Bayern Munique quer oferecer salário astronómico para segurar Jamal Musiala

- Advertisement -

O Bayern Munique estará disposto a oferecer um contrato astronómico para segurar Jamal Musiala. O médio alemão tem contrato até junho de 2026.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Bayern Munique estará a preparar uma oferta contratual com um salário astronómico para segurar Jamal Musiala. O internacional germânico tem contrato com os bávaros até junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, o médio ofensivo de 21 anos poderá vir a auferir entre 20 a 25 milhões de euros brutos por ano. Recorde-se que clubes como o Real Madrid, o Barcelona e o Manchester City estão interessados no jovem alemão.

Esta temporada, Jamal Musiala leva quatro golos e três assistências em 10 partidas realizadas em todas as competições ao serviço do Bayern Munique.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica não vai além dos 20 milhões de euros por central inglês

O Benfica está interessado em negociar Taylor Harwood-Bellis. Porém, as águias não vão além dos 20 milhões de euros pelo defesa central.

Sporting: defesa com lugar garantido no onze inicial para o encontro frente ao Vitória SC

O Sporting vai contar com Eduardo Quaresma no onze inicial da partida contra o Vitória SC, jogo da segunda jornada da Primeira Liga.

Sporting: proposta do Sevilha por Giorgi Kochorashvili e já se conhece o motivo

O Sporting está disposto a negociar com o Sevilha a saída de Giorgi Kochorashvili, mas apenas pelos moldes certos.

Fatoumata Diallo bate recorde nacional e conquista o bronze nos Mundiais de Atletismo 2026

Fatoumata Diallo ficou em terceiro lugar na prova de 400 metros barreiras, prova relativa aos Mundiais de Atletismo 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG vence Aston Villa e bisa na Supertaça Europeia

O PSG venceu o Aston Villa na final da Supertaça Europeia por duas bolas a uma, mantendo o troféu na sua posse.

Arsenal e Manchester United escapam com vitórias decididas nos penáltis

Após empates a um golo, o Arsenal bateu o Como 1907 em penáltis, assim como o Manchester United diante do Leeds United.

Roberto Martínez foi apontado mas Xavi Hernández é o escolhido para selecionador dos Países Baixos

Xavi Hernández é o novo selecionador dos Países Baixos. O espanhol sucede a Ronald Koeman, apesar do favoritismo de Roberto Martínez.