Bayern Munique reage a palavras de Thomas Tuchel: «Nunca falou sobre Xavi Hernández e a sua sucessão»

- Advertisement -

Thomas Tuchel deixou no ar a possibilidade de rumar a Espanha. O Bayern Munique já reagiu às palavras do técnico alemão.

Num curto comunicado, o Bayern Munique reagiu às declarações de Thomas Tuchel que, segundo os bávaros, foram colocadas fora de contexto. O técnico espanhol foi associado ao Barcelona depois de afirmar que a La Liga é «um campeonato excecional» e que os jogadores espanhóis se «caracterizam por uma autoconfiança incrível».

Recorde-se que Xavi Hernández vai deixar o Barcelona no final da temporada e que Thomas Tuchel tem sido associado aos culés pela imprensa espanhola. Podes ler abaixo o comunicado do Bayern Munique assinado por Jan-Christian Dreesen, diretor executivo e Christoph Freund, diretor desportivo do clube

Eis o comunicado do Bayern Munique na íntegra:

«O nosso treinador principal, Thomas Tuchel, foi entrevistado pelos adeptos no domingo, no âmbito de uma visita de um clube de adeptos, sobre a sua carreira de treinador e as suas experiências anteriores no estrangeiro, no Paris St Germain e no Chelsea FC, e naturalmente forneceu informações sobre isso durante a entrevista. Respondeu também a perguntas gerais dos adeptos sobre a Espanha como país futebolístico. Nunca falou sobre Xavi Hernández e a sua sucessão, como foi falsamente afirmado mais tarde. Não vamos continuar a aceitar declarações tão pouco objetivas contra o nosso treinador, que vêm sempre do mesmo lado».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Seabra depois do Arouca somar 3ª derrota contra grandes nos descontos: «Frustrante mais uma vez»

Vasco Seabra analisou o desfecho do Arouca x Benfica. Duelo referente à 26.ª jornada da Primeira Liga.

Diogo Monteiro e a derrota do Arouca contra o Benfica: «Não sentimos nenhuma dificuldade»

Diogo Monteiro analisou o desfecho do Arouca x Benfica. Duelo referente à 26.ª jornada da Primeira Liga.

Frederico Varandas vence eleções e é eleito presidente do Sporting pelo 3º mandato consecutivo

Frederico Varandas foi reeleito como presidente do Sporting. Atual presidente parte para terceiro mandato nos leões.

Eis os 5 destaques do Arouca x Benfica

Benfica venceu o Arouca por 2-1 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio Municipal de Arouca.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Belenenses 3-2 Varzim na Liga 3

Na vitória por 3-2 entre Belenenses e Varzim, em jogo referente à sexta jornada da fase de Apuramento de Campeão da Liga 3 houve vários destaques.

Belenenses bate Varzim em jogo de loucos: eis os resultados do dia na Liga 3

O Belenenses venceu o Varzim por 3-2 na Liga 3. Vitória da equipa da casa surgiu com golo marcado nos descontos.

Hearts escorrega frente ao Kilmarnock e vê Celtic a aproximar-se na luta pelo titulo: eis os resultados do dia da Liga Escocesa

Kilmarnock venceu o Heats por 1-0. A equipa de Cláudio Braga soma a terceira derrota nos ultimos seis jogos e vê o Celtic a aproximar-se cada vez mais na luta pelo titulo.