Bayern Munique responde à goleada do Barcelona e vence Bochum por 5-0

- Advertisement -

O Bayern Munique reergeu-se da goleada sofrida diante do Barcelona e respondeu na mesma moeda. Bochum perdeu 5-0 com os bávaros.

O Bayern Munique respondeu da melhor maneira aos 4-1 sofridos a meio da semana diante do Barcelona. Os bávaros deslocaram-se ao terreno do Bochum e venceram por 5-0.

Michel Olise (16′), Jamal Musiala (26′), Harry Kane (58′), Leroy Sané (65′) e Kingsley Coman (71′) marcaram os golos do Bayern Munique que repartiu o mal pelas aldeias que é, como quem diz, os marcadores pelos vários jogadores.

Com este resultado o Bayern Munique volta a assumir a liderança partilhada da Bundesliga com 20 pontos, os mesmos do RB Leipzig.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

CD Tondela oficializa a contratação de Makan Aiko

Esta sexta-feira, o CD Tondela anunciou a contratação do avançado Makan Aiko, que alinhava pelo Fortuna Sittard. Assinou contrato até 2028.

Pep Guardiola encantado com reforço do Manchester City: «Muitos clubes o queriam e decidiu juntar-se a nós»

Pep Guardiola deixa vários elogios a Antoine Semenyo. Extremo ganês deixa Bournemouth e é o mais recente reforço do Manchester City.

Não joga desde final de agosto e pode deixar Moreirense: eis o ponto de situação

O Moreirense pode ver Lawrence Ofori sair neste mercado de inverno. Médio de 27 anos tem mercado e já houve sondagens.

Pares: Francisco Cabral avança para as meias finais de torneio na Austrália

Francisco Cabral e Lucas Miedler venceram Manuel Guinard e Luke Johnson e qualificaram-se para as meias finais do ATP 250 de Brisbane.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Há novidades sobre Eduardo Quaresma após ter sido operado

Eduardo Quaresma já teve alta hospital. Defesa-central foi operado a osso da face esquerda após lesão no Sporting x Vitória SC.

Arouca em negociações avançadas para fechar guarda-redes do Atlético Madrid

O Arouca está em negociações avançadas para contratar Horatiu Moldovan ao Atlético Madrid. Empréstimo com opção de compra em cima da mesa.

Benfica encontra três entraves nas negociações por Lorenzo Lucca

O Benfica continua em negociações com o Nápoles por Lorenzo Lucca, porém existem três fatores que podem dificultar a contratação do italiano.