Bayern Munique mais perto de renovar com peça chave

O Bayern Munique estará mais próximo de chegar a acordo com Alphonso Davies para a renovação. O defesa termina o contrato atual no final da época.

Segundo adianta o jornalista Florian Plettenberg, o Bayern Munique está mais perto de chegar a um acordo com Alphonso Davies para a renovação de contrato. O atual vínculo do defesa canadiano termina no final da presente temporada.

De acordo com a mesma fonte, neste momento o foco está em alcançar um acordo para um novo contrato a longo prazo, e as principais divergências prendem-se com o salário a auferir pelo internacional canadiano. O Manchester United, que estaria interessado em fechar o lateral esquerdo de 24 anos a custo zero, já sabe que o jogador irá provavelmente renovar com o gigante bávaro.

Esta temporada, Alphonso Davies tem sido uma das principais peças do Bayern Munique de Vincent Kompany, registando até ao momento três assistências.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Bomba em Itália: Luka Modric pode estar a caminho de gigante da Serie A

Luka Modric está na lista de opções do AC Milan. O médio internacional croata pode reforçar os rossoneri neste verão.

Sporting acerta rescisão com médio português

O Sporting fechou a rescisão do contrato com João Assunção. O jovem médio de 21 anos esteve ao serviço da equipa de Sub-23.

Nápoles tenta contratar guarda-redes internacional japonês

O Nápoles está interessado na contratação de Zion Suzuki. O guardião internacional japonês está ao serviço do Parma.

Koke renova contrato com o Atlético Madrid por mais uma temporada

Koke vai continuar o seu legado no Atlético Madrid. O médio internacional espanhol de 33 anos prolongou o vínculo até junho de 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há jogos definidos para os oitavos de final da Taça Libertadores

Já são conhecidos os jogos dos oitavos de final da Taça Libertadores. O sorteio decorreu nesta segunda-feira.

Fenerbahçe confirma saída de Mário Branco e motiva reação de José Mourinho: «Ninguém foi melhor do que tu»

O Fenerbahçe confirmou a saída de Mário Branco do cargo de diretor-desportivo. José Mourinho já reagiu à notícia.

Manchester United quer fechar avançado da Premier League e jogador já tomou decisão

Bryan Mbeumo é um dos principais alvos do Manchester United para o mercado de verão. Avançado do Brentford quer mudança.