Bayern Munique tem 4 alvos para reforçar o ataque… e Viktor Gyokeres está na lista

- Advertisement -

O Bayern Munique quer reforçar o ataque no próximo verão. Bávaros definiram shortlist com quatro alvos para o ataque.

Reforçar o ataque com mais uma opção é a prioridade do Bayern Munique para o próximo verão. De acordo com Christian Falk, os bávaros querem trazer maior competitividade a Harry Kane e têm quatro alvos.

Omar Marmoush (Eintracht Frankfurt), Viktor Gyokeres (Sporting), Benjamin Sesko (RB Leipzig) e Lois Openda (RB Leipzig) são os quatro nomes que figuram na lista de opções do Bayern Munique.

Nota de destaque para Viktor Gyokeres, avançado do Sporting que está em foco desde que chegou aos leões. Além dos bávaros, há vários clubes de olho no sueco como o Barcelona, o Al Nassr e o Arsenal.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Oficial: Samuel Portugal deixa o FC Porto e assina pelo Gil Vicente

Samuel Portugal foi apresentado como reforço do Gil Vicente. Guarda-redes deixou o FC Porto e assinou um contrato válido até 2028.

Real Madrid: José Mourinho prepara-se para receber novo reforço

O Real Madrid contratou o analista Fran Lapiedra para a equipa técnica de José Mourinho. Espanhol trabalhava com Carlos Corberán no Valencia.

Champions League Feminina: Já é conhecido o emparelhamento da 3.ª pré-eliminatória

O sorteio da 3.ª pré-eliminatória da Champions League Feminina foi realizado esta terça-feira. Restam apenas nove lugares para a fase de liga.

Fotis Ioannidis segura o lugar na frente de ataque do Sporting para a receção ao Vitória SC

O jornal A Bola avança que Rui Borges voltará a apostar em Fotis Ioannidis para a segunda jornada da Primeira Liga, mantendo Luis Suárez no banco de suplentes.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrasburgo de Hugo Oliveira confirma reforço vindo do Chelsea

O Estrasburgo de Hugo Oliveira oficializou a contratação de Filip Jorgensen. Guarda-redes chega por empréstimo do Chelsea.

André Silva pode ainda recuperar a tempo do Rio Ave x FC Porto

André Silva está em dúvida para o Rio Ave x FC Porto após ter sofrido uma entorse no tornozelo direito. Jogo é no próximo sábado.

FC Porto em negociações com o AC Milan de Ruben Amorim por avançado: eis as últimas novidades

O FC Porto quer contratar Santiago Giménez ao AC Milan e há negociações. Fica com as últimas novidades do caso.