Bayern Munique responde à derrota na Champions League: Eis s resultados do dia na Liga Alemã

- Advertisement -

O Bayern Munique venceu este sábado o Friburgo por 2-1 na jornada 19 da Bundesliga. Fica com os resultados do dia até ao momento.

Depois da derrota por 3-0 com o Feyenoord para a Champions League, o Bayern Munique bateu fora de casa o Friburgo por 2-1 e somou assim a quinta vitória consecutiva na Bundesliga, só tendo triunfos este ano para o campeonato. Raphael Guerreiro foi titular e saiu aos 83 minutos, quanto João Palhinha entrou.

Os golos foram marcados por Harry Kane (15′; assistência de Eric Dier), Min-jae Kim (54′; assistência de Joshua Kimmich) e, do lado do Friburgo, Matthias Ginter (68′; assistência de Ritsu Doan). Com este resultado, o Bayern Munique soma 48 pontos na liderança da Bundesliga, enquanto o Friburgo ocupa de momento o nono posto com 27 pontos.

Eis os resultados do dia até ao momento:

  • Mainz 05 2-0 Estugarda
  • Dortmund 2-2 Bremen
  • Augsburgo 2-1 Heidenheim
  • Leipzig 2-2 Bayer Leverkusen
  • Friburgo 1-2 Bayern Munique
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa nacional garante: FC Porto vai apresentar queixa contra Frederico Varandas

O FC Porto avança com queixa contra Frederico Varandas, presidente do Sporting, após Clássico da passada segunda-feira.

FC Porto: Tomás Pérez já viajou para o Brasil

Tomás Pérez não treinou pelo FC Porto nesta quinta-feira de manhã e já viajou para o Brasil. Médio será emprestado.

Al Hilal: Entrada de Karim Benzema deixa ex-Benfica de fora dos inscritos na Liga Saudita

Darwin Núñez está fora da lista de jogadores inscritos do Al Hilal na Liga da Arábia Saudita. Karim Benzema presente.

Casper Ruud confirmado no Estoril Open: «Mal posso esperar por regressar»

Casper Ruud vai participar na 11.ª edição do Estoril Open. Torneio decorrerá de 18 a 26 de julho no Clube de Ténis do Estoril.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira vai mesmo regressar à Premier League

Vítor Pereira vai ser o próximo treinador do Nottingham Forest. Técnico português prepara-se assim para regressar à Premier League.

Chelsea pondera contratar internacional brasileiro da Premier League

O Chelsea pondera avançar para a contratação do médio brasileiro Bruno Guimarães no próximo mercado de verão.

À atenção do Benfica: Kylian Mbappé em dúvida para o jogo do Real Madrid frente à Real Sociedad deste sábado

Kylian Mbappé está em dúvida para o jogo do Real Madrid frente à Real Sociedad, marcado para o próximo sábado. O avançado está com desconforto no joelho esquerdo.