Bayern Munique oferece contrato de 25 milhões de euros para convencer jogador em final de contrato a renovar

- Advertisement -

Alphonso Davies está em final de contrato e tem o futuro em dúvida. Bayern Munique fez uma nova proposta pelo lateral.

O Bayern Munique quer manter Alphonso Davies no plantel e está disposto a um esforço astronómico para o conseguir. De acordo com o jornal Marca, os bávaros fizeram uma nova proposta pelo lateral.

A mesma fonte dá conta de que, no total, entre salário e bónus, o Bayern Munique ofereceu 25 milhões de euros a Alphonso Davies, numa altura em que a renovação é vista como mais próxima.

Alphonso Davies tem 24 anos e soma um golo e quatro assistências nesta temporada. O Bayern Munique tem a concorrência do Real Madrid para fechar a contratação do canadiano.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça Revelação: Gil Vicente leva a melhor sobre o Santa Clara na primeira mão da final

No primeiro jogo da final da Taça de Revelação, o Gil Vicente recebeu e bateu o Santa Clara por duas bolas a uma.

João Gião deixa o Sporting e sucede Tiago Margarido no comando do CD Nacional

João Gião é o novo treinador do CD Nacional. O técnico português de 39 anos comandou as equipas B e Sub-19 do Sporting.

Massimiliano Allegri tem princípio de acordo com o Nápoles

Após fazer parte de um despedimento de grupo no AC Milan, Massimiliano Allegri está perto de tornar-se o sucessor de Antonio Conte no Nápoles.

‘Muita história por fazer’: Florentino Pérez formaliza candidatura e deve abordar o caso José Mourinho

Florentino vai apresentar oficialmente a candidatura à presidência do Real Madrid na próxima quarta-feira e deve esclarecer a situação de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham e Juventus querem contratar craque do Liverpool

O Tottenham e a Juventus estão interessados em contratar Andy Robertson. Lateral de 32 anos está em final de contrato com o Liverpool.

Estoril Praia prepara-se para 2 saídas e define setor prioritário a reforçar no mercado de verão

O Estoril Praia vai ao mercado por pontas-de-lança e jogadores capazes de jogar no centro do ataque. Alejandro Marqués e Yanis Begraoui devem deixar clube.

Vitinha muito elogiado: «No grupo e no campo, é um jogador que interpreta o futebol como eu o interpretava»

Daniele De Rossi é o treinador do Genoa desde o início de temporada e deixou vários elogios ao avançado português Vitinha.