Bayern Munique responde à derrota na Champions League: Eis s resultados do dia na Liga Alemã

- Advertisement -

O Bayern Munique venceu este sábado o Friburgo por 2-1 na jornada 19 da Bundesliga. Fica com os resultados do dia até ao momento.

Depois da derrota por 3-0 com o Feyenoord para a Champions League, o Bayern Munique bateu fora de casa o Friburgo por 2-1 e somou assim a quinta vitória consecutiva na Bundesliga, só tendo triunfos este ano para o campeonato. Raphael Guerreiro foi titular e saiu aos 83 minutos, quanto João Palhinha entrou.

Os golos foram marcados por Harry Kane (15′; assistência de Eric Dier), Min-jae Kim (54′; assistência de Joshua Kimmich) e, do lado do Friburgo, Matthias Ginter (68′; assistência de Ritsu Doan). Com este resultado, o Bayern Munique soma 48 pontos na liderança da Bundesliga, enquanto o Friburgo ocupa de momento o nono posto com 27 pontos.

Eis os resultados do dia até ao momento:

  • Mainz 05 2-0 Estugarda
  • Dortmund 2-2 Bremen
  • Augsburgo 2-1 Heidenheim
  • Leipzig 2-2 Bayer Leverkusen
  • Friburgo 1-2 Bayern Munique
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal esteve longe de brilhar e empata contra o México

Portugal não foi além de um empate a zero contra o México, num encontro particular que se realizou no Estádio Azteca.

Peru quer receber Cristiano Ronaldo e já existem conversações

O Peru quer receber no país Cristiano Ronaldo, depois de Lionel Messi ter estado presente em Lima para dois particulares.

Para estar na pré-temporada do Benfica em 2026/27? Jovem promessa dos encarnados pode ser promovido

Rafael Quintas é mais uma jovem promessa do Benfica. O jogador atua como médio e tem apenas 18 anos de idade.

Sporting: Francisco Trincão e Luis Suárez conta com interessados na Arábia Saudita

Francisco Trincão e Luis Suárez interessam a emblemas da Arábia Saudita. Os jogadores representam o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença fala sobre o Mundial 2026: «Somos candidatos»

Pedro Proença está presente no México, para assistir ao particular de Portugal frente à seleção da América do Norte.

Sporting tem de ter atenção: seleção de Inglaterra dispensa 3 jogadores do Arsenal

A seleção de Inglaterra dispensou Declan Rice, Noni Madueke e Bukayo Saka dos trabalhos. Os jogadores representam o Arsenal.

Kevin De Bruyne sobre a situação atual de Romelu Lukaku com o Nápoles: «Não é bom para ele»

Em conferência de imprensa, Kevin de Bruyne falou sobre a atual polémica de Romelu Lukaku com o Nápoles, após o jogador ter permanecido na Bélgica sem autorização do clube.