Bayern Munique tem 4 alvos para reforçar o ataque… e Viktor Gyokeres está na lista

- Advertisement -

O Bayern Munique quer reforçar o ataque no próximo verão. Bávaros definiram shortlist com quatro alvos para o ataque.

Reforçar o ataque com mais uma opção é a prioridade do Bayern Munique para o próximo verão. De acordo com Christian Falk, os bávaros querem trazer maior competitividade a Harry Kane e têm quatro alvos.

Omar Marmoush (Eintracht Frankfurt), Viktor Gyokeres (Sporting), Benjamin Sesko (RB Leipzig) e Lois Openda (RB Leipzig) são os quatro nomes que figuram na lista de opções do Bayern Munique.

Nota de destaque para Viktor Gyokeres, avançado do Sporting que está em foco desde que chegou aos leões. Além dos bávaros, há vários clubes de olho no sueco como o Barcelona, o Al Nassr e o Arsenal.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Renato Sanches ainda sem futuro definido pode acabar na…Premier League: Eis os clubes interessados no português

Renato Sanches, atualmente a treinar à parte no PSG, tem Hull City, Torino, Union Berlin e Ipswich Town na corrida pela sua contratação.

Ex-selecionador da Costa do Marfim aprova regresso de Seko Fofana ao FC Porto: «Parece-me um projeto interessante, dá-lhe a estabilidade de que precisa»

Patrice Beaumelle considera que o regresso ao FC Porto ajudará Seko Fofana a encontrar a estabilidade necessária para relançar a carreira.

Morten Hjulmand e a estreia pelo Atlético Madrid: «Estou muito orgulhoso por estar aqui, mas não estou contente com o penálti»

Morten Hjulmand estreou-se a titular pelo Atlético de Madrid no empate a duas bolas (2-2) frente ao Villarreal.

Fabio Capello e a estreia de Ruben Amorim: «Já se começa a ver o dedo do técnico português, mas há um sinal de alarme...

Fabio Capello elogiou o impacto de Ruben Amorim no Milan, mas deixou sérios alertas sobre os problemas defensivos.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Manchester City contrata pérola de Abel Ferreira no Palmeiras por 40 milhões de euros

O Manchester City chegou a acordo com o Palmeiras para contratar o extremo Allan Elias por 40 milhões de euros fixos mais bónus.

Sporting fecha guarda-redes que já passou por Portugal e há mais novidades

O Sporting fechou a contratação de Kaique junto do Palmeiras de Abel Ferreira. Guarda-redes de 23 anos chega a Lisboa nas próximas horas.

Muitas mudanças na baliza: Juventus fecha mais um guarda-redes

Kamil Grabara, guarda-redes polaco de 27 anos, vai ser emprestado pelo Wolfsburgo à Juventus com cláusula de opção de compra.