Bayern Munique quer oferecer salário astronómico para segurar Jamal Musiala

- Advertisement -

O Bayern Munique estará disposto a oferecer um contrato astronómico para segurar Jamal Musiala. O médio alemão tem contrato até junho de 2026.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Bayern Munique estará a preparar uma oferta contratual com um salário astronómico para segurar Jamal Musiala. O internacional germânico tem contrato com os bávaros até junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, o médio ofensivo de 21 anos poderá vir a auferir entre 20 a 25 milhões de euros brutos por ano. Recorde-se que clubes como o Real Madrid, o Barcelona e o Manchester City estão interessados no jovem alemão.

Esta temporada, Jamal Musiala leva quatro golos e três assistências em 10 partidas realizadas em todas as competições ao serviço do Bayern Munique.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola solta a bomba: Bernardo Silva esteve para assinar com o Atlético Madrid na manhã de quinta-feira

Bernardo Silva vai ser reforço do Real Madrid, mas esteve muito perto de assinar um contrato com o Atlético Madrid.

De saída do Sporting: lateral pode voltar a trabalhar com treinador na Primeira Liga

David Moreira pode sair do Sporting neste mercado de transferências. O Nacional da Madeira é um dos clubes que está interessado.

José Mourinho está atento: Real Madrid não pode realizar mais contratações sem vender e motivo é de simples explicação

O Real Madrid não pode realizar mais contratações. Primeiro, o emblema do Bernabéu necessita de realizar algumas vendas no mercado.

Benfica: jovem promessa quer mostrar-se a Marco Silva mas pode sair da Luz

João Rego quer mostrar as suas qualidades a Marco Silva, mas não descarta uma saída do Benfica por empréstimo neste mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão quer Lukas Hornicek e Braga define valor de venda

O Inter Milão continua interessado em Lukas Hornicek. O Braga não vai deixar sair o jogador por menos de 30 milhões de euros.

Sporting: há mais um extremo apontado aos leões

Adrian Mazilu é o mais recente nome a ser associado ao Sporting. O jogador pertence ao Dínamo de Bucareste, conjunto da Roménia.

Chegada de César Peixoto ao Wolverhampton já gera confusão: internacional inglês considera rescindir

César Peixoto vai ser o sucessor de Rob Edwards no comando técnico do Wolverhampton. Kieran Trippier não ficou contente com a decisão.