Bayern Munique responde à derrota na Champions League: Eis s resultados do dia na Liga Alemã

- Advertisement -

O Bayern Munique venceu este sábado o Friburgo por 2-1 na jornada 19 da Bundesliga. Fica com os resultados do dia até ao momento.

Depois da derrota por 3-0 com o Feyenoord para a Champions League, o Bayern Munique bateu fora de casa o Friburgo por 2-1 e somou assim a quinta vitória consecutiva na Bundesliga, só tendo triunfos este ano para o campeonato. Raphael Guerreiro foi titular e saiu aos 83 minutos, quanto João Palhinha entrou.

Os golos foram marcados por Harry Kane (15′; assistência de Eric Dier), Min-jae Kim (54′; assistência de Joshua Kimmich) e, do lado do Friburgo, Matthias Ginter (68′; assistência de Ritsu Doan). Com este resultado, o Bayern Munique soma 48 pontos na liderança da Bundesliga, enquanto o Friburgo ocupa de momento o nono posto com 27 pontos.

Eis os resultados do dia até ao momento:

  • Mainz 05 2-0 Estugarda
  • Dortmund 2-2 Bremen
  • Augsburgo 2-1 Heidenheim
  • Leipzig 2-2 Bayer Leverkusen
  • Friburgo 1-2 Bayern Munique
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Novo grande golo: Vinícius Júnior marca com grande remate e empata o Brasil x Marrocos no Mundial 2026

Vinícius Júnior empatou o jogo com um grande remate em arco. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Golaço de Ismael Saibari mete Marrocos a vencer o Brasil no Mundial 2026

Que grande golo de Ismael Saibari, a abrir o marcador no encontro. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Jovem egípcio revela proposta do Benfica e garante: «Viajo nos próximos dias para Portugal»

Ziad Saoudi, extremo de 17 anos ao serviço do Pyramids FC, garante que o Benfica já apresentou proposta e que já tem viagem marcada para Portugal.

Al Sadd oficializa saída de Roberto Mancini que tem agora caminho aberto para assumir a seleção italiana

Roberto Mancini deixou o Al Sadd após 30 jogos. O italiano concorre com Antonio Conte pelo comando da seleção italiana.

PUB

Mais Artigos Populares

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC após eleição de Rui Rodrigues

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC. O português assume o cargo após a eleição de Rui Rodrigues.

EM DIRETO: Vitinha lança Mundial 2026 por Portugal e fala já nos EUA

Vitinha faz a antevisão do Mundial 2026. Médio português é o primeiro jogador da seleção a falar em solo norte-americano.

Sporting: Giorgi Kochorashvili a caminho da La Liga por empréstimo com opção de compra

O jornal A Bola avança que o Celta de Vigo está interessado em garantir os serviços do médio do Sporting, Giorgi Kochorashvili.