Bayern Munique reage a palavras de Thomas Tuchel: «Nunca falou sobre Xavi Hernández e a sua sucessão»

- Advertisement -

Thomas Tuchel deixou no ar a possibilidade de rumar a Espanha. O Bayern Munique já reagiu às palavras do técnico alemão.

Num curto comunicado, o Bayern Munique reagiu às declarações de Thomas Tuchel que, segundo os bávaros, foram colocadas fora de contexto. O técnico espanhol foi associado ao Barcelona depois de afirmar que a La Liga é «um campeonato excecional» e que os jogadores espanhóis se «caracterizam por uma autoconfiança incrível».

Recorde-se que Xavi Hernández vai deixar o Barcelona no final da temporada e que Thomas Tuchel tem sido associado aos culés pela imprensa espanhola. Podes ler abaixo o comunicado do Bayern Munique assinado por Jan-Christian Dreesen, diretor executivo e Christoph Freund, diretor desportivo do clube

Eis o comunicado do Bayern Munique na íntegra:

«O nosso treinador principal, Thomas Tuchel, foi entrevistado pelos adeptos no domingo, no âmbito de uma visita de um clube de adeptos, sobre a sua carreira de treinador e as suas experiências anteriores no estrangeiro, no Paris St Germain e no Chelsea FC, e naturalmente forneceu informações sobre isso durante a entrevista. Respondeu também a perguntas gerais dos adeptos sobre a Espanha como país futebolístico. Nunca falou sobre Xavi Hernández e a sua sucessão, como foi falsamente afirmado mais tarde. Não vamos continuar a aceitar declarações tão pouco objetivas contra o nosso treinador, que vêm sempre do mesmo lado».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Loftus-Cheek vai desfalcar o AC Milan durante dois meses

Ruben Loftus-Cheek vai desfalcar o AC Milan por dois meses, devido a uma fratura na mandíbula. O médio de 30 anos lesionou-se na derrota dos rossoneri frente ao Parma.

Tiago Margarido: «Defrontar José Mourinho era um dos meus objetivos»

Tiago Margarido fez um balanço da sua carreira como treinador e do trabalho à frente do CD Nacional. O técnico revelou que um dos objetivos da sua carreira era defrontar o seu ídolo, José Mourinho.

Será desta? Antoine Griezmann de saída do Atlético Madrid e a caminho da MLS

Antoine Griezmann está de saída do Atlético Madrid. O avançado internacional francês está em vias de ser reforço dos Orlando City.

Cassiano Klein após Benfica ganhar ao Sporting: «Um jogo magnífico, um jogo incrível»

Cassiano Klein reagiu ao encontro entre o Benfica e o Sporting, que se realizou na noite desta segunda-feira. A partida terminou com um X-X.

PUB

Mais Artigos Populares

Jagoba Arrasate despedido do comando técnico do Mallorca

Jagoba Arrasate já não é treinador do Mallorca. O técnico deixou o emblema da La Liga após três derrotas consecutivas.

Segunda Liga: FC Porto B vence Paços de Ferreira com golo no primeiro minuto

O FC Porto B venceu em casa o Paços de Ferreira por 1-0 na jornada 23 da Segunda Liga. Gonçalo Sousa marcou o único golo.

Famalicão bate Casa Pia e está a cinco pontos do quinto lugar da Primeira Liga

O Famalicão recebeu e bateu o Casa Pia por 2-0, na jornada de encerramento da jornada 23 da Primeira Liga. A equipa de Hugo Oliveira está a cinco pontos do quinto lugar.