Bayern Munique quer oferecer salário astronómico para segurar Jamal Musiala

- Advertisement -

O Bayern Munique estará disposto a oferecer um contrato astronómico para segurar Jamal Musiala. O médio alemão tem contrato até junho de 2026.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Bayern Munique estará a preparar uma oferta contratual com um salário astronómico para segurar Jamal Musiala. O internacional germânico tem contrato com os bávaros até junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, o médio ofensivo de 21 anos poderá vir a auferir entre 20 a 25 milhões de euros brutos por ano. Recorde-se que clubes como o Real Madrid, o Barcelona e o Manchester City estão interessados no jovem alemão.

Esta temporada, Jamal Musiala leva quatro golos e três assistências em 10 partidas realizadas em todas as competições ao serviço do Bayern Munique.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: há um novo ‘menino bonito’ na La Liga e está a ser aposta de treinador português

Carlos Espí tem sido um dos destaques das últimas jornadas da La Liga. O avançado pertence ao Levante, equipa orientada por Luís Castro.

Shane Kluivert, filho de Patrick Kluivert, renova com o Barcelona

O Barcelona anunciou esta quinta-feira a renovação de contrato de Shane Kluivert. O emblema catalão assegura assim a continuidade do extremo de 18 anos para as próximas duas temporadas.

Sporting ganha vantagem contra o Wisla Plock na Champions League de Andebol

O Sporting recebeu e venceu o Wisla Plock por 33-29 durante esta quinta-feira, num encontro da Champions League de Andebol.

Kylian Mbappé revela: «Muita gente começou a chamar-me de macaco»

Kylian Mbappé revelou que foi ofendido por adeptos depois da eliminação de França aos pés da Suíça no Euro 2020.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Morgado sagra-se campeão estadual do Roraima ao serviço do Grémio Atlético Sampaio e conquista segundo título no Brasil

O treinador português Paulo Morgado voltou a fazer história no futebol brasileiro ao conquistar o Campeonato Estadual de Roraima, soma assim o segundo título na competição.

Ajax tem alvo para o lugar de treinador e trata-se de um nome bem conhecido

O Ajax começou as negociações para garantir a contratação de Míchel para o posto de treinador. O espanhol orienta o Girona.

Já são conhecidas as finalistas da primeira Taça Europa Feminina: conhece as equipas

As formações suecas do Hacken e do Hammarby vão defrontar-se na final da Taça Europa Feminina, após eliminarem o Eintracht Frankfurt e o Sparta Praga nas meias-finais.