Bayern Munique volta a estar interessado em ex-avançado do Benfica

- Advertisement -

O Bayern Munique está a acompanhar a evolução de Franculino Djú, avançado que já vestiu a camisola do Benfica.

O Bayern Munique continua interessado em Franculino Djú, depois de já ter sido associado ao emblema bávaro no último mercado de transferências de verão. Segundo a imprensa dinamarquesa, um olheiro dos bávaros esteve e assistir à partida entre o Midtjylland e o Aarhus, na qual o avançado fez um golo.

O jogador é um dos craques do emblema escandinavo, somando esta temporada um total de 25 encontros, com 18 golos marcados e duas assistências. O seu contrato é válido até 2029 e está no Midtjylland desde 2023, ano em que deixou o Benfica a título definitivo.

O ponta de lança nunca vestiu a camisola principal dos encarnados, mas brilhou pelos Sub.23 e pelos juniores. O seu atual valor de mercado é de 13 milhões de euros de acordo com o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

As primeiras palavras de Souza no FC Porto: «Vou dar tudo em campo para conseguir muitas vitórias e lutarmos por todos os títulos»

Souza é o mais recente reforço do FC Porto neste mercado de verão. Fica com algumas das declarações do jovem lateral.

FC Porto fecha contratação de irmão de Victor Froholdt: eis os detalhes

O FC Porto fecha a contratação de Hjalte Froholdt, irmão mais novo de Victor Froholdt. É um empréstimo com opção de compra.

Marco Silva e a estreia de João Palhinha: «Principalmente com bola ainda precisa de perceber melhor o que a equipa precisa»

Marco Silva falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após o triunfo do Benfica sobre o Estoril Praia.

Um filho de Guimarães decidiu dérbi para os bracarenses | Braga 1-0 Vitória SC

O Braga chegou ao dérbi ainda no 16.º lugar, com apenas um ponto, mas com a confiança reforçada pelo apuramento para a Conference League

PUB

Mais Artigos Populares

Robert Sánchez emprestado pelo Chelsea a clube da Serie A que vai jogar na Champions League

Robert Sánchez vai deixar o Chelsea e rumar ao Como 1907 num negócio de empréstimo neste mercado de verão.

Foi associado ao Benfica e vai trocar o Chelsea pelo Tottenham

Tosin Adarabioyo vai trocar o Chelsea pelo Tottenham neste mercado de verão. Mykhaylo Mudryk também terá essa mudança.

Everton fecha contratação de 2 nomes de peso para o ataque

Jack Grealish e Folarin Balogun vão reforçar o Everton neste mercado de verão. Fica com os detalhes das duas transferências.