Bayern Munique responde à derrota na Champions League: Eis s resultados do dia na Liga Alemã

- Advertisement -

O Bayern Munique venceu este sábado o Friburgo por 2-1 na jornada 19 da Bundesliga. Fica com os resultados do dia até ao momento.

Depois da derrota por 3-0 com o Feyenoord para a Champions League, o Bayern Munique bateu fora de casa o Friburgo por 2-1 e somou assim a quinta vitória consecutiva na Bundesliga, só tendo triunfos este ano para o campeonato. Raphael Guerreiro foi titular e saiu aos 83 minutos, quanto João Palhinha entrou.

Os golos foram marcados por Harry Kane (15′; assistência de Eric Dier), Min-jae Kim (54′; assistência de Joshua Kimmich) e, do lado do Friburgo, Matthias Ginter (68′; assistência de Ritsu Doan). Com este resultado, o Bayern Munique soma 48 pontos na liderança da Bundesliga, enquanto o Friburgo ocupa de momento o nono posto com 27 pontos.

Eis os resultados do dia até ao momento:

  • Mainz 05 2-0 Estugarda
  • Dortmund 2-2 Bremen
  • Augsburgo 2-1 Heidenheim
  • Leipzig 2-2 Bayer Leverkusen
  • Friburgo 1-2 Bayern Munique
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto fecha promessa de 16 anos por menos de 2 milhões de euros: cláusula de rescisão vai ser de 50 milhões de euros

Eirik Granaas vai ser reforço em breve do FC Porto, que vai desembolsar um milhão e oitocentos mil euros pela sua contratação.

Alívio para o Benfica? Águias definem preço de Bruma e há interessado

O Benfica pode vender Bruma no mercado de transferências, de verão, uma vez que o extremo não entra nos planos para 2026/27.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Suíça x Bósnia e Herzegovina do Mundial 2026

Suíça e Bósnia e Herzegovina têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

AM Bola na Rede #3 – A ressaca do Portugal x RD Congo e o XI da 1ª jornada do Mundial

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No segundo episódio, a análise dos jogos dos oito primeiros grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Loucura total: Real Madrid disposto a chegar aos 220 milhões de euros por craque

O Real Madrid está disposto a apresentar uma oferta de 220 milhões de euros para garantir a contratação de Michael Olise.

Chéquia adormeceu e África do Sul empatou e deu o primeiro ponto às 2 seleções no Mundial 2026

Deu empate o primeiro jogo da segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Chéquia e África do Sul abriram as hostilidades com um 1-1.

Mundial 2026: Portugal prepara jogo com o Uzbequistão e há boas notícias

Rúben Dias foi reintegrado no grupo após falhar o jogo com a RD Congo. Seleção Nacional realizou esta quinta-feira mais um treino.