Bayern Munique pode perder craque por 65 milhões em 2026

- Advertisement -

O Bayern Munique pode vir a perder Harry Kane por 65 milhões de euros em 2026. O avançado inglês tem contrato até 2027.

Segundo adianta o jornalista Christian Falk, Harry Kane tem uma cláusula de rescisão no seu contrato com o Bayern Munique. O ponta de lança de 31 anos está contratualmente ligado ao emblema bávaro até junho de 2027.

De acordo com a mesma fonte, essa cláusula era de 80 milhões de euros no verão de 2025, mas o internacional inglês optou por não acioná-la. Em 2026, um dos goleadores mais temidos do futebol mundial poderá estar disponível por apenas 65 milhões de euros.

Esta temporada, Harry Kane tem sido um dos jogadores em maior destaque no Bayern Munique de Vincent Kompany, tendo anotado 26 golos e noves assistências em 27 jogos em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo marca na vitória do Barcelona sobre o Real Bétis

O Barcelona recebeu e venceu o Real Bétis por três bolas a uma, num encontro a contar para a 37.ª jornada da La Liga.

Lyon de Paulo Fonseca é goleado e falha qualificação direta para a Champions League: eis os resultados da última jornada da Ligue 1

O Lyon perdeu com o Lens por 4-0 na última jornada da Ligue 1. Turma de Paulo Fonseca vai jogar o playoff de acesso à Champions League.

Arthur Cabral dá show e oferece a vitória ao Botafogo, Bahia e Grémio empatam

O Botafogo venceu o Corinthians por três bolas a uma durante este domingo. Já o Bahia e o Grémio empataram a uma bola.

Cagliari continua na Serie A e há luta pela manutenção entre 2 equipas: eis os resultados do dia

Já terminou a penúltima jornada da Serie A. Cagliari assegurou a manutenção e luta fica agora entre o Lecce e o Cremonese.

PUB

Mais Artigos Populares

André Gomes despede-se do Alverca para se juntar ao Benfica: «Saio daqui melhor jogador»

André Gomes deixou uma mensagem de despedida ao Alverca, onde passou a última temporada por empréstimo do Benfica.

Sporting pronto para oferecer 14 milhões de euros por jogador do Famalicão

O Sporting está preparado para fazer proposta ao Famalicão por Ibrahima Ba. Imprensa italiana fala em 14 milhões de euros.

Leça vai estrear-se na Liga 3

O Leça bateu o Vianense e garantiu a presença na próxima edição da Liga 3, fazendo a estreia na prova tutelada pela FPF.