Bayern Munique volta a golear com show de Harry Kane: eis os resultados do dia da Taça da Alemanha

- Advertisement -

O Bayern Munique goleou o Colónia por 4-1 e qualificou-se para a próxima ronda da Taça da Alemanha. Seguem todos os resultados.

O Bayern Munique está na próxima fase da Taça da Alemanha, após bater fora de casa o Colónia por 4-1 na segunda ronda da competição. Luis Díaz abriu o marcador (36′), Harry Kane bisou (38′ e 64′) e Michael Olise fechou a contagem, aos 72 minutos.

Além do Bayern Munique, houve mais sete jogos da Taça da Alemanha ao longo desta quarta-feira. Entre eles, destacou-se também a goleada sofrida do Schalke 04 pelo Darmstadt (4-0) e a vitória do Bayer Leverkusen sobre o Paderborn.

O ex-Benfica Alejandro Grimaldo, no jogo do Bayer Lverkusen, marcou um belo golo de livre.

Eis todos os resultados do dia da Taça da Alemanha:

  • Mainz 05 0-2 Estugarda
  • Illertissen 0-3 Magdeburg
  • Paderborn 2-4 Bayer Leverkusen
  • Furth 0-1 Kaiserslautern
  • Colónia 1-4 Bayern Munique
  • Union Berlin 2-1 Bielefeld
  • Darmstadt 4-0 Schalke 04
  • Fortuna Dusseldorf 1-3 Friburgo
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez discursa após vencer as eleições do Real Madrid e confirma José Mourinho: «Um dos melhores treinadores do mundo, como é José Mourinho»

Florentino Pérez já discursou para os adeptos do Real Madrid, após vencer as eleições. Antes do discurso, José Mourinho apareceu no vídeo da campanha.

José Mourinho, proposta de 150 milhões de euros e não só: as promessas que Florentino Pérez terá de cumprir

Florentino Pérez venceu as eleições do Real Madrid durante este domingo, batendo a concorrência de Enrique Riquelme.

É oficial: Florentino Pérez bate Enrique Riquelme e mantém-se na presidência do Real Madrid

Florentino Pérez levou a melhor sobre Enrique Riquelme e venceu as eleições do Real Madrid, que se realizaram este domingo.

Florentino Pérez já celebra vitória como presidente do Real Madrid: «É um dia feliz para mim e para os adeptos do Real Madrid»

Florentino Pérez já assumiu a vitória como presidente do Real Madrid. No entanto, os resultados oficiais ainda não foram divulgados pelo clube espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa do Fulham deslumbrado com Marco Silva: «Ensinou-me muitas coisas e alcançou alguns dos melhores resultados da história do clube»

Joachim Andersen recordou o impacto de Marco Silva na sua carreira. Defesa central elogiou o antigo treinador do Fulham, a caminho do Benfica.

Bruno Lage recorda pré-época pelo Benfica em 2025: «Mérito total dos jogadores que entraram na época agressivos e de cabeça»

Bruno Lage recorreu às redes sociais para relembrar o calendário apertado de pré-época pelo Benfica. Técnico realçou o pouco tempo de trabalho.

Marrocos e Noruega empatam em Nova Jérsia na preparação para o Mundial 2026

Deu em empate um dos jogos mais aguardados na preparação para o Mundial 2026. O Marrocos x Noruega terminou 1-1.