📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bayern Munique oferece contrato de 25 milhões de euros para convencer jogador em final de contrato a renovar

- Advertisement -

Alphonso Davies está em final de contrato e tem o futuro em dúvida. Bayern Munique fez uma nova proposta pelo lateral.

O Bayern Munique quer manter Alphonso Davies no plantel e está disposto a um esforço astronómico para o conseguir. De acordo com o jornal Marca, os bávaros fizeram uma nova proposta pelo lateral.

A mesma fonte dá conta de que, no total, entre salário e bónus, o Bayern Munique ofereceu 25 milhões de euros a Alphonso Davies, numa altura em que a renovação é vista como mais próxima.

Alphonso Davies tem 24 anos e soma um golo e quatro assistências nesta temporada. O Bayern Munique tem a concorrência do Real Madrid para fechar a contratação do canadiano.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Moura foi indicado à UEFA como titular, mas é Zaidu Sanusi quem joga: eis a explicação para a confusão no onze do FC...

Zaidu Sanusi começou, como Francesco Farioli prometeu, no onze dos dragões. O FC Porto está nos Países Baixos para defrontar o Utrecht.

Roberto Martínez nomeado para melhor treinador do mundo no The Best 2025

Roberto Martínez foi nomeado para o The Best 2025. Selecionador nacional concorre para o melhor treinador do mundo.

Francesco Farioli a minutos do Utrecht x FC Porto com algumas mudanças: «Trata-se da gestão da equipa»

Francesco Farioli lançou o duelo entre o Utrecht e o FC Porto. Técnico falou a poucos minutos do apito inicial da partida.

2 portugueses na lista final de 11 nomeados para o FIFA The Best 2025

A FIFA divulgou a lista final de nomeados para o prémio FIFA The Best. Nuno Mendes e Vitinha estão na corrida pelo prémio.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Utrecht x FC Porto com muitas mudanças de Francesco Farioli

O Utrecht x FC Porto marca a quarta jornada da fase de liga da Europa League. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

UEFA dá a conhecer equipa da semana da Champions League e destaca jovem português

Já é conhecida a equipa da semana da Champions League. Carlos Forbs, internacional sub-21 português, destacado pela UEFA.

À atenção do Benfica: Erik ten Hag reúne-se com o Ajax e pode regressar ao clube

O Ajax teve uma reunião com Erik ten Hag. Treinador está livre no mercado e é opção para assumir os neerlandeses.