Bayern Munique poderá emprestar guarda-redes na próxima época

- Advertisement -

O Bayern Munique estará a ponderar emprestar Daniel Peretz na próxima época. O guardião israelita tem contrato com o clube até junho de 2028.

Segundo adianta o jornalista Florian Plettenberg, o Bayern Munique pode vir a emprestar Daniel Peretz na próxima época. O guarda-redes israelita não quer mudar de clube na janela de transferências de janeiro, e não está em negociações com nenhum clube.

De acordo com a mesma fonte, o clube bávaro pretende continuar com Manuel Neuer como titular da sua baliza na próxima temporada, não descartando, assim, emprestar o guardião de 24 anos. O Union Berlin, o Anderlecht, o Copenhaga e o Brondby são alguns dos clubes que demonstraram interesse no último verão.

Esta temporada, Daniel Peretz não sofreu qualquer golo nas três partidas que disputou: uma pela equipa “B” do Bayern Munique e duas pela seleção de Israel. Recentemente o guardião manteve a baliza a zeros frente à poderosa seleção francesa.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitórias no Atletismo e UFC – Diário do Mundial 2026 #24

França e Marrocos são os primeiros apurados para os quartos de final do Mundial 2026. Nos oitavos, vitórias sobre Paraguai e Canadá.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este domingo, 5 de julho?

Continuam a ser jogados os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste domingo, 5 de julho.

Já está definido o 1º jogo dos quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos vão defrontar-se no primeiro jogo dos quartos de final do Mundial 2026. Chaveamento vai começando a ganhar forma.

França fura bloqueio do Paraguai e garante apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026

A França venceu o Paraguai e está nos quartos de final do Mundial 2026. Vitória pela margem mínima apurou os franceses.

PUB

Mais Artigos Populares

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.