📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bayern tem dois guarda-redes na mira para 2023/24

- Advertisement -

O Bayern de Munique deverá passar por algumas mudanças na sua baliza, com Yann Sommer a rumar ao Inter de Milão.

O Bayern de Munique tem dois guarda-redes na sua lista de reforços. O jornalista Florian Plettenberg avança que Thomas Strakosha e Dominik Kotarski são pretendidos pelo gigante alemão, que ainda conta com Manuel Neuer nas suas fileiras.

Strakosha atua no Brentford, onde é o guardião suplente. Aos 28 anos, fez penas dois jogos pelo conjunto inglês. Tem um valor de três milhões e meio de euros. Já Kotarski tem 23 anos e atua no PAOK, onde chegou em 2022/23 e estabeleceu-se como titular, atuando em 41 partidas. O seu valor de mercado é de dois milhões e meio de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal atento a antigo alvo do Manchester United de Ruben Amorim

O Arsenal está interessado em Zion Suzuki. Guarda-redes do Parma já foi muito associado ao Manchester United.

River Plate quer Gianluca Prestianni e não só: jogador do Manchester City na mira

O River Plate está em busca de reforços de peso para a próxima temporada, de maneira a poder lutar por títulos em 2026.

Pedro Gonçalves volta a ganhar e está no pódio da Liga da Tanzânia

O Young Africans de Pedro Gonçalves venceu em casa o Fountain Gate por 2-0 e saltou assim para o 3.º lugar da Liga da Tanzânia.

Benfica x Sporting: leões contam no plantel com um jogador que já passou pelas águias

Geovany Quenda é uma das estrelas do Sporting. Porém, o atleta realizou parte da sua formação ao serviço do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Antiga promessa do Benfica procura minutos na Primera RFEF e marcou na última jornada

João Resende representa o Pontevedra por empréstimo do Estrela da Amadora. O avançado já passou pelo Benfica.

Reinaldo Teixeira após 16.ª Cimeira de Presidentes: «Tudo foi debatido e participado com grande cordialidade»

Decorreu esta quinta-feira a 16.ª Cimeira de Presidentes da Liga Portugal. Reinaldo Teixeira, presidente da Liga, já reagiu.

Liga Portugal: Já terminou a 16.ª Cimeira de Presidentes

Decorreu esta quinta-feira a 16.ª Cimeira de Presidentes da Liga Portugal. Encontro ocorreu no Porto e já terminou.