Bayern Munique pensa em destaque do Euro 2024 como o herdeiro de Neuer

- Advertisement -

O Bayern Munique voltou a demonstrar interesse em Giorgi Mamardashvili, guarda-redes que atua pelo Valencia e seleção da Geórgia.

O Bayern Munique já tinha estado perto de contratar Giorgi Mamardashvili no verão passado, porém não se concretizou. Segundo garante o Fichajes, os bávaros pensam novamente no guarda-redes do Valencia como o herdeiro de Manuel Neuer.

A mesma fonte diz que o Valencia pretende manter Mamardashvili e só o liberta por uma boa quantia de dinheiro (35 a 40 milhões de euros é a verba fixada), pois é considerado um ativo crucial.

O Fichajes aponta ainda que Manuel Neuer continua a ser indiscutível na baliza e isso dificultaria o tempo de jogo de Mamardashvili, porém diz que o guarda-redes da Geórgia estaria disposto a considerar a oferta se chegasse a um acordo benéfico com o Bayern Munique em relação a condições desportivas e financeiras.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreia Jacinto assina pelo Real Madrid até 2030 e faz história

Andreia Jacinto assina pelo Real Madrid até 2030 e torna-se a primeira jogadora portuguesa da história dos merengues.

Victor Wembanyama e a derrota dos San Antonio Spurs na final da NBA: «Eu não estava preparado para ganhar»

Victor Wembanyama analisou a derrota dos San Antonio Spurs frente aos New York Knicks, que se sagraram campeões da NBA.

Bournemouth entra na corrida por alvo do FC Porto

O FC Porto e o Bournemouth querem contratar Mathys Tel ao Tottenham por 30 milhões. O atleta tem contrato com os spurs até 2031.

Chelsea: Xabi Alonso define os 7 jogadores ‘intocáveis’ no plantel dos blues

Com a chegada de Xabi Alonso ao comando técnico, o Chelsea fechou a porta a quaisquer propostas que possam chegar por sete membros do plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City e Arsenal na luta por Sandro Tonali: Newcastle já definiu o preço para libertar o jogador

Manchester City e Arsenal disputam a contratação de Sandro Tonali. Newcastle pede 100 milhões de euros pelo italiano.

Manchester United pode poupar cerca de 18 milhões de euros com Rúben Amorim

O Manchester United pode poupar cerca de 18 milhões de euros em Ruben Amorim se o técnico assinar pelo AC Milan.

Imprensa Nacional revela que Yeremay Hernández está determinado a assinar pelo Sporting

Segundo A Bola, Yeremay Hernández já decidiu que quer trocar o Deportivo de la Coruña pelo Sporting, numa altura em que os leões negoceiam a transferência.