Bayern Munique vai fazer proposta de 100 milhões de euros por jogador do PSG

- Advertisement -

O Bayern Munique quer contratar Bradley Barcola para reforçar o corredor esquerdo. Extremo está a ser destaque do PSG.

O Bayern Munique quer reforçar o plantel neste verão e definiu um alvo no PSG. De acordo com o diário Fichajes, o conjunto bávaro quer fechar a contratação de Bradley Barcola, extremo francês.

A mesma fonte dá conta de que o Bayern Munique está disposto a apresentar uma proposta de 100 milhões de euros para fechar o jogador que é muito apreciado por Vincent Kompany. O técnico belga esteve, inclusive, no Parque dos Príncipes a assistir ao PSG x Marselha no passado dia 16 e a ver de perto o jogador.

Bradley Barcola está a ser uma das figuras do PSG esta temporada, numa época de remodelação nos franceses. O extremo de 22 anos soma 18 golos e 12 assistências pelos franceses em 43 jogos em 2024/25.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Boto chama «chorões profissionais» e Palmeiras de Abel Ferreira responde ironicamente

José Boto chama chorões profissionais a clubes brasileiros e Palmeiras de Abel Ferreira responde ironicamente com uma montagem de antigas entrevistas.

Vitória SC: Presidente António Miguel Cardoso apresenta a demissão

Esta terça-feira, António Miguel Cardoso demitiu-se da presidência do Vitória SC e garantiu que não voltará a candidatar-se nas eleições de 13 de junho.

Atenção, Sporting: Cinco jogadores-chave do Arsenal falharam o treino desta terça-feira

Em preparação para a receção ao Sporting, Mikel Arteta não contou com cinco dos jogadores mais importantes do Arsenal no treino desta manhã.

Sporting prepara visita ao Arsenal sem dois jogadores importantes

Na manhã desta terça-feira, o Sporting não contou com a dupla de Iván Fresneda e Zeno Debast no treino de preparação para a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem baixa de peso e de última hora para a 2ª mão dos quartos de final da Champions League contra o Arsenal

Iván Fresneda vai falhar o Arsenal x Sporting. Lateral não subiu ao relvado no treino e é baixa para o duelo.

Dia D para Richard Ríos: médio vai ver lesão reavaliada e tem o Sporting x Benfica em vista

Richard Ríos lesionou-se no Benfica x CD Nacional. A lesão não é grave, mas o médio vai ser reavaliado com vista ao Dérbi diante do Sporting.

Sporting toma medida quanto ao futuro de Maxi Araújo depois do aumento do número de interessados

O Sporting tem como prioridade renovar contrato com Maxi Araújo e garantir a continuidade do defesa em Alvalade. Uruguaio tem interessados.