Bayern Munique vence Werder Bremen em jogo de estreia para André Silva

- Advertisement -

O Bayern Munique recebeu e venceu o Werder Bremen por três bolas a zero, em jogo da vigésima primeira jornada da Bundesliga.

O Bayern Munique bateu o Werder Bremen por 3-0, num encontro válido pela vigésima primeira ronda da Bundesliga. O primeiro golo da partida foi da autoria de Harry Kane, aos 56′, não desperdiçando uma grande penalidade. Leroy Sané fez o 2-0, aos 82′. Harry Kane beneficiou de outro penálti, fazendo o 3-0, aos 90+7′.

Com este resultado, a equipa orientada por Vincent Kompany passa a somar 54 pontos e mantém-se na liderança do campeonato. Já o conjunto de Ole Werner segue em oitavo, com 30 pontos. Nota para a titularidade de Raphael Guerreiro e para a estreia de André Silva, que foi suplente utilizado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há previsão para o retomar do França x Iraque do Mundial 2026 depois da interrupção pela trovoada

O França x Iraque está previsto para ser retomado às 00h. Antes disso, os jogadores das duas seleções terão um período de aquecimento.

Julián Álvarez pressiona saída do Atlético Madrid: «Quero cumprir o meu sonho»

Julián Álvarez assumiu a intenção de deixar o Atlético Madrid e garante que uma transferência é a melhor solução para todas as partes.

França x Iraque do Mundial 2026 interrompido: eis o motivo e as novas informações

O França x Iraque foi interrompido. FIFA já havia alertado adeptos no estádio para esta possibilidade, devido a uma tempestade.

António Silva recorda erro no Euro 2024 e atira: «Não gosto de me vitimizar, mas acho que há uma perseguição»

António Silva sente que é alvo de uma perseguição. O internacional português recordou um erro no Euro 2024 por Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

António Silva sobre a renovação pelo Benfica: «Há sim proposta do clube, mas não sei qual vai ser o desfecho»

António Silva confirmou ter uma proposta de renovação do Benfica. O central português ainda não tomou qualquer decisão.

Surpresa: Fluminense oficializa regresso de Thiago Silva seis meses após ter saído para o FC Porto

Thiago Silva assinou contrato com o Fluminense. O jogador brasileiro regressa agora ao Brasil após ser campeão pelo FC Porto.

AM Bola na Rede #4 – A segunda jornada e o conto de fadas de Cabo Verde

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No segundo episódio, a análise dos jogos dos oito primeiros grupos.