Bayern Munique quer oferecer salário astronómico para segurar Jamal Musiala

- Advertisement -

O Bayern Munique estará disposto a oferecer um contrato astronómico para segurar Jamal Musiala. O médio alemão tem contrato até junho de 2026.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Bayern Munique estará a preparar uma oferta contratual com um salário astronómico para segurar Jamal Musiala. O internacional germânico tem contrato com os bávaros até junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, o médio ofensivo de 21 anos poderá vir a auferir entre 20 a 25 milhões de euros brutos por ano. Recorde-se que clubes como o Real Madrid, o Barcelona e o Manchester City estão interessados no jovem alemão.

Esta temporada, Jamal Musiala leva quatro golos e três assistências em 10 partidas realizadas em todas as competições ao serviço do Bayern Munique.

Subscreve!

Artigos Populares

Adana Demirspor afunda-se na Turquia e termina época com -54 pontos e 169 golos sofridos: eis o porquê

Clube turco acaba com um registo profundamente negativo que reflete uma época marcada por castigos e fragilidades competitivas.

Diogo Dalot após a vitória frente ao Liverpool: «Muito feliz pela qualificação para a Champions League»

Em declarações à sua assessoria de imprensa, Diogo Dalot refletiu sobre o triunfo do Manchester United diante do Liverpool.

Jaime Faria perde final do Challenger de Mauthausen após reviravolta

Jaime Faria saiu derrotado este domingo na final do Challenger de Mauthausen, na Áustria, depois de um duelo frente a Roman Safiullin.

Thun faz história e conquista o primeiro título na Suíça ao regressar à elite

O Thun sagrou-se campeão da Suíça pela primeira vez na sua história, num feito alcançado na época de regresso à primeira divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Começo demolidor acaba em desilusão | Famalicão 2-2 Benfica

O fulgor inicial do Benfica foi diluído numa saída de cabeça baixa, com um resultado que não só sabe a pouco, como abre portas a uma luta acesa com o Sporting por um lugar na Champions League.

Gil Vicente empata a zeros contra o Rio Ave e não aproveita tropeço do Famalicão na luta pelo 5º lugar

Não houve golos no empate entre o Rio Ave e o Gil Vicente. Gilistas não conseguiram apanhar o Famalicão na tabela.

Consagração sem travão na Luz | Benfica 3-1 Sporting

O Benfica entrou em campo com o Hexacampeonato já garantido. Não haverá, no final da época, assim tantas exibições memoráveis em que uma equipa com o título no bolso decida não puxar o 'travão de mão'.