Bayern Munique mais perto de renovar com peça chave

- Advertisement -

O Bayern Munique estará mais próximo de chegar a acordo com Alphonso Davies para a renovação. O defesa termina o contrato atual no final da época.

Segundo adianta o jornalista Florian Plettenberg, o Bayern Munique está mais perto de chegar a um acordo com Alphonso Davies para a renovação de contrato. O atual vínculo do defesa canadiano termina no final da presente temporada.

De acordo com a mesma fonte, neste momento o foco está em alcançar um acordo para um novo contrato a longo prazo, e as principais divergências prendem-se com o salário a auferir pelo internacional canadiano. O Manchester United, que estaria interessado em fechar o lateral esquerdo de 24 anos a custo zero, já sabe que o jogador irá provavelmente renovar com o gigante bávaro.

Esta temporada, Alphonso Davies tem sido uma das principais peças do Bayern Munique de Vincent Kompany, registando até ao momento três assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Guarda-redes do Al Nassr reconhece: «Decisão de Jorge Jesus começou a incomodar-me»

Bento lembra a primeira metade da época em que Jorge Jesus o incomodou por não o utilizar devido ao limite de estrangeiros na equipa.

André Veras poderá dar continuidade à carreira fora de Portugal

André Veras poderá dar continuidade à carreira fora de Portugal. O Bola na Rede sabe que o dirigente recebeu algumas abordagens de Angola e do Brasil.

Júnior Santos emprestado pelo Atlético Mineiro ao Botafogo

O Botafogo anunciou a contratação do avançado Júnior Santos, que regressa ao clube por empréstimo um ano depois de ter sido vendido ao Atlético-MG. O acordo é válido até dezembro de 2026 e inclui uma opção de compra.

Francesco Farioli e a deslocação à Luz: «Estive lá há uns anos a assistir a um jogo e conheço um pouco o ambiente»

Francesco Farioli projeta o Benfica x FC Porto. Dragões deslocam-se ao Estádio da Luz para a jornada 25 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli recorda Sporting x FC Porto: «Fomos a Alvalade sem alguns dos nossos principais jogadores e isso foi pouco valorizado»

Francesco Farioli projeta o Benfica x FC Porto. Técnico dos dragões recordou o jogo frente ao Sporting na Taça de Portugal.

Francesco Farioli atualiza situação de 2 jogadores antes do Benfica x FC Porto: «Se estiver disponível vai precisar de um analgésico»

Francesco Farioli projeta o Benfica x FC Porto. Técnico dos dragões falou sobre as situações de Jan Bednarek e de Thiago Silva.

Francesco Farioli elogia Benfica: «Estão num momento de forma muito bom»

Francesco Farioli projeta o Benfica x FC Porto. Dragões deslocam-se ao Estádio da Luz para a jornada 25 da Primeira Liga.