rumar ao Bayern Munique, sendo que o clube alemão está interessado em garantir, junto do AC Milan, o empréstimo com opção de compra do jogador.

Pierre Kalulu não faz parte das opções iniciais de Stefano Pioli, mas o técnico do AC Milan não está interessado em libertar o jogador. Caso o negócio se complique, o Bayern Munique deverá atacar Trevor Chalobah do Chelsea.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

França e Marrocos disputam nacionalidade de jovem do Lille

França e Marrocos estão a disputar a nacionalidade de Ayyoub Bouaddi. O jovem joga no Lille e está dividido entre as duas nações.

Estrela da Amadora aproveita 2 expulsões do Arouca e distancia-se da zona de despromoção na Primeira Liga

O Estrela da Amadora venceu o Arouca na 13.ª jornada da Primeira Liga. Encontro marcado por duas expulsões nos arouquenses.

Alverca vence Nacional em jogo de final dramático e de grande penalidade falhada

O Alverca venceu o Nacional por 1-0 na jornada 13 da Primeira Liga. Marko Milovanovic marcou o golo decisivo na reta final.

Rui Costa pode ‘fechar a torneira’ do Benfica no mercado de inverno: investimento dos encarnados deve ser curto

O Benfica pode não realizar um grande investimento no próximo mercado de inverno. Tudo depende da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Para onde vai Sergio Ramos? Há gigante europeu interessado

Futuro de Sergio Ramos está em aberto depois de confirmar saída do Monterrey. AC Milan mostra interesse no defesa.

Marco 09 e Fafe empatam em jogo de grandes golos: eis os resultados do dia na Liga 3

O Marco 09 não foi além de um empate a uma bola contra o Fafe durante este domingo, num encontro válido pela 12.ª jornada da Liga 3.

Pós-explosão de Salah: Liverpool apoia Arne Slot

Arne Slot tem o apoio total do Liverpool. Mohamed Salah deixou mensagem arrasadora após empate na Premier League.