Bayern Munique mantém confiança em João Palhinha apesar de voltar a não sair do banco: «Vamos precisar dele»

- Advertisement -

João Palhinha regista apenas 126 minutos na Bundesliga desde que reforçou o Bayern Munique. Diretor do clube falou sobre o português.

Christoph Freund, diretor desportivo do Bayern Munique, garantiu em declarações ao Abendzeitung que mantém confiança em João Palhinha e que estão muito felizes com a contratação do internacional português, apesar do jogador ter sido apenas titular num jogo da Bundesliga (126 minutos até ao momento).

«Estamos muito, muito, felizes com o Palhinha. Vamos precisar dele. Temos muitos jogos pela frente. Ele mantém-se confiante e a treinar muito bem», referiu o diretor desportivo dos bávaros. João Palhinha não saiu do banco no último jogo entre o Bayern Munique e o Bayer Leverkusen, que culminou num empate a uma bola para a Bundesliga.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG quer mais um internacional português e já há negociações em andamento

O PSG está de olho em Mateus Fernandes. Parisienses já estabeleceram contactos com vista à chegada do médio português.

Kylian Mbappé deixa reação à possibilidade de José Mourinho rumar ao Real Madrid

Kylian Mbappé deixou um like numa publicação que aponta José Mourinho ao Real Madrid. O avançado francês também surge em destaque.

Imprensa espanhola mete José Mourinho em lista de 6 treinadores desejados pelo Real Madrid: «Uma das muitas opções em cima da mesa»

José Mourinho voltou a ser colocado na rota do Real Madrid. Em Espanha, dão conta da possibilidade do treinador do Benfica regressar aos merengues.

ZTE de Nuno Campos avança para a final da Taça da Hungria

Zalaegerszeg, liderado pelo português Nuno Campos, bateu o Honved nas grandes penalidades e passou para a final da Taça.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Wang assina contrato profissional pelo Benfica

Francisco Wang, médio de 16 anos do Benfica, assinou contrato profissional e confirmou o sonho de chegar à equipa principal.

Luís Figo coloca avançado do Bayern Munique entre os candidatos à Bola de Ouro

Luís Figo destacou Michael Olise como um dos possíveis candidatos à Bola de Ouro, após o impacto do avançado do Bayern Munique nesta temporada.

Vítor Matos: «Estamos a tentar devolver ao Swansea a identidade»

Vítor Matos assegurou a permanência do Swansea no Championship a quatro jornadas do final da época, numa altura que pode servir para o regresso da equipa á Premier League.