Bayern Munique tem 4 alvos para reforçar o ataque… e Viktor Gyokeres está na lista

- Advertisement -

O Bayern Munique quer reforçar o ataque no próximo verão. Bávaros definiram shortlist com quatro alvos para o ataque.

Reforçar o ataque com mais uma opção é a prioridade do Bayern Munique para o próximo verão. De acordo com Christian Falk, os bávaros querem trazer maior competitividade a Harry Kane e têm quatro alvos.

Omar Marmoush (Eintracht Frankfurt), Viktor Gyokeres (Sporting), Benjamin Sesko (RB Leipzig) e Lois Openda (RB Leipzig) são os quatro nomes que figuram na lista de opções do Bayern Munique.

Nota de destaque para Viktor Gyokeres, avançado do Sporting que está em foco desde que chegou aos leões. Além dos bávaros, há vários clubes de olho no sueco como o Barcelona, o Al Nassr e o Arsenal.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio do Chelsea descarta Real Madrid e confessa: «Quero tornar-me uma lenda do clube»

Moisés Caicedo admitiu o desejo de se tornar uma lenda do Chelsea. O médio equatoriano tem contrato com os blues até 2031.

Avançado do Real Madrid define objetivos até ao fim da temporada: «Ir ao Mundial, ganhar La Liga e Champions»

Gonzalo García traçou os seus objetivos pessoais até ao final da temporada. O avançado quer garantir presença no Mundial 2026 com a Espanha.

Arsenal vence Chelsea e adianta-se na eliminatória dos quartos de final da Champions League Feminina

O Arsenal recebeu e derrotou o Chelsea por 3-1 na primeira mão dos quartos de final da Champions League Feminina.

Tottenham decide futuro de Igor Tudor no comando técnico

Igor Tudor deverá deixar o comando técnico do Tottenham por mútuo acordo. O treinador croata soma cinco derrotas em sete jogos à frente dos spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 jogadores que se destacaram na 19.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

Estamos na reta final da fase regular da Primeira Liga de Futsal e esta 19.ª jornada pode resumir-se numa única palavra que é emoção. Reviravoltas épicas

William Gomes destaca temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e confessa: «O meu início não foi como esperava»

William Gomes destacou a atual temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e abordou as dificuldades na época transata.