Bayern Munique mais perto de renovar com peça chave

- Advertisement -

O Bayern Munique estará mais próximo de chegar a acordo com Alphonso Davies para a renovação. O defesa termina o contrato atual no final da época.

Segundo adianta o jornalista Florian Plettenberg, o Bayern Munique está mais perto de chegar a um acordo com Alphonso Davies para a renovação de contrato. O atual vínculo do defesa canadiano termina no final da presente temporada.

De acordo com a mesma fonte, neste momento o foco está em alcançar um acordo para um novo contrato a longo prazo, e as principais divergências prendem-se com o salário a auferir pelo internacional canadiano. O Manchester United, que estaria interessado em fechar o lateral esquerdo de 24 anos a custo zero, já sabe que o jogador irá provavelmente renovar com o gigante bávaro.

Esta temporada, Alphonso Davies tem sido uma das principais peças do Bayern Munique de Vincent Kompany, registando até ao momento três assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayer Leverkusen ativa cláusula de recompra e garante reforço para a próxima época

Kerim Alajbegovic vai regressar ao Bayer Leverkusen. O extremo transferiu-se para o RB Salzburgo no início da temporada e o clube alemão apressou-se para trazer o jogador de volta.

É preciso fato de gala | Benfica x Vitória SC

José Mourinho, apesar de ausente, terá certamente garantido que os objectivos do Benfica continuam no topo das prioridades

Eddie Howe nega ida de Bruno Guimaraes para o Manchester United: «Para mim, é uma história sem sentido»

Eddie Howe abordou as recentes notícias que ligam Bruno Guimarães ao Manchester United. O treinador elogiou o jogador e diz que estas associações são desrespeitosas.

Mundo do futebol despede-se de Silvino Louro: «As recordações de um grande homem»

Personalidades como Rui Costa, José Mourinho e Emílio Butragueño marcaram presença no velório de Silvino Louro, que faleceu aos 67 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Casa Pia tem 2 baixas confirmadas para a receção ao Benfica na Primeira Liga

O Casa Pia já sabe que não poderá contar com dois jogadores para a receção ao Benfica: Khaly e Sebastián Pérez.

Michael Carrick atira-se à arbitragem após empate do Manchester United: «Não consigo entender»

Michael Carrick não concorda com decisão da arbitragem relativa ao Bournemouth 2-2 Manchester United na Premier League.

Thiago Silva muito elogiado dentro do FC Porto após chegar aos 1000 jogos: «Estamos muito contentes por tê-lo na equipa»

Thiago Silva chegou aos 1000 jogos na carreira e houve várias reações. Entre elas a de Alan Varela, médio do FC Porto.