Bayern Munique responde à derrota na Champions League: Eis s resultados do dia na Liga Alemã

- Advertisement -

O Bayern Munique venceu este sábado o Friburgo por 2-1 na jornada 19 da Bundesliga. Fica com os resultados do dia até ao momento.

Depois da derrota por 3-0 com o Feyenoord para a Champions League, o Bayern Munique bateu fora de casa o Friburgo por 2-1 e somou assim a quinta vitória consecutiva na Bundesliga, só tendo triunfos este ano para o campeonato. Raphael Guerreiro foi titular e saiu aos 83 minutos, quanto João Palhinha entrou.

Os golos foram marcados por Harry Kane (15′; assistência de Eric Dier), Min-jae Kim (54′; assistência de Joshua Kimmich) e, do lado do Friburgo, Matthias Ginter (68′; assistência de Ritsu Doan). Com este resultado, o Bayern Munique soma 48 pontos na liderança da Bundesliga, enquanto o Friburgo ocupa de momento o nono posto com 27 pontos.

Eis os resultados do dia até ao momento:

  • Mainz 05 2-0 Estugarda
  • Dortmund 2-2 Bremen
  • Augsburgo 2-1 Heidenheim
  • Leipzig 2-2 Bayer Leverkusen
  • Friburgo 1-2 Bayern Munique
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luan Patrick elege a melhor equipa que defrontou na Primeira Liga: «Uma equipa muito bem treinada, que não abdica da sua forma de jogar»

Luan Patrick concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, onde elegeu a melhor equipa e os melhores jogadores que defrontou na Primeira Liga.

José Mourinho recorre ao Tribunal Europeu dos Direitos Humanos e apresenta queixa contra a Federação Turca

José Mourinho recorreu ao Tribunal Europeu dos Direitos Humanos para apresentar uma queixa contra a Federação Turca.

José Sá antevê o arranque do Mundial 2026 e reage à convocatória de 4 guarda-redes: «Acho que é muito bom para nós»

José Sá marcou presença na conferência de imprensa de antevisão de Portugal ao Mundial 2026.

Manchester City já tem plano B para o meio-campo após levar nega do Nottingham Forest por Elliot Anderson

O Manchester City já tem um plano B para o meio-campo. Sandro Tonali está na lista da equipa da Premier League, caso Elliot Anderson não seja contratado.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto confirma inscrição de equipa sénior de futsal na 3.ª Divisão para 2026/27

O FC Porto anunciou a criação de uma equipa sénior de futsal e a respetiva inscrição no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão.

Benfica confirma à CMVM: Real Madrid vai pagar 15 milhões de euros por José Mourinho se Florentino Pérez ganhar as eleições

O Benfica emitiu um comunicado à CMVM a confirmar que o Real Madrid vai pagar 15 milhões de euros por José Mourinho, caso Florentino Pérez vença as eleições do clube merengue.

Tatiana Pinto antevê Portugal x Letónia de qualificação para o Mundial: «Não podemos dar nada como adquirido, porque seria um erro»

Tatiana Pinto marcou presença na sala de imprensa para a conferência de antevisão ao Portugal x Letónia, em jogo de qualificação para o Mundial Feminino.