Bayern Munique reage a palavras de Thomas Tuchel: «Nunca falou sobre Xavi Hernández e a sua sucessão»

- Advertisement -

Thomas Tuchel deixou no ar a possibilidade de rumar a Espanha. O Bayern Munique já reagiu às palavras do técnico alemão.

Num curto comunicado, o Bayern Munique reagiu às declarações de Thomas Tuchel que, segundo os bávaros, foram colocadas fora de contexto. O técnico espanhol foi associado ao Barcelona depois de afirmar que a La Liga é «um campeonato excecional» e que os jogadores espanhóis se «caracterizam por uma autoconfiança incrível».

Recorde-se que Xavi Hernández vai deixar o Barcelona no final da temporada e que Thomas Tuchel tem sido associado aos culés pela imprensa espanhola. Podes ler abaixo o comunicado do Bayern Munique assinado por Jan-Christian Dreesen, diretor executivo e Christoph Freund, diretor desportivo do clube

Eis o comunicado do Bayern Munique na íntegra:

«O nosso treinador principal, Thomas Tuchel, foi entrevistado pelos adeptos no domingo, no âmbito de uma visita de um clube de adeptos, sobre a sua carreira de treinador e as suas experiências anteriores no estrangeiro, no Paris St Germain e no Chelsea FC, e naturalmente forneceu informações sobre isso durante a entrevista. Respondeu também a perguntas gerais dos adeptos sobre a Espanha como país futebolístico. Nunca falou sobre Xavi Hernández e a sua sucessão, como foi falsamente afirmado mais tarde. Não vamos continuar a aceitar declarações tão pouco objetivas contra o nosso treinador, que vêm sempre do mesmo lado».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação da Roménia confirma saída de Mircea Lucescu

A Federação Romena de Futebol anunciou o fim do contrato com o selecionador Mircea Lucescu, de 80 anos, após a Roménia falhar a qualificação para o Mundial de 2026.

Portugal vence Japão em Sub-16 e garante presença na final do Torneio de Montaigu

A Seleção Nacional Sub-16 venceu o Japão por 1-0 e garantiu a passagem à final do Torneio de Montaigu. Os jovens lusos fecham o grupo frente ao Peru, preparando a decisão do título agendada para 6 de abril.

Cádiz confirma regresso de Lucas Pérez

Lucas Pérez, avançado espanhol de 37 anos com passagem pelo Deportivo da Corunha e pelo Arsenal, está de regresso ao Cádiz após um ano sem competir.

João Cancelo revela os jogadores de que gosta no Benfica, Sporting e FC Porto

João Cancelo revelou esta quinta-feira que gosta de vários jogadores que representam o Benfica, o Sporting e o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo: «Estaria disposto a ser orientado por José Mourinho»

João Cancelo admitiu que gostaria de ser orientado por José Mourinho, afirmando que o português é uma referência.

João Cancelo admite querer voltar ao Benfica: «Não quero ir para o Benfica se não estiver nos meus melhores índices físicos»

João Cancelo revelou que gostaria de regressar ao Benfica. O lateral pertence atualmente aos quadros do Barcelona.

Ricardo Costa fala sobre o que aconteceu no FC Porto x Sporting: «Não fizemos circo nenhum»

Ricardo Costa sentiu-se mal antes da partida entre o FC Porto e o Sporting e foi inclusivamente atendido por médicos.