Bayern Munique reage a palavras de Thomas Tuchel: «Nunca falou sobre Xavi Hernández e a sua sucessão»

- Advertisement -

Thomas Tuchel deixou no ar a possibilidade de rumar a Espanha. O Bayern Munique já reagiu às palavras do técnico alemão.

Num curto comunicado, o Bayern Munique reagiu às declarações de Thomas Tuchel que, segundo os bávaros, foram colocadas fora de contexto. O técnico espanhol foi associado ao Barcelona depois de afirmar que a La Liga é «um campeonato excecional» e que os jogadores espanhóis se «caracterizam por uma autoconfiança incrível».

Recorde-se que Xavi Hernández vai deixar o Barcelona no final da temporada e que Thomas Tuchel tem sido associado aos culés pela imprensa espanhola. Podes ler abaixo o comunicado do Bayern Munique assinado por Jan-Christian Dreesen, diretor executivo e Christoph Freund, diretor desportivo do clube

Eis o comunicado do Bayern Munique na íntegra:

«O nosso treinador principal, Thomas Tuchel, foi entrevistado pelos adeptos no domingo, no âmbito de uma visita de um clube de adeptos, sobre a sua carreira de treinador e as suas experiências anteriores no estrangeiro, no Paris St Germain e no Chelsea FC, e naturalmente forneceu informações sobre isso durante a entrevista. Respondeu também a perguntas gerais dos adeptos sobre a Espanha como país futebolístico. Nunca falou sobre Xavi Hernández e a sua sucessão, como foi falsamente afirmado mais tarde. Não vamos continuar a aceitar declarações tão pouco objetivas contra o nosso treinador, que vêm sempre do mesmo lado».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

‘Here we go’: Já é conhecido o próximo clube de James Rodríguez

Atlético Nacional é o próximo clube de James Rodríguez. Internacional colombiano já tem acordo verbal para se juntar ao clube.

FC Porto confirma renovação de Mateus Mide

O FC Porto anunciou durante esta quinta-feira que Mateus Mide renovou o seu contrato, passando o mesmo a ser válido até 2031.

Al Wasl de Rui Vitória tropeça contra o Al Ain

O Al Wasl de Rui Vitória foi ao terreno do Al Ain empatar a duas bolas, num encontro da quinta jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Há clubes 2 estreantes nesta noite de Champions League

O Sabah e o Como 1907 são os clubes que se estreiam esta noite na Champions League. Têm o Manchester United e Leipzig como adversários.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniele De Rossi elogia ex-Vizela: «É um jogador dos anos 90»

Daniele De Rossi deixou elogios a Milutin Osmajic, ponta de lança que já passou pelo Vizela e que representa o Genoa.

Antigo alvo do Benfica e do Sporting perto de regressar aos relvados

Sergio Arribas está perto de regressar aos relvados. O espanhol que representa o Almería passou as últimas semanas lesionado.

Há novidades importantes quanto ao futuro de James Rodríguez

James Rodríguez não está com a ideias de ir para o Avellino, clube que disputa a Série B, correspondente à Segunda Liga de Itália.