Bayern Munique responde à goleada do Barcelona e vence Bochum por 5-0

- Advertisement -

O Bayern Munique reergeu-se da goleada sofrida diante do Barcelona e respondeu na mesma moeda. Bochum perdeu 5-0 com os bávaros.

O Bayern Munique respondeu da melhor maneira aos 4-1 sofridos a meio da semana diante do Barcelona. Os bávaros deslocaram-se ao terreno do Bochum e venceram por 5-0.

Michel Olise (16′), Jamal Musiala (26′), Harry Kane (58′), Leroy Sané (65′) e Kingsley Coman (71′) marcaram os golos do Bayern Munique que repartiu o mal pelas aldeias que é, como quem diz, os marcadores pelos vários jogadores.

Com este resultado o Bayern Munique volta a assumir a liderança partilhada da Bundesliga com 20 pontos, os mesmos do RB Leipzig.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a renovação de contrato: «Nunca será o dinheiro a mover-me»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta épica do Sporting na Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, com Portugal a somar pontos devido ao triunfo do Sporting.

Rui Borges: «Esperava ver mais jornalistas, por aquilo que foi a vitória épica do Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Sporting: Maxi Araújo entra na história da Champions League

Maxi Araújo entrou na história da Champions League, marcando o golo mais rápido num prolongamento, em jogos da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.