Bayern Munique vence Werder Bremen em jogo de estreia para André Silva

- Advertisement -

O Bayern Munique recebeu e venceu o Werder Bremen por três bolas a zero, em jogo da vigésima primeira jornada da Bundesliga.

O Bayern Munique bateu o Werder Bremen por 3-0, num encontro válido pela vigésima primeira ronda da Bundesliga. O primeiro golo da partida foi da autoria de Harry Kane, aos 56′, não desperdiçando uma grande penalidade. Leroy Sané fez o 2-0, aos 82′. Harry Kane beneficiou de outro penálti, fazendo o 3-0, aos 90+7′.

Com este resultado, a equipa orientada por Vincent Kompany passa a somar 54 pontos e mantém-se na liderança do campeonato. Já o conjunto de Ole Werner segue em oitavo, com 30 pontos. Nota para a titularidade de Raphael Guerreiro e para a estreia de André Silva, que foi suplente utilizado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há data para arrancarem as conversações para a renovação de contrato de Rui Borges com o Sporting

O Sporting e Rui Borges vão reunir-se na próxima quarta-feira, de maneira a discutir a continuidade do técnico em Alvalade.

Benfica ainda em prova: definida a final four da Youth League

Está oficialmente definida a final four da Youth League. O Benfica ainda pode vencer a competição, depois de ter eliminado o Inter Milão.

Benfica derrota Inter Milão e apura-se para a final Four da Youth League

O Benfica foi a Itália vencer o Inter Milão por três bolas a uma, num encontro dos quartos de final da Youth League.

Ricardo Horta bisa e dilata vantagem do Braga para 4-0

Em busca de uma reviravolta, o Braga enfrenta o Ferencváros na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League. Ricardo Horta bisou aos 53 minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Reviravolta completa em pouco mais de meia hora: Braga marca através de Gabri Martínez

Em busca de uma reviravolta, o Braga enfrenta o Ferencváros na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League. Gabri Martinez completou-a aos 34 minutos.

Barcelona ainda sonha com Zicky Té e espanhóis dão novidades em relação ao futuro do português

O Barcelona prepara-se para realizar algumas mudanças no seu plantel de futsal e Zicky Té é um dos sonhos dos catalães.

Imprensa espanhola reage à eliminação do Sporting na Youth League: «Sem dúvida, o plano dos portugueses funcionou na perfeição»

O Sporting foi eliminado pelo Real Madrid na Youth League e a imprensa espanhola já reagiu ao encontro.