Bayern Munique vai fazer proposta de 100 milhões de euros por jogador do PSG

- Advertisement -

O Bayern Munique quer contratar Bradley Barcola para reforçar o corredor esquerdo. Extremo está a ser destaque do PSG.

O Bayern Munique quer reforçar o plantel neste verão e definiu um alvo no PSG. De acordo com o diário Fichajes, o conjunto bávaro quer fechar a contratação de Bradley Barcola, extremo francês.

A mesma fonte dá conta de que o Bayern Munique está disposto a apresentar uma proposta de 100 milhões de euros para fechar o jogador que é muito apreciado por Vincent Kompany. O técnico belga esteve, inclusive, no Parque dos Príncipes a assistir ao PSG x Marselha no passado dia 16 e a ver de perto o jogador.

Bradley Barcola está a ser uma das figuras do PSG esta temporada, numa época de remodelação nos franceses. O extremo de 22 anos soma 18 golos e 12 assistências pelos franceses em 43 jogos em 2024/25.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estugarda goleia após ter sido eliminado pelo FC Porto na Europa League e houve golo português: eis os resultados do dia da Bundesliga

O Estugarda goleou fora de casa o Augsburgo por 5-2 na Bundesliga. O português Tiago Tomás marcou um dos golos da partida.

Benfica B bate Farense com golo de Gonçalo Moreirense: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Benfica B venceu em casa o Farense por 1-0 para a jornada 27 da Segunda Liga. Gonçalo Moreira marcou o único golo do jogo.

Custódio Castro e o Alverca x Sporting: «Era um jogo importantíssimo para nós. Queríamos muito lutar pelos 3 pontos»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo deste domingo. O Alverca x Sporting marcou a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges reage à goleada do Sporting: «Foi uma segunda parte soberba com bola e sem bola

Rui Borges analisou o desfecho do jogo deste domingo. Sporting goleou o Alverca por 4-1 em jogo da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves após bisar na goleada do Sporting: «A mentalidade do último jogo esteve neste»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do jogo deste domingo. O Alverca x Sporting marcou a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques da goleada do Sporting por 4-1 na vista a Alverca

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os cinco destaques do encontro.

Sporting soma nova goleada e vai para as seleções no 2º lugar da Primeira Liga após vencer Alverca

O Sporting vai para a pausa das seleções no segundo lugar após vitória sobre o Alverca. Encontro marcou a 27.ª jornada da Primeira Liga.